Soobin on
Descobri que uma vida monótona não faz muito o meu tipo. O universo sempre está cheio de surpresas, infelizmente não tenho controle sob isso. Só espero não ser mais pego despreparado, é bom ter o controle das coisas....Não estou pronto para surpresas, tecnicamente eu ressuscitei faz poucos dias, então não quero grandes emoções.- Estamos em uma casa de repouso?!
Retiro o que eu disse, o universo ainda tem muitas surpresas pela frente.
- Beomgyu...o que estamos fazendo aqui?- Taehyun proferiu para o Kitsune, enquanto caminhávamos pela grande recepção, as paredes em tons pastéis de creme, um carpete cinza claro. Vasos de plantas, sofás claros....Idosos juntos com enfermeiras os auxiliando em tudo que precisavam.
- Estamos procurando uma pessoa- Beomgyu continuará caminhando olhando para frente.
- Esse lugar tem um cheiro estranho- Yeonjun proferiu- Tipo fralda suja e água sanitária.
- É bom você ir se acostumando com o cheiro de fralda suja, Yeonjun- Taehyun se pronunciou com um sorriso sacana- Sua vida vai se resumir a isso agora
-Cala a boca, Taehyun!
- Por que?- Indaguei confuso
- Yeonjun vai ser papai - O arcanjo disse calmamente.
- ELE O QUE ?!- Gritei surpreso recebendo os olhares de todos sob nós, infelizmente Beomgyu me obrigará a dar permissão para qualquer humano pude me ver. Pois aparentemente, Yeonjun e Taehyun estavam fazendo isso. O kitsune era o único que não tinha muito controle nisso.
-Mas vocês gritam, hein?-Beomgyu falou em um tom baixo que só nós podíamos ouvi-lo
- M-mas como?!- Indaguei para Yeonjun - Como isso aconteceu?!- Pude ver um sorriso ladino surgir no seus lábios.
- Soobin....Meu querido..Soobin - Senti o peso suave da sua mão sob meu ombro -Acho que você sabe , não é mesmo?-Ele falou piscando para mim. A malicia era nítida no seu tom de voz.
-Safado!
- Dá pra vocês pararem?!- Beomgyu falou exaltado, todos paramos de andar e ficamos parados enfileirados enquanto um Kitsune furioso nos xingava de todos os palavrões possíveis e por incrível que pareça, em todas as línguas conhecidas pelos os habitantes do submundo.
- Volo te occideve!! Vocês três são uns Vlákas anoítoi !!!- O que mais me apavorava do que Beomgyu estar prestes a arrancar a cabeça de um ser desavisado, era o fato dele estra falando em enoquiano , antiga língua dos anjos...Fazia milênios que eu não ouvia uma única frase em enoquiano . Até havia me esquecido, mesmo quando o paraíso era o meu lar. Não usávamos muito essa linguagem antiga.
- Beomgyu- Yeonjun disse- sou um demônio, fale a minha língua
-Ele falou que vai nos matar - Taehyun disse
- E que somos idiotas e imbecis - agora foi a minha vez de falar. Fiquei impressionado por ainda conseguir entender após todos esses anos.
-Você ainda entende?!
-Sim!-
- AAAAHHH!!- Nós dois gritamos animados entrelaçando nossos dedos. Eu e Taehyun saltitamos em comemoração como duas crianças que acabaram de descobrir que tinham gostos em comum.
- Otários, ele acabou de ofender a gente em outra língua e vocês estão felizes com isso ?!
- Yeonjun, em relação a você ele não mentiu em nada
YOU ARE READING
Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)
FanfictionSegunda temporada da Fanfic Angel Or Evil Após dois anos depois da morte de Choi Soobin, conhecido como o arcanjo rebelde, a paz parecia reinar novamente entre os três mundos. Mundo espiritual, mundo dos humanos e o Submundo, todos seguiam com sua...