Narradora on
O céu estava em alvoroço, a notícia que Suga fora destronado por Abadom não demorou para se espalhar pelo mundo espiritual. Seres das trevas de todas as espécies comemoravam eufóricos a saído de Lucifer do poder sobre os nove reinos do inferno. Acreditavam que com o passar do tempo, Suga havia se acomodado em seu reino de trono e por isso não agia mais como antigamente. O inferno em nova:+q1q13 direção, o caos era nítido, demônios de subclasse inferiores faziam o que queriam. A anárquica era certa. Os anjos viam aquilo como uma afronta as leis naturais.
- Não gosto de Suga, mas sem ele no comando o inferno está fora de controle- Yuna, capitã do oitavo esquadrão de elite e defesa contra as trevas, suas pelas asas eram cobertas por uma armadura dourada- Se não intervimos esse caos irá para o mundo dos humanos.- Todos os anjos no tribunal olhavam para mesma que tinha a palavra- Temos que agir agora!
- Se intervimos, Yuna, uma segunda guerra santa comecaria - Seungmin começou - Estamos falando de almas que foram transformadas em demônios em pouco tempo, todos sabemos que recém-criados não podem ser feridos com nossos Sekis nas primeiras semanas de transformação. Sabe quantos de nós morreriam?
Minho obersava juntos aos outros anjos todo aquele debate sobre como agir naquela situação. O conselho celestial fora reunido para entrarem em um acordo. E isso não acontecia a mais de dois mil anos.
- Sei quantos deles morreria- Ela continuou- Enquanto o caos continuar no inferno, temos como manter em controle mas pense como seria se essa destruição toda for para o mundo dos vivos? Finalmente seria o fim dos tempos....Todos sabemos que dês da morte do Capitão Park Jimin, os esquadrões tem se dividido, ele mantinha a ordem entre todos nós, ele saberia agir nessa situação.
- Não fale dele como se fosse um herói, Yuna- Seungmin proferiu- Jimin era um traidor.
- Cada um vê as atitudes do Capitão Park da sua maneira- Yuna disse indiferente- Não estamos aqui para juga-lo e sim resolver o problema atual. Capitão Kim Namjoon, não acha que devemos intervir?
Namjoon, o arcanjo mais próximo de Deus. Estava sentado entre os juízes celestiais a amando do seu pai.
- Eu concordo que algo deve ser feito, Capitã Yuna, mas uma guerra agora seria a solução?
- Senhor... Se não lutarmos hoje, lutaremos amanhã, só estaremos adiando o inevitável - Namjoon ficará pensativo, podia sentir que talvez lutar era uma opção favorável, mas seria a correta.
- Capitão Namjoon, ousa-me - Seungmin tomou a palavra novamente- Não sabemos as verdadeiras intenções de Abadom, provoca-la com uma guerra seria o correto nesse momento?
- Uma guerra nunca é a solução, mas evitamos tanto a guerra que passamos a vida almejando por ela... O inferno já fora tomado , qual será o próximo? O purgatório? Submundo? Ou o mundo dos humanos?
Um grande rebuliço começará entre os outros anjos, todos resmuganvam algo sobre as atitudes de Namjoon. Minho olhará em volta vendo toda aquela algazarra....Os anjos pareciam hesitantes em lutar.
- Namjoon, irmão- Yuna proferiu- Não estamos em tempos de conversa, se Abadom quer guerra então a guerra nós iremos, certo?
- Namjoon, reconsidere- Seungmin falou
- Eu..- Namjoon engoliu em seco, estava em uma encruzilhada- O conselho pede um recesso para dialogar.
Os murmúrios ficaram mais altos, todos questionavam o que Namjoon pretendia fazer. Deus não iria intervir? Uma nova guerra se iniciaria?. Minho sentia um gosto amargo em sua boca, todos pareciam em pânico. O céus não haviam se preparado para uma guerra, a mudança das marés estava próxima...O arcanjo se quationara quais seriam as verdadeiras intenções de Abadom.
YOU ARE READING
Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)
FanfictionSegunda temporada da Fanfic Angel Or Evil Após dois anos depois da morte de Choi Soobin, conhecido como o arcanjo rebelde, a paz parecia reinar novamente entre os três mundos. Mundo espiritual, mundo dos humanos e o Submundo, todos seguiam com sua...