Narradora on
O sopro dos ventos de outono traziam consigo todos os indícios de todas as demais alterações climáticas. Para humanidade, o frio repentino tinha um explicação meteorológica mas Soobin já conseguia sentir as mudanças que o retorno de Abadom causava ao mundo, com o inferno fora de controle era inevitável que esse caos todo não causasse alterações no mundo dos vivos. O mortu conseguia sentir a terra tremer, a alucinação que teve no caminho ao refujo de Christophe tinha que ter haver com aquilo, Joy estava tentando lhe mostrar algo? Deus tentará falar consigo? Bem, uma coisa era fato, tudo estava ligado. O tempo estava se acabando.
- Sr.Choi Soobin, é uma honra vê-lo novamente e ainda mais com vida - Wonpil disse sincero e cheio de graça como um elfo deveria ser, parando ao lado do ex arcanjo
- Wonpil!- Cumprimento o elfo sorridente - É muito bom estar vivo!
- Consigo entender o motivo- Wonpil sorriu - Olá Sr.HueningKai, gracioso como sempre- Se dirigiu gentil ao o humano que estava ao lado do namorado.
- Olá Sr.Kim, como vai ?!
- Estou indo, estranhando um pouco essa assembléia de última hora. Christophe me disse para reunir todos aqui na frente do coreto- Ele fez uma pausa- Bem, já estão todos aqui e também estranham o ocorrido
A multidão de seres trazia consigo um murmúrio descontrolado, todos estavam confusos mas não deixaram de comparecer para a reunião que Christophe convocará, foram para frente do coreto sem pestanejar, afinal deviam respeito e suas vidas à ele.
- Wonpil, ainda não vi Jae Park. Onde ele está?- Soobin indagou
- Não vejo o meu senhor faz algumas horas, as vezes ele faz isso....Ele estava estranho....Bem, mais do que o normal - Disse em um tom brincalhão- Se me dão licença, eu vou conferir se estão realmente todos aqui - Proferiu sorrindo uma última vez para o casal antes de se afastar.
Soobin ficará bem pensativo na opinião de Huening, o humano tinha percebido isso desde que achará no refujo de Bang.
- No que está pensando?- Huening quis saber, a tempos não vai Soobin tão pensativo, isso não poderia significar algo bom, Kai temia que a parte obscura de Soobin não estivesse totalmente controlada. O humano se questionava muito se o fato de Soobin estar vivo, o homem da máscara sorridente também estivesse vivo.
- Em nada, meu amor - O mortu sorriu docemente para o humano, que não engoliu muito bem aquela resposta. Ele sentia que havia algo errado.
- Mentiroso
- É, você me conhece tão bem- Ele depositou um beijo na ponta do seu nariz o puxando para mais perto- Mais tarde conversamos, hum?
Sem muita escolha, Huening concordou e seguiu calado. O murmúrios da multidão cessaram assim que Christophe Bang caminhou rumo ao coreto, junto ao cometer de defesa do santuário que era composto por Hyunjin, Jisoo, Rose e por fim o novo membro de total confiança Yeonjun. Os quatro seres seguiam rumo ao coreto guiados pelo seu líder lobo que nada falo até que estivesse no coreto. Os olhares de todos foram em sua direção, concentrados. Christophe pigarrou chamando a atenção dos seres que que sussurravam.
- Olá a todos....Eu realmente não sei como iniciar isso..Bem....acreditem em mim quando digo que queria poder encarar todos com boas novas ou em tempos melhores mas sinto que a sinceridade é tudo que temos agora - Bang respirou fundo - Peço desculpas...Eu fui ingênuo em achar que uma nova era dourada iniciaria com essa nova mudança das marés mas infeliz o mal não descança, ele aguarda o momento certo de agir - as indagações altas foram inevitáveis. Soobin olhava para todos os lados, ele conseguia sentir as alterações das energias espirituais alheias. Um pânico coletivo não era uma boa naquela hora - Por favor escutem atentos o que vou dizer- Todos voltaram a encara-lo, Christophe sentiu um nó se forma em sua garganta mas teve coragem para continuar- Nós últimos 100 anos, eu dediquei cada dia da minha vida para deixar esse lugar seguro, não só para mim...Não sozinho, todos protegemos e cuidamos da nossa casa...Do nosso lar. Eu jurei transformar esse rancho em um lugar seguro para todos os seres perdidos por aí mas para ser sincero sinto que falhei nisso- A tristeza era visível em seu olhar, a incerteza dominava seu coração- Essa tarde, chegou até mim a informação que o mundo dos humanos está condenado, em menos de uma semana o mundo dos humanos será destruido...
YOU ARE READING
Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)
FanfictionSegunda temporada da Fanfic Angel Or Evil Após dois anos depois da morte de Choi Soobin, conhecido como o arcanjo rebelde, a paz parecia reinar novamente entre os três mundos. Mundo espiritual, mundo dos humanos e o Submundo, todos seguiam com sua...