(Ten)" Pelas estrelas nos teus olhos, eu dou o mundo"

83 12 15
                                    

Yeonjun on

- Quando eu vi aqueles olhos violetas pela primeira vez, foi como se meu mundo virasse de ponta cabeça...Acho que eu não tinha noção de como um par de olhos bonitos podiam bagunçar as coisas- Sorri sem nenhuma alegria ao lembrar daqueles olhos lindos- E cara....Eu gostei da bagunça, eu amei aquilo.....Me apaixonei perdidamente por ela, mesmo com as brincadeiras e todas as provocações. Eu queria aquilo - As lágrimas voltaram aos meus olhos- .....Só queria que durasse pra sempre, pois mesmo ela sendo uma desordem total...Ela....Era minha, sabe?

- Não,eu não sei sobre. Aliás, eu parei de dar atenção para o que você falava depois que você disse que queria outra dose- O homem (do qual eu não me importei em saber) falou indiferente, ele tinha a pele bronzeada, parecia estar na casa dos 60 anos. O homem estava atrás do balcão do bar, que sinceramente não sabia como tinha chegado.

- Sério? Quanto tempo faz isso?

- Umas três horas- sorriu sem felicidade- E eu ignorei cada palavra sua.

- Que crueldade! Você deveria ouvir e conversar com as pessoas que vem ao seu bar- digo em tom de voz manhoso

- Tem razão em uma coisa. Eu sou dono de um bar e não psicólogo!- Disse indiferente- Não é só porque tenho um bar que quero ouvir as queixas das pessoas e suas dores...Eu não quero! as pessoas vêem aqui desabafar porque querem- Voltou a limpar o balcão feito

- Você é mau...Gostei

- Se já terminou de dizer asneiras sobre ter saído do inferno e ter se apaixonado por uma sereia...Pare de beber feito um lunático e vá para casa!- Esbravejou para mim.

- Pra um velho você é bem mau humorado, sempre achei que gente velha era gentil- Digo provocativo, virando o copo de Shot. O líquido queimava a minha garganta, era uma sensação boa.

- Olhe aqui seu maluco- Ele me encarava seriamente- Você não parou de beber desde que chegou, segundo as leis desse estado, eu não deveria te dar  mais nenhuma bebida alcoólica..Nem sei como ainda não está caindo de bêbado.

- Leis? Em que estado nós estamos ?- Eu vi ele suspirar profundamente para manter a calma mas em seu olhar parecia querer colocar as mãos em volta do meu pescoço.

- Texas

- Texas- Assentiu brevemente- Em que lado do mundo fica isso?

- Okay..Você já está bêbado o suficiente- Pegou o telefone que estava ao lado da caixa registradora. Fiquei impressionado por essas velharias ainda existirem, não vejo um desses a mais ou menos 35 anos - Tem alguém que pode vir te buscar?

- Não, não...Eles estão muito longe daqui - Digo meio cabisbaixo encarando o copo de vidro lapidado - Eles devem estar com raiva de mim, bem, não os culpo..Também estaria, eu sou um perfeito merda.

- Dá para notar

- Ei,velhote! Tive meus motivos para fazer o que fiz, sei que isso me faz um monstro emotivo. Mas o mal sempre fez parte da minha essência- Encolhi meus ombros ao perceber que nos últimos tempos, não me comportava como um demônio. E muito menos como um príncipe do inferno, demônio da Ira..Nem nenhuma baboseiras como essas, tudo por causa dela. O que o mundo irá fazer de mim agora ?- Essa é a minha sina.

- Agora você me deixou curioso - Ele me encarava , colocou o telefone novamente no lugar e voltou a me encarar sem piscar uma só vez- Me diga o que fez de tão cruel.

- Agora quer me escutar?!

- Fala logo!

- Tá bem!..- Suspirei procurando coragem- Eu perdi a única pessoa que eu amava, abandonei meus amigos e deixei a única coisa que me lembrava  o motivo de Chae ter morrido.

Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)     Where stories live. Discover now