(Five)"Bem-vindo à zona de perigo, entre na fantasia"

140 13 18
                                    

Narradora on

Os gritos aterrorizantes de almas torturadas ecoavam por toda a planície escura. Era possível ouvi-los à quilômetros inferno á dentro.Almas que pedian por misericórdia.

Os nove reinos do inferno e no centro o rei de todos estava sentado em seu trono esperando pela chance de poder ter mais do que almas de pecadores.Mas para o seu divertimento ele não era o único ser malicioso que deseja o controle de tudo, céu, terra e inferno.Achou que algo interessante iria acontecer depois que descobrirá que seu reino de fogo e caos tinha sido invadido por um exército de 50 demônios rebeldes liderados por Abadom .Pensou que seria apenas mais um grupo de rebeldes que ousaram desafiar seu poder.Por uma decisão arrogante, Suga permitirá que Joy entrasse em sua sala.Mas ao ficar cara a cara com aqueles olhos sedutores de Joy ele pudera sentir como grandioso era seu poder mas o lorde do inferno não se abalou perante a sua presença.

- Não havia necessidade e deixar os meus amigos do lado de fora do castelo sobe vigilância dos seus guardas - a mulher de longos cabelos negros fazia uma expressão inocente diante do rei que estava sentado em seu trono

- Veio bater em minha porta com um exército de 50 dos meus ex soldados. Na minha língua isso significa guerra.- falou simples

- Achei que seria bem recebida por causa do nosso histórico

- Não sei o que te fez pensar assim , Abadom....o que deseja ?

- Isso é uma ótima pergunta...O que desejamos? ...Pois desejamos muitas coisas...Eu não sou diferente, desejo o mesmo que você. O controle de tudo, mas acho que só um de nós conseguiria fazer isso, certo?- Ao ouvir aquilo um sorriso de canto habitou seus lábios finos

- Então você foi tão ingênua ao ponto de achar que teria uma chance de fazer isso no meu lugar ?- disse perverso-Simplesmente adorável, Abadom...Você tem senso de humor - O sarcasmos pairaram por suas palavras atingindo em cheio o ego da mulher que ao menos estremeceu diante de Suga .

- Sabe....hum...Levei um bom tempo para esquecer esse nome, ele realmente não combina comigo- seus lábios estavam vermelho sangue, a pele pálida como neve e os cabelos longos e escuros. Sua franja lhe dava um ar inocente por causa dos seus olhos grandes e escuros mas sua aura já quebrava esse semblante -Mas já que insiste , vamos nos tratar pelos nossos verdadeiros nomes..Não é, Lucífer?

-Por mim - deu de ombros -Faça como queira....Ainda assim não faria diferencia, nós sabemos quem é o mais poderoso.

-"Eu queria ser o mais belo anjo mas Papai me achava ganancioso"- disse fazendo um beicinho enquanto caçoava de Suga com uma voz manhosa - Você ainda tem esse pensamento mesmo depois que levou a sexta parte do céu com você para terra ?

- Eu não sei..Como se sente sabendo que foi um desses anjos que veio junto comigo ?

- Me sentia apenas uma arma, descartável..agora eu descobri para o que sirvo de verdade - ficou séria- Eu sou maior do que esse corpo, maior do que esses ossos , mais fria do que a lamina de uma espada...Mais cruel do que os seus demônios..Não fui criada para me curvar, mas sim ser reverenciada- sua expressão neutra não demostrava nenhuma emoção, ela ao menos piscava. Parecia apenas uma boneca de porcelana.

- Palavras nobres mas falsas- Suga se levantou do seu trono ficando de frente para a mesma , ela não desfiava o seu olhar de Suga, mas o mesmo lhe encarava entediado -você foi criada apenas para ser destruída pelos seus próprios caprichos..Já se passou milhares de anos desde que fomos chutados para fora do paraíso e você ainda acha que tem algum tipo de força...Você acredita nas suas próprias mentiras

-E você acredita que é um rei, quem esta mentido mais para si mesmo?- agora ela conseguirá deixar Suga furioso, o rei tinha um ponto fraco, e isso era o seu orgulho.Ele cerrou sua mandíbula

Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)     Where stories live. Discover now