- 3 - Outback

4 1 0
                                    

Cléber - Já estou o seguindo no Instagram, e você deveria fazer o mesmo. Cuida, vem vamos puxar assunto com o boy no direct.

Eu - Você não fez isso? 😱😱

Cléber - Porquê? Você não achou boa essa idéia?

Eu - Você é uma maluca!  O garoto vai achar que estamos lhe perseguindo.

Cléber - Pois ele tem a opção de me bloquear !!! E se ainda não fez isso, é porque deve ter gostado da minha, quero dizer, nossa perseguição...

Eu -  Se estivesse no lugar dele acharia no mínimo estranho, dois caras começarem a me seguir, minutos após me conhecer, e estarem me estalqueando!!!!

Cléber - Então isso significa que você não quer ver suas fotos de sunga não é mesmo?

      Avancei em cima do Cléber sem pensar meia vez,  já tomando o celular de suas mãos.

      Mas como alegria de pobre dura pouco, para minha infelicidade  seu celular estava bloqueado e não sabia sua senha.

Kkkk
Kkkkk
Jjjk
    Então ele primeiro me fez implorar e só depois colocou seu dedo no leitor digital. E desbloqueou a tela, revelando uma página repleta de Xvideos, aonde dois negões quase esfolava um alemão vivo. Ele se acabou nas risadas da minha cara de desgosto.

Cléber - A curiosidade matou o gato, sabia maninho???🤣🤣🤣🤣🤣

Eu - Seu pervertido. Isso é nojento seu idiota...

       Ele havia deixado aberta nesta página de propósito. Sabia que detesto surubas. E não sinto atração sexualmente por negrões. E que fique bem claro que EU não tenho nada contra pessoas negras, apenas não curto negrões sexualmente, sem contar que sinto muito medo do tamanho de seus brinquedos. 

        Em todos os vídeos que tive a infelicidade de assistir, eles sempre que pegam um branquinho, faz o maior estrago com  o coitado e eu não curto de forma alguma sexo com dor.

      Cléber me tira de meus pensamentos nada puros, quando disse que já havia achado o Alec Dias no Instagram, porém tinha mando convite pedindo pra o seguir mais, ele ainda não havia aceito.

        O que era uma pena pois agente não conseguia ver nenhuma foto dele. E também pelo visto ele não tinha Facebook ou twitter.

       Assim que lembrei a reação dele e da namora, ao descobrirem a opção sexual do meu amigo, acabei perdendo a esperança de novamente eu chegar a ter qualquer novo contato com ele e me bateu uma pontada de decepção.

             Seria isso motivo de não aceitar nossa solicitação???

     Talvez sim, talvez não, esperaremos para descobrir.

       *******************************************

      Já haviam se passado cinco dias desde que conheci o Alec. E aquele garoto não saia de minha cabeça.
    
     Resolvi chamar o Cléber pra irmos ao shopping fazermos  um lanchinho e talvez depois disso tomarmos um Chopp bem gelado, e ele falou que adoraria mas, iria sair pra uma reunião no Rio de Janeiro com os novos donos da editora.

     Como assim, eu nem sabia que a editora fora vendida. E muito menos que o Cléber ia a reuniões assim. Ele me falou que o antigo dono iria embora para os estados unidos se tratar de um câncer e o havia indicado como diretor geral da editora, junto a mais um outro cara. O qual também já fora antigo diretor interino da editora.

         Eu sabia que o Cléber seria promovido com certeza, pois ele era um advogado brilhante e era apenas o assistente do antigo diretor da editora. Mas trabalhava como um condenado fazendo seu trabalho e o do seu chefe também. Ainda bem eu não era funcionário, e sim apenas um cliente que tinha contrato com a mesma por dados autorais do meu último livro. E o próximo ainda nem sabia como ficaria. Pois três editoras estava lutando pelos direitos do mesmo! Já que meu primeiro livro foi um grande sucesso entre os jovens!!!

Amo Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora