(Eleven)"Bom Deus, deixe eu te entregar a minha vida"

87 10 9
                                    

Soobin on

Pela aquela manhã havia caído um pouco de geada, embora não sentisse era perceptível o clima gélido que adentrava por baixo da porta. Puxei Kai para mais perto abraçando sua cintura, o envolvendo entre meus braços, para que não sentisse frio algum, eu abracei enquanto escutava sua respiração tranquila quase imperceptível, ele dormia feito uma pedra. Não era para menos, ele passou uma noite em claro comigo e Violet, ela não quis dormir e permaneceu acordada chorando até Kai levá-la para cama e se deitar ao seu lado. Foi quando finalmente adormeceu, agora ambos dormiam.

Eu apenas observava aqueles dois seres adoráveis imaginando se seria assim a minha vida e a de Kai se tivéssemos um bebê, as vezes me pego pensando se existe uma possibilidade de termos esse futuro. E mesmo que consigamos impedir o fim do mundo, ainda existe um fato que não pode ser mais ignorado . Kai continua humano, ele vai envelhecer um dia, eu não vou. Vou continuar dessa forma pelo resto da minha vida, e quanto a ele? Eu não vou abandona-lo mesmo quando estiver idoso mas o que mais temo é que um dia ele irá morrer. Seja pela idade ou de causas naturais....Eu não quero esperar por isso, não quero perde-lo nunca mais. Vou lutar ainda mais por nós.

Afastei todos aqueles pensamentos o abraçando ainda mais forte, enterrando meu rosto na curva do seu pescoço. Seu cheiro doce me trazia paz e me fazia flutuar. Apesar de todos esses anos, ainda sinto as borboletas sempre que estou com ele, quero vivenciar isso pelo resto da eternidade.

- Eu não vou desistir de nós- digo quase em.um sussurro- Por favor não desista de mim.

Eu o envolvi no meu abraço ainda mais, meus movimentos fez a cama ranger de leve,fiquei preocupado de ter acordado algum dos dois. Infelizmente para meu azar, Kai acordou. Ele mexeu na cama fazendo um barulhinho fofo. Fiquei imóvel observand-o abrir os olhos lentamente e piscar algumas vezes. Ele finalmente virou seu rosto para mim, seus olhinhos estavam inchados por causa do sono. Um sorrisinho fraco se formou em seus lábios rosados, sou completamente apaixonado nesse sorriso.

- Desculpa amor- Digo em um sussurro- Não queria te acorda - ele se alongou de leve negando.

- Tudo bem - Se virou com cuidado na cama, me abraçando fortemente- Se me acordou, isso significa que está aqui de verdade e não é um sonho - Seus olhinhos iluminados estavam na minha direção. Eu não tenho postura para encara-lo, sempre vou me derreter com suas feições inocentes.

- Então para mim isso é a confirmação que daqui pra frente vou te acordar todos os dias para assim você sempre ter a certeza que estou aqui.

- Por mim tudo bem-sorriu- Só não se atreva a me acordar quando eu estiver super cansado, está bem? Se não teremos um problema.

- Mas você é tão fofo irritado que me faz querer brincar com fogo.

- Mas você ainda pode se queimar...Não me subestime Choi Soobin- Ele fez  um beicinho empurrado que eu só pude rir e depositar um selinho nos seus lábios.

- Vou me comportar.

- Acho bom- Riu de leve - Acho melhor pararmos de fazer barulho e levantar. Se não podemos acordar você sabe quem.  

    Ele se referiu a Violet, que dormia tranquilamente ao nosso lado, eu a encarava admirado, suas características tinham uma semelhança gritante com Yeonjun, até o beicinho que ela fazia enquanto dormia era igual. Ela estava barriguinha e os bracinhos para o alto. Violet  era tão fofa daquele jeito, Huening arrumava a mantinha rosa na mesma para que não sentisse frio. Em seguida afofando os travesseiros que eram usados como uma barreira para que ela não rolasse para fora da cama. Enquanto a ajeitava na cama, Violet começará  soltar gemidos de choro. Eu que Kai ficamos paralisados e seguramos a respiração, parecia o certo a se fazer. Ela parou de se mexer e continuou a dormir. Nós dois suspiramos aliviados.

Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)     Where stories live. Discover now