capitulo 14

213 7 4
                                    

Eu terminei de fazer o café,  coloquei os ovos,  em um prato eu iria servir mas fui surpreendida pelo Ace que colou suas mãos em minha cintura.

Ace me apertou e me colocou de frente pra ele.

Ace: não se culpe pelo passado meu amor *falou acariciando meu rosto*

S/n: eu não consigo...*Falei desviando o olhar*

Ace: eu tô com você, não precisa ter medo *falou aproximando seu rosto do meu*

Ele me beijou, me envolvendo em seus braços, eu estava rendida, ele me colocou sentado encima da pia, se enfiando entre minhas pernas.

Ele passava suas mãos pelas minhas costas, descendo até minha bunda.

Ele separou nossos lábios, ambos ofegantes, sn olhou para Ace e viu ele sorrir.

S/n: esse sorriso...*suspiro* esse maldito  sorriso*falei vendo o sorriso dele aumentar* seu jeito, seu olhar e esse seu sorriso me conquistam cada vez mais *falei olhando apaixonadamente para ele*

Ace: eu nunca achei que você se apaixonaria por mim assim *me deu um selinho* Eu tô doido pra terminar logo essa missão para que  eu possa te ter pra mim, te ver vestida de noiva e te fazer  minha eternamente.

Embora fossem simples palavras,  sn sentiu um aperto  no coração,  ela abraçou Ace com muita força,  era como se ele fosse fugir dali,  e Derepente ela se sentiu deprimida,  ela sentiu que Ace não voltaria mais.

Ace: ei...eu falei algo de errado?*falou me abraçando*

S/n: não vá embora...*susurei* não  fuja pra longe de mim...

Ace: sn...eu não vou  embora,  eu vou voltar pra você, é só uma última missão amor...

S/n: não... você  não  vai voltar...você vai fugir de mim.

Eu me senti muito deprimida,  eu estava com uma impressão que ele não voltaria pra mim.

S/n: por favor... não  me solte novamente...você tem prioridades mas eu tenho sentimentos *falei me agarrando mais forte a ele*

Ace: mas por que isso  agora  sn?...

S/n: eu não quero que você  vá...

Ace: você acha que eu vou morrer é isso?

S/n: NÃO! Tudo menos isso!!

Ace me abraçou forte, ele começo a andar até  o quarto, ele entrou no quarto,e comigo ainda no colo dele, ele trancou a porta,apagou a luz, me levou até a cama e se deitou delicadamente comigo.

Ace : sn... você tá  tremendo...

Eu senti meu coração acelerar.

S/n: não me deixe sozinha denovo... eu imploro...

Ele deitou por cima de mim e me beijou desesperadamente, eu me agarrei ao pescoço dele, o beijo era intenso e selvagem,ele colou suas mãos  em minha cintura a apertou.

S/n: hum...

Ace separou nossos lábios, segurou forte meu rosto e encostou sua testa na minha.

Ace: escuta aqui... eu nunca vou morrer,  e nunca mais vou te abandonar!

S/n: oque eu preciso  fazer pra você ficar *Ele suspirou*

Eu inverti as posições ficando por cima, eu tirei a calça ficando  de calcinha, e comecei a rebolar em seu membro  ainda  por cima da calça.

Ace: sn... não  faz isso...*Falou vermelho*

Eu sai  de cima dele  e fiquei entre as pernas dele, abaixei a calça dele revelando seu membro duro,  eu peguei com as duas mãos e comecei a fazer  movimentos  de vai e vem.

Ace: sn...han...*ofegante*

Eu lambi de leve, oque fez ele arrepiar,eu coloquei aquilo tudo de uma vez na boca e comecei a chupar fazendo movimentos de vai e vem.

Ace: sn...pare...

Eu estava de cabeça baixa quando ele falou,  as lágrimas começaram a cair, mas eu não parava por um segundo.

Ele se pôs sentado e  me segurou me fazendo  parar, eu olhei pra ele chorando,  eu estava desesperada, algo me dizia que ele não  ia voltar.

S/n: fica comigo...por favor...não solte minha mão novamente*falei em um susuro*

Ele me olhou surpreso,  e simplesmente me beijou,  me atacou com vontade,  eu achei que ele iria me devorar, ainda  me beijando  ele me colocou em seu colo, eu tirei a calcinha e me ergui para que pudesse sentar nele.

Posicionei seu membro em minha entrada e sentei,  fazendo com ambos gemessem, as lágrimas desciam pela minha pele enquanto  eu beijava aquela boca maravilhosa.

Eu comecei a sentar muito rápido,  separamos  os lábios e começamos a gemer,  eu sentava muito forte e rápido fazendo  ele ir fundo dentro de mim.

Ace: hann... sn...isso assim... *gemeu*

S/n: han... Ace...

Eu sentava como se não houvesse amanhã oque fazia Ace delirar de tesão,  ele abocanhou meu seio para conter seus gemidos  roucos.

Me jogou contra a cama ainda  dentro de mim, ficou por cima entre minhas pernas, eu entrelacei minhas pernas na cintura dele e ele começou a me estocar sem dó.

S/n: isso... han... me fode com força.. han...*gemi*

Ace: e aqui que você  gosta não é?*falou atingindo meu ponto*

S/n: Haaannnn isso  desse jeito amor *gemi e beijei ele*

Nossos lábios  se encontraram novamente, ele metia com força, surrando tanto minha intimidade  quanto  minha bunda com aqueles movimentos, ele agarrou no meu pescoço me dando uma leve enforcada.

Eu tava sentindo tanto tesão, ele suava,  e apertava meu pescoço a cada estocada.

Ace: você é tão gostosa amor *falou metendo forte* Eu vou te fuder até você se esquecer  como se anda...

S/n: me fode até  eu desmaiar han...*gemi*

Meus olhos  lacrimejavam, enquanto  ele me estocava sem dó, eu delirava de prazer,  eu senti aquele líquido me preencher  por completa.

Ele gemeu manhoso quando se despiu dentro de mim, e tomou meus lábios novamente,  e assim nós transamos por um bom tempo.

Pv do Ace on

Nós fizemos até ela cansar, e agora
Ambos estamos nus,  ela está deitada no meu peito dormindo tranquilamente enquanto faço um cafuné nela.

Eu tô meio perdido, oque levou ela a agir daquela forma? Será que é  aquilo que chamam de intuição feminina?... não  sei mas eu preciso ir... e eu acho que exageramos no sexo.

Foi umas das melhores trepadas da minha vida, eu adoro essa mulher,  é  uma pena que eu tenha que ir mas daqui a pouco aqueles marinheiros vão  chegar aqui, então  preciso  me apressar.

Eu levantei com muita delicadeza pra não  acordar ela, eu fui pegando  minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto,  e vesti, arrumei meu cabelo e coloquei meu chapéu.

Peguei minha mochila e antes de ir eu fui até  ela que ainda dormia serenamente, eu embrulhei ela com o lençol,  tirei o chapéu e coloquei  do lado dela na  cama.

Ace: eu volto pra buscar *falei pegando um cartão vida*

Eu coloquei o meu cartão vida embaixo do chapéu junto com uma pequena  carta.

Ace: agora  eu preciso  ir meu amor *falei segurando na mão dela, a mão cujo estava os nossos anéis*

Eu aproximei meu rosto do dela e dei um selinho em seus lábios, e beijei a mão  dela em seguida.

E assim eu me despedi da minha amada sn...

CONTINUA

ONE PIECE +18Where stories live. Discover now