Hueningkai onAcordei depois de algumas poucas horas de sono, eu havia adormecido sem perceber depois que e Soobin ficamos deitado no tapete desfrutando da companhia um do outro. Agora eu estava deitado no sofá, com certeza Soobin tinha me colocado lá assim que dormir. Eu precisava daquilo, e agora me sentia renovado, parecia que toda aquelas dores que estava sentindo sumiram juntos com meus sentimentos ruins. Mas agora que toda aquela euforia da volta de Soobin aos vivos e ter conseguido todas as minhas lembranças de volta havia passado , tinha me lembrado dos problemas da minha nova vida. Um casamento a caminho, meu trabalho e todo o resto, eu sei, sou um ser humano horrível . Precisa conversar com Soobin muitas coisas nem sei por onde começar
Levantei-me recolhendo minhas roupas, vesti a camisa do meu pijama e a cueca, eu estava com um cheiro forte de suor e necessitava de um banho mas primeiro desejava saber onde Soobin estava, olhando para a varanda, eu podia ver o céu começando a ficar escuro. Todas as luzes do meu apartamento estavam apagadas com exceção da luz da cozinha que estava ligada. Segui a até mesma, assim que parei na porta tive a visão privilegiada das costas largas nuas de Soobin, havia alguns arranhados. Soobin usava apenas a calça jeans. Os cabelos extremamente bagunçados no topo, eu quase tive um treco, ele estava de frente para a pia. O cheiro de café fresquinho preenchia a cozinha por completo, o aroma despertava os meus sentidos. Eu só queria ficar ali parado admirando aquilo.
- Não vai ganhar nada ai me observando
Sua voz rouca despertou-me do meus delírios, quando me dei conta Soobin estava me encarando de volta, ele mantinha seu corpo encostado na pia apoiado pelas mãos. Mantenho seu olhar fixo em mim, Soobin analisava-me, seu olhar se desviou do meu rosto descendo pelo resto do meu corpo até pararem nas minhas pernas expostas.
-Não deveria ficar vestido desse maneira na minha frente.. Não faz ideia dos efeitos que causa em mim- Seu tom de voz era cheio de desejo, seus olhos de cores diferentes tinham luxúria.
- Sabe, Soobin...Eu sempre pensei que por você já ter sido um anjo no passado- coloquei minhas mãos para trás do corpo inclinado meu tronco levemente para frente-Teria um pouco mais de inocência. Mas esta praticamente me devorando com os olhos, vou ficar tímido dessa forma- O sorriso não deixou meus lábios um só momento.Ele riu com desdém.Eu pude ver ele passar a língua na bochecha finalizando aquele movimento com um sorriso perverso, meu coração parou por um segundo.
- Sinto te informar, humano, mas só sou metade anjo agora..A outra metade é de um demônio
- Sério? C-Como?
- Longa história
- Pretende me contar?
- Talvez...Um dia...Quando você tiver o meu tamanho - ele riu de leve
-Idiota- Fiquei sério mas não foi por muito tempo,pois o mesmo riu da minha expressão.Ficamos em silêncio por algum tempo, eu sabia que precisávamos conversar mas eu achava que ele partilhava da mesma duvida que estava em minha mente. Se iríamos conversar ou continuar as provocações até nos pegarmos na cozinha mesmo.
-Kai...Isso é complicado mas eu sei que você sabe....temos que conversar- Suspirei aliviado assim que ele falou, estava feliz por não ter que tomar a iniciativa.
-Eu sei..- tentei me aproximar dele mas fui impedido
- Não! Não se aproxime por favor- Disse sério com a mão na frente do corpo- Nós temos que conversar e se você estiver perto não vou conseguir falar..Minhas mãos só vão querer toca-lo- concordei ficando alguns passos longe de Soobin
- Tudo bem, como queira
Ele fechou os olhos por um segundo respirando profundamente, parecia estar mais nervoso do que eu. Esperei por muito tempo por aquilo, esperava resposta sinceras.Ele finalmente me encarou cheio de arrependimento.
YOU ARE READING
Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)
FanficSegunda temporada da Fanfic Angel Or Evil Após dois anos depois da morte de Choi Soobin, conhecido como o arcanjo rebelde, a paz parecia reinar novamente entre os três mundos. Mundo espiritual, mundo dos humanos e o Submundo, todos seguiam com sua...