Narradora on
Nevoeiro fino a frente cobria a estrada de terra, a chuva miúda caía, e a todo instante era preciso acionar o limpadorde para-brisa para poder enxergar alguma coisa, Beomgyu abertava um único botão e as varestas varreram o vidro com um sussurro, mas as gostas de água voltaram a borrar o mundo em poucos segundos. O silêncio do carro era sempre quebrado pelos gritinhos agudos de Violet.
- O que foi monstrinho, Hum ?..Não consegue dormir?- Yeonjun proferia com a voz doce para a bebê que estava bem acordada. Ele a segurava em pé com os pezinhos apoiados no seu abdômen. Violet tinha os seus olhos grandes bem abertos, enquanto com sua mãozinha na frente da boca - Tem que dormir pirralha, isso não é hora de fedelho está acordado.
- Credo Yeonjun, não fale assim com ela- Taehyun ditou repreendedor- É só um bebê
- Até parece que não conhece essa pestinha - O demônio disse rindo - Está vendo essa carinha?- virou a bebê na direção do arcanjo, Violet ainda deixava sua mãozinha na boca toda babada- Ela só se finge de inocente mas eu senti a maldade de longe. Esse é o.....Mal encarnado!- Ele disse rosnados como de um animal feroz , o demônio brincalhão ria , vendo o anjo revirar os olhos. Yeonjun não iria admitir aquilo em voz alta mas as últimas horas com Violet foram cheias de muito afeto paternalista. Ele até que estava gostando e adorava estar com ela, com a sua presença ele sentia um pouco da energia espiritual de Chaeryeong, mesmo doloroso aquilo era reconfortante.
- Talvez ela tenha sorte e não puxe esse seu lado Yeonjun- Soobin disse, mesmo sentado no banco da frente ele podia sentir os olhares de Yeonjun queimarem sua nuca.
- Ha ha! Que engraçado
- A menina é muito mais bonita, mas infelizmente é uma cópia do Yeonjun- Dessa vez o provocador do Demônio fora Beomgyu. O Kitsune tinha que ser sincero, Violet tinha todos os traços semelhantes aos de Yeonjun de uma maneira gritante.
- Acho que ela está maior- O arcanjo proferiu
- Normal Taehyun- O único humano indagou para o mesmo - bebês não ficam bebês pra sempre.
- Infelizmente- Soobin comentou sincero- Bebês crescem tão rápido que quando menos esperar ela já vai estar dizendo não para qualquer coisa que Yeonjun diga.
- Por favor não cresça Violet- O demônio sussurrou para a menina, em seguida depositando um beijinho na sua bochecha macia e gordinha.
Eles seguiram o resto do caminho em silêncio depois, momentos como aquele eram raro. Sempre havia uma provocação ou algo do tipo, o grupo de desajustados já se acostumara com as pequenas dispostas de ego. Mas gostavam da companhia um do outro, após todos esses anos de irmandade chegaram a acreditar que eram realmente uma família, com a "morte" de Soobin e o afastamento de todis por causa disso, parecia que tinham perdido uma parte importante mas agora estavam completos e iriam lutar por esse amanhã onde poderiam continuar juntos.
- Acho que já estou prontopara dirigir, Gyu - O arcanjo finalizou o silêncio fazendo todos rirem.
- Tae, tem uma criança no carro e ninguém aqui está afim de morrer hoje - Soobin proferiu entre uma risada contagiante.
- Kai posso jogar ele do carro ?
- Eu apoio essa decisão - O humano incentivo para que o arcanjo fizesse aquilo. O mortu se virou pra trás encarando Huening - Até eu tenho esse desejo as vezes- Sorriu sem mostrar os dentes, seu olhar estreito era para provoca-lo
- HueningKai, amor da minha vida. Você teria essa coragem de deixar ele fazer isso com comigo, com o seu amor ?!- indagou manhoso fazendo um beicinho fofo. O humano não se rendeu ao charme do mais velho, apenas deu de ombros e voltou a falar.
YOU ARE READING
Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)
FanfictionSegunda temporada da Fanfic Angel Or Evil Após dois anos depois da morte de Choi Soobin, conhecido como o arcanjo rebelde, a paz parecia reinar novamente entre os três mundos. Mundo espiritual, mundo dos humanos e o Submundo, todos seguiam com sua...