- 6 - Noite Entre Amigos

4 1 0
                                    


       Foi aí que vi três novas notificação de mensagens. Finalmente o Fabinho, quero dizer o Fábio me respondeu.

      Whatsapp Online

Fabinho -

_ Oi bom dia 😜, como está?

_ Ô meu querido, muito obrigado pelo convite.

_ Eu aceito sim, mas vou levar meu amigo comigo. Tudo bem pra você? 🤔🤔🤔🤔

Eu -

_ Tá tudo bem comigo sim...

_ Que bom você aceitou meu convite.🙈🙈🙈

_ Então pode trazer sim seu amigo. De boa!

Whatsapp Offline...

     A ideia dele ir com seu amigo viadinho, me deixou meio que em alerta. Não fui muito com a cara daquele cara. Não sei porque.

    Respondi mais algumas mensagens da louca da Luna. E até cogitei a ideia da e o Fabinho poderiam formar um belo casal.

   Comentei com ela, que eles poderiam formar um belo casal , mas, nada respondeu.  Aí cuidei em dizer que foi só uma brincadeira como forma de descontrair. Ela continuou calada.

      E eu fiquei meio que chateado! Mas porque? Ela falou que eu já estava viajando com minhas paranóias. E se despediu apenas me chamando de louco, para depois me deixar no vácuo.

    Porém nada tirava esse ressentimento do meu peito. Parecia que eu estava sentindo ciúmes mesmo!!!

    Mas de quem e porque???

      Será que eu estava gostando da Luna e não tinha percebido???

      Ou será que esses sentimentos são pelo fato do quê aconteceu hontem, comigo e a puta da Michele?

     Tirei esses pensamentos da cabeça e fui tomar meu banho, com o sorriso largo no rosto. Pois cada dia que se passava eu me tornava mais amigo do meu ídolo.

     Qual fã nunca sonhou em conhecer seu ídolo? E eu conhecia o meu pessoalmente. Ainda pra cima estava me tornando amigo dele.

     Essa sensação me deixou, quente, meio que abobalhado.
 
     Nunca imaginaria que perder o meu celular, me faria ficar tão próximo assim do meu ídolo. Meu autor favorito.

😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Por Fabinho...

      O Cléber é o maior e melhor maluco que eu conheço nessa vida. Acredita que fui mostrar a ele umas mensagens do Alec e ele me tomou o celular e respondeu o menino  se passando por mim?

     Ele só não aceitou o convite de sair a noite como também se convidou pra ir junto.

     Bicha folgada! Kkk

     Porém até que foi boa sua ideia, assim não me sentirei sozinho entre os amigos do Alec.

     O ruim vai ser ter que aturar a insuportável da namorada dele. A tal da Michele. 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

     Ninguém merece ficar olhando aquela nogenta se agarrando ao meu garoto.

     Tá tá tá, já sei que ele não é meu. Porém sinto muito carinho por ele. Além de desejos bem safadinhos que nem vou mencionar aqui. Aí da não não! Kkkkkk

       Eu arrisco a dizer que estou arrastando um trem inteiro por ele.

    Descobri finalmente através do seu Instagran, que tinha 19 aninhos. Fiquei muito feliz por ele não ser menor de idade.

Amo Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora