Quando vi que ele já havia visualizado a mensagem, fiquei sem reação, "após a mensagem constar pra mim como visualizada" e, logo em seguida, ficar offline.
Quase morri, como pude me despedir com beijos.
Eu sou ... Bem, nós somos homens porra. "E homens" se despedem com, falô, Beleza, ok ou essas baboseiras quaisquer. Mas nunca, ao se despedir, falamos ou podemos beijos para outro cara.Agora estou aqui, quase tendo um mine infarto, louco de curiosidade pra saber o que ele deve está pensando sobre mim.
Cheguei a conclusão de que estou ferrado. Eu tenho certeza que estou sendo afetado pelas boiolices do irmão da Lola e muito mais pelas loucuras do Cléber.
Pensei mil vezes em apagar aquela mensagem, mas, do que iria adiantar se ele já havia visto, lido, e, o pior de tudo foi que nada ele falou. Nem se deu ao trabalho de dizer chau ou me xingar pelo meu atrevimento. Ou na melhor das hipóteses me enviar beijos também. 😍😍
Então, já que nada aconteceu, fiquei no vácuo e com uma insônia terrível, decidi que o melhor a ser feito nessa ocasião seria dar uma de desentendido, para o acaso dele estranhar minha atitude e querer satisfação ou na pior das hipóteses for homofóbico. Com certeza devo alegar que mandei sem perceber, que foi no automático. Mas, somente falarei algo se ele tocar no assunto primeiro. Do contrário, não tocarei no assunto, jamais falarei algo.
Por Fabinho ...
Até agora estou sem conseguir desgrudar os olhos da tela do meu celular, e pra ser mais específico, estou olhando fixamente na parte que mostra as mensagens do Whatsapp. Aquela última mensagem que ele me enviou desejando beijos ao em vez de até logo ou um simples beleza mano, me deixou quase flutuando. Eu estava surtando igual um adolescente ao receber um oi do seu primeiro crush.
Cara, o que estava acontecendo comigo, porque eu já o amava dessa forma?
Assim que li, tomei um choque de emoção que acabei desligando os dados móveis e wie fie do celular. Fiquei com medo que ele se arrependesse e apagasse a mensagem. O pior mandasse novas mensagens pedindo desculpas e alegando ter sido por impulso!
Imediatamente cuidei de tirar um print da tela e salvei na galeria de fotos favoritas, porque ao menos no virtual ganhei beijos do meu amor.
Mal dormi de tanta ansiedade e quase tive um troço quando religuei a internet do celular na manhã seguinte, e a mensagem ainda estava lá. Em seguida chegou uma enxurrada de mensagens do Cléber me chingando por que me ligara duas vezes e eu não o atendi. Antes mesmo que eu podesse, ou pensasse em o responder. Ele já estava entrando feito furacão em minha sala sem ser anunciado."Bixa folgada"
Mas, estava tão feliz pelo fato da mensagem da noite anterior de um certo crush, que não deixei ele continuar os chingamentos e quase esfreguei o meu celular na cara dele.
Cléber - Ah me poupe mona!!! Você vai me dizer que estava de conversinha mole com seu crush, e não atendeu a chamada de vídeo da reunião com seus patrocinadores?
Eu - Bicha se acalma, é só pedir pra minha secretária remarcar alegando e dizer que meu celular descarregou e eu estava preso no trânsito infernal como todo santo dia.
Cléber - Fábio seja mais responsável, você já é rico, só que tenha mais respeito para com seus fãs e principalmente seus patrocinadores. Se eles desistirem de investir no lançamento da próxima quarta feira, vamos ter que remarcar tudo, pois eu mesmo que não vou cobrir os quase duzentos mil reais investidos.
Eu - Eu pago Cléber... Agora ler a porra da última mensagem dele...
Cléber - Pronto lá li... Quê???? Beijos????? Como assim beijos? Hétero que se prese não se despede de outro homem com beijos.
Eu - Eu sei. Por isso estou aqui surtando...
Cléber - Migo vai com calma, ele pode ter enviado sem querer, ou não deve ser nada demais ele manda isso pra qualquer outro cara que ele considere amigo.
Eu - Ah Cléber, para de ser chato. Me deixa sonhar...
Cléber - Sonhar? Sonhar uma ova, você vai agora mesmo pra sala de teleconferência, vamos fazer a reunião com os patrocinadores de lá.
Eu - Mais não era hontem? Como você conseguiu remarcar pra hoje?
Cléber - Consegui os convencer, dei meu jeitinho brasileiro. Ou sua secretária sabe fazer por onde merecer o aumento que "você" mandou eu oferecer caso ela conseguisse remarcar com todos pra hoje. kkk
Eu - Tá tá tá, calma, me dá quinze minutinhos, e já chego lá.
Cléber - Já dei...
Eu - Valeu amigo, obrigado...
Cléber - Isso foi a doze minutos atrás, você tem só mais três agora... Levanta esse traseiro gordo daí e me segue.
Eu - Quem você esta chamando de gordo, em sua bixa seca...? Espera que aumento você está falando? Isso com certeza vai sair dos seus lucros seu folgado...
Cléber - Há tá, continua sonhando sua louca. Isso que dar ficar toda derretida e apaixonada por macho hetero... Kkkkk
Eu - Kkkkkkkk.
Dia do lançamento...
Eu estava muito ansioso, e e no dia seguinte seria o piquenique. Ainda num tinha falado mais com o crunch. Ele preferiu apenas com wraar com o Cléber. Então me fiz de ocupado demais para detalhes. Mas, por trás de tudo eu enlouqueci o meu amigo com perguntas. E o pior repetidas . Só pra tentar descobrir se ele tocar em meu nome. Mas, Cléber sempre fazendo jogo duro e não me contava nada.
Em fim hora da festa de lançamento do novo livro....
POR ALEC
Já era o lançamento do livro do Fabinho e eu estava surtando porque o veria pessoalmente.
Em meu íntimo eu já sabia que o amava e o desejava como um homem deseja uma mulher. Também já havia visto rumores na internet de que ele é gay. Nada confirmado. Porém isso tudo, essa enxurrada de informações me deixou atordoado, feliz e muito, mas, muito animado. Eu só não tinha coragem nem ao menos para contar a Lola..
Mas esperta como é a minha amiga, ela descobriu tudo, assim que me flagrou olhando a foto de nós dois juntos.
Foto essa tirada a meses atrás quando eu fui pegar meu celular e descobri que ele era meu autor favorito.Uma foto de um fã ao lado de seu ídolo.
Eu quase um adolescente no auge de seus 19 anos e ele um homem já feito com seus 49 anos. E que pra mim era um belo homem.Eu suspirei, alisando a foto e me assustei com a Lola...
Lola - Eu sabia... Kkkk
Eu - Sabia o quê? Não viaja amiga...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Um Garoto
RomanceAviso!!!! QUERO RELEMBRAR QUE AS FOTOS SAO APENAS PRA ILUSTRAR OS PERSONAGENS. E ESSA HISTÓRIA É 1000% FICTÍCIA ... Fábio, Um HOMEM desiludido no amor. Acaba de sair de um relacionamento que só o fez sofrer. Alec, Um RAPAZ recém saído da adolescênci...