Então ele pegou minha mão e me puxou para sentar à mesa e me entregou uma xícara de café a qual nem percebi a hora que ele a encheu.
Fabinho - Você quer com muito ou pouco açúcar?
Eu - Pouco ... Obrigado!
Eu fiquei lá todo abobado vendo ele colocar açúcar na minha xícara e o movimento que ele fez com a mão ao meu ver foi o mais belo do mundo, isso tudo sem tirar os olhos de mim.
Fabinho - Agora você me conta o porquê de estar tão nervoso.
Eu - Eu acho que não consigo. Tenho medo da sua reação.
Fabinho - Alec olhe pra mim... Você pode me falar qualquer coisa.
Eu procurei em seu olhar algo que me mostrasse se ele falava sério ou se apenas queria de alguma coisa me testar. E, tudo que senti foi ternura e sinceridade. Então disparei sem pensar muito...
Eu - Esses eu rumores de que você é gay... É verdade?
Ele se engasgou com seu gole de café. Após alguns segundos tossindo sorriu para mim e perguntou qual era a minha opinião. Foi aí que eu vi a burrada que eu fiz. Comecei a duvidar da minha percepção, me achei um burro em acreditar em fofocas de terceiros. E agora tive medo de perder até a sua amizade.
Como não falei nada, ele continuou apenas me olhando e eu quis chorar, e mais uma vez meus olhos encheram de lágrimas e ele segurou a minha mão e respondeu olhando em meus olhos.
Então inesperadamente senti o toque suave de sua mão em meu rosto. Secou uma lágrima que ousou sair de melhor esquerdo. E meu instinto foi fechar os olhos e sem que eu percebesse suspirei.
Não demorou um segundo e senti algo quente e macio tocar meus lábios e só quando senti uma mão acariciando minha nuca, foi aí que entendi o que estava acontecendo...
Ele estava me beijando...
POR FABINHO...
Foi tudo muito rápido e agi sem pensar. Não resisti. Ao ver ele aflito em minha frente. Quando perguntou se eu era gay. Eu parei alguns segundos para analisar qual o verdadeiro motivo daquela pergunta. Foi aí que notei a sua aflição o seu medo de ouvir minha resposta.
Eu hesitei por alguns segundos em assumir sim que sou gay. E quando menos esperei vi seus olhos marejarem e uma lágrima escorrer do seu olho esquerdo. Eu senti meu peito doer em ter feito o Meu Garoto sofrer. E no impulso levei minha mão ao seu rosto para secar aquela lágrima. Ao ver que ele fechou os olhos e ao sentir seu corpo estremecer diante do meu toque não resisti e ao invés de lhe assumir a minha sexualidade me atrevi ao extremo, e por um impulso ou premeditado não sei, acabei lhe dando um selinho demorado enquanto alisava sua nuca.
Quando eu percebi que ele não resistiu, nem me repeliu, e entre lábios para encaixar o beijo, eu tentei colocar minha língua em sua boca e ele consentiu. E o selinho se tornou o nosso primeiro beijo. Aliás, o beijo mais gostoso de toda a minha vida até aquele momento.
Eu não queria parar o beijo, mesmo já estando com falta de ar. Mas, temia que se abrisse os olhos, tudo poderia ser um sonho, pois, aquele beijo foi o mais desejado de toda a minha vida. Só que não tivemos chance para decidir se eu ou ele interrompia primeiro. Porque o Cléber e a Luna saíram de dentro do quarto aos gritos de felicitações.
Cléber - Êeeeeee... Finalmente Vocês se acertaram.
Lola - Agora finalmente não precisoais olhar a cara de cú do Alec sofrendo pelos cantos.
Alec - Pára Lola!!
Eu - Não liga pra eles Alec...
Nossa conversa foi interrompida pelo toque da campainha. Era estranho, pois não aguardavamos ninguém e quando o Cléber abriu a porta entra uma Cláudia feito um furacão e já pedindo milhões de desculpas por não ter comparecido em meu lançamento. Porém jogou a culpa no pobre do Erike. Ele tentou se defender mais ela fora muito mais persuasiva e ele aceitou que comprou as passagens em horário errado e assim só conseguiram.chegar em São Paulo aquela hora.
Só assim eu notei o9nte de.malas nas mãos do Erike. E também a Cláudia viu o Alec e eu do lado um do outro nas cadeiras que juntamos nem percebi a hora. E a Lola e o Cléber só sorrisos.
Cláudia - Pára tudo. Esses dois se acertaram?
Lola - Acabaram de dar o primeiro beijo!
Cléber - E que beijo hein!
Eu - Vocês querem parar? Estão deixando meu garoto envergonhado.
Erike - Que envergonhado o que? Vamos os dois nós contém tudo agora mesmo...
Cláudia - Co.ecando por quem teve a iniciativa.
Cléber - A bixa velha, quem mais seria!
Eu - Oi??? Quem você está chamando de velha vovó?
Cléber - Escuta aqui..
Lola - Gente deixem os dois respirar...
Erike - Só estou vendo lenga lenga e nada de revelações...
Cláudia - Alec!!! Como foi saber que ele te amava desde o dia da devolução do bendito celular?
Alec - Sério!!!!
Eu - Isso me entreguem mais.
Cléber - Pois bem, Alec sabia que o Fábio não beijou mais ninguém após te ver pela primeira vez?
Eu - Já chega. Vocês são meus amigos ou inimigos?
Alec - Deixa eles falarem. Tô gostando de saber mais.
Lola - Então aproveita e fala que você só me contou porque peguei você suspirando com a foto do planos de fundo da tela do seu celular e não teve como negar!!!
Alec - Lola por favor.
Eu - Posso ver a foto?
Quando ele entregou o celular, eu notei que era a mesma foto que eu e ele tiros juntos qndo ele foi pegar seu celular comigo e pediu uma foto como outro fã qualquer faria. Aí sorri e peguei meu celular e mostrei meu plano de fundo da tela do meu celular, era a mesma foto que a do dele.
Aí todos já começaram a gritar e dizendo que nós achavam fofos mais.nos teria que tirar novas fotos e mais bonitas.
Aí a Cláudia lembrou de perguntar o que os pais dele iram achar. Já que até hoje de manhã ele era hétero. Ai a Lola nós.jogou mais uma bomba...
Alec - Eles são de boas...
Lola - Santo ciúmes do Alec, por conta do ex do Fabinho. Acreditam que após ele sair bêbado e quase se matar e me matar junto. Chegou em casa aos berros querendo morrer.
Alec - Lola achei que você fosse minha amiga e não uma fuchiqueira. Kkkk
Cléber - Bixa deixa ela falar. Se não, não vou conseguir nem almoçar de tanta curiosidade...
Eu - Se ele não quer contar, não precisa.
Erike - Claro que precisa...
Alec - Tudo bem...
Lola - Eu iria contar do mesmo jeito.
Todos tiraram e muito. O Alec mais vermelho que um pimentão, tadinho. Eu com dó dele. E a Lola sem dó nem piedade descreveu em detalhes a cena humilhante pra ele e fofa pra mim lógico.
CONTINUA.....
Votem e muito por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Um Garoto
RomanceAviso!!!! QUERO RELEMBRAR QUE AS FOTOS SAO APENAS PRA ILUSTRAR OS PERSONAGENS. E ESSA HISTÓRIA É 1000% FICTÍCIA ... Fábio, Um HOMEM desiludido no amor. Acaba de sair de um relacionamento que só o fez sofrer. Alec, Um RAPAZ recém saído da adolescênci...