Narradora onO Senhor dá mostra de Seu poder no leviatã - Todas as coisas debaixo de todo o céu são do Senhor.
"Você consegue pescar com anzol o leviatã ou prender sua língua com uma corda?
Consegue fazer passar um cordão pelo seu nariz ou atravessar seu queixo com um gancho?"Jó 41:1-2
Os pés de Soobin o guiava escadas a cima, a última torre mais alta daquele casarão seria o último lugar que adivinharia onde Jae Park estaria, os outros procuravam pelas terras de Christophe Bang sem se importar com a chuva forte que caía, era ainda mais difícil encontrá-lo, a energia espiritual de Park era estranha, parecia não ser perceptiva. Era motivado pela conversa que tivera com Wonpil.
" Acha mesmo que ele estaria lá?" Soobin indagou mais uma vez
" Não imaginaria outro lugar Sr.Choi " O elfo proferiu em resposta " meu senhor não iria embora sem me levar. Meu senhor é estranho mas nunca abandaria sozinho, só se ele conseguisse o que tanto deseja....Ele deseja a morte"
Soobin temia encontrar Jae finalmente morto, um líder do inferno querer morrer era novidade. Seria normal se ele desejasse poder absoluto mas porque a morte? Por que Jae saiu do inferno? Por que deixou sua forma grandiosa de serpente marinha e assumiu aquela aparência humana?. Tantas perguntas que teriam suas respostas de qualquer maneira. A torre mais alta funcionava como um sino, mas fazia exatamente 100 anos que aquele sino não ecoava, por isso que no início do ano 2000, Christophe o retirou por segurança. Estava velho e enferrujado, já na na porta se podia ver as teias de aranhas que dominavam tudo ao seu redor. Soobin parou diante daquela porta de madeira cheia de mofo e inchada pela umidade. Sem tempo a perder ele a empurrou abrindo, para a sua felicidade se deparou com o ser que desejava.
Jae estava parado de costas para Soobin, o Leviatã estava de pé para o horizonte, parecia petrificado. Única coisa que se movia era seus cabelos que balacavam com o vento forte. Soobin olhou em volta e em sua figura procurando algo estranho. Seu coração disparou ao ver a corda presa na viga de madeira onde ficava o sino. Uma corda presa como se fosse uma forca. O Leviatã parecer uma estudada deixou o mortu mais preocupado.
- J-Jae? - suavoz falhou
- Eles ainda estão aí, não é?- Jae disse com a voz fraca e chorosa. Ele se referia aos líderes do inferno, seus semelhantes.
- Estão...Jae você é o Leviatã, nós precisamos de você mais do que nunca- Soobin tentou se aproximar mas Jae se virou para ele. Seu semblante pálido e triste, uma linhaavermelhada na pele do seu pescoço mostrava o que ele estava tentando, os olhos molhados, lágrimas ainda escorriam ainda mais rápidas. Soobin engoliu em seco- Jae....
- Soobin...Eu não quero voltar
- Como assim voltar? O que você quer dizer ?
- Eu não quero voltar pra água....Não quero ser o bichinho de estimação de Lucifer e Deus- fungou - Eu sabia que se eles me contrassem isso aconteceria de novo e de novo....ninguém sabe como era, eu estava vivendo em baixo de uma superfície vermelha de sangue. Eu era um príncipe e tinha tudo mas estava sozinho, só servia para afundar navios e trazer o caos para aquelas almas impuras. Mas eu nunca quis nada disso!
- Jae...foi por isso que fugiu ?
- Eu sou uma cobra ou um polvo gigante?- Soobin ficará confuso- Todos conhecem o mostro do mar Leviatã, todos contam sua lenda. Descrito de várias formas mas nenhuma delas chega na minha verdadeira forma. Deus não me criou para ser um ser livre. Lucifer recebeu em mãos uma arma.- Sorriu sem alegria- "Serpente da inveja" Eu tinha inveja dos seres livres mas sei que só terei minha liberdade quando morrer. Por isso quero morrer- Seus olhos brilharam- Eu quero ser livre, Soobin
YOU ARE READING
Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)
FanfictionSegunda temporada da Fanfic Angel Or Evil Após dois anos depois da morte de Choi Soobin, conhecido como o arcanjo rebelde, a paz parecia reinar novamente entre os três mundos. Mundo espiritual, mundo dos humanos e o Submundo, todos seguiam com sua...