Narradora on
- "Eu não quero te convencer a ficar porque eu quero que, sendo livre, deseje ficar comigo. Se fomos juntos até o inferno que seja por escolha dos dois, não por suplica de um".....
A página amarelada pelo tempo era a guardiã de uma das frases que deixava a mente de Huening pesada e aborrecida por tantos pensamentos.Kai relia a pequena frase marcada em um dos seus livros. Se questionava como um amontoado de palavras poderia deixá-lo tão pensativo, sentira-se totalmente ligado aos pensamentos do autor que parecia ter as mesmas dores que ele, uma conexão de emoções estranhamente familiares, Huening pensava em todas as vezes que viu Soobin partir. Foram tantas que ele indagava a si mesmo se o ex arcanjo realmente o amava. Mas tinha a confirmação que sim quando ele o tinha em seus braços.
Eles se amavam, era um fato, mas tudo parecia lutar contra esse amor. Céus, essa união era amaldiçoado? Deus não a aprovava ? Por que não conseguiam ser felizes juntos? Kai se questionava se era um pecado os dois se amarem, não conseguiram ser ficar juntos nem em uma vida, quem dirá em outra ? Ainda mais com um mundo que tinha o seu fim decretado. O coração do humano se apertava só de pensar que nunca poderia ser feliz ao lado de Soobin.
- Amor, já termino ? - A voz de Soobin se fez presente no quarto, tirando Kai da parte mais profunda de sua mente.
- Ainda não- Huening afastou todos aqueles pensamentos- estou pegando mais algumas coisas Binnie
- Nossa, faz um tempo que você não me chama assim - Sorriou - Senti falta disso
- É mesmo? vou chama-lo mais assim - O humano disse forçando um sorriso para o ex arcanjo que adentrava com uma bolsa mala preta em mãos a colocando sob a cama de casal. Soobin usava um suéter de lã azul com a gola em 'V' que revelava um pouco da sua camiseta branca que usava em baixo da peça de roupa , um jeans escuro com um cinto de couro marrom - Você está muito bem vestido para um senhor com mais de 100.000 anos - Kai se aproxima do mortu passando seus braços no pescoço do mais alto. As mãos de Soobin foram parar em sua cintura rapidamente o puxando para mais perto, seus corpos se chocaram e ficarem grudados, sentindo as mãos firmes de Soobin apertarem forte suas nadegas - Eu adorei essa sua nova versão.....Um velho com uma baita pegada - Um sorriso cheio de malícia habitou seis lábios finos e rosados.
- Tá, eu vou ignorar que você me chamou de velho só por causa do elogio - Soobin apoiou sua testa na de Kai. Uma leve risada deixou sua boca antes de selar ela na do mais novo, começam o que seria um selinho mas se transformou em um beijo profundo e calmo. Ambos aproveitavam intensamente o contato dos seus lábios. Soobin apertava fortemente a carne do humano querendo senti-lo ainda mais, o calor começava a crescer, a pele de Huening queimava como o inferno, seu membro pulsava só de sentir as mãos do Choi percorrerem seu corpo cheias de agilidade, Kai não deve escolha a não ser quebrar aquele beijo antes que as coisas se intensificassem.
- Ei....calma...hum......Soobin...- Kai tentava controlar seus arfas mordendo o lábio inferior, Soobin beijava e mordiscava a pele do humano o deixando ainda mais excitado- B-Binnie...Por favor, não podemos...
- Por que não?- O ex arcanjo resmungo manhoso.
- Porque mocinho- Kai emburro Soobin para se sentar na cama, ficando na frente do mesmo, Soobin sorria para ele com os seus olhos de cores diferentes cheios de luz - Estou com a sala cheia de demônios, por isso .
- Eu ainda estou pasmo que Yeonjun conseguiu convencer os lordes do inferno seguirem ele - Soobin proferia risonho enquanto brincava com os dedos do loiro
- Se eu soubesse, teria feito um chá com biscoitos para receber todos eles.
- Sabe o que é mais engraçado? A cara de desgosto do Taehyun, ele ainda é um anjo legítimo- ambos riram.
YOU ARE READING
Malignant :A história de como o céu caiu (Sookai)
FanfictionSegunda temporada da Fanfic Angel Or Evil Após dois anos depois da morte de Choi Soobin, conhecido como o arcanjo rebelde, a paz parecia reinar novamente entre os três mundos. Mundo espiritual, mundo dos humanos e o Submundo, todos seguiam com sua...