- 2 - Devolvendo o Celular

14 2 0
                                    

   
  

      Quando peguei celular tocando, vi que se tratava de um número restrito. Resolvi atender, assim que o fiz, me surpreendi com uma voz de homem, grossa e ao mesmo tempo suplicante e até meio que assustado do outro lado.

***Ligação On***

- Alô!!!
!!!

- Oi...Bom dia... É! Quem tá falando por favor?

- Olá bom dia... Me chamo Fábio Real. E você? Seria o dono deste celular?

- Nossa, você tem o mesmo nome que um escritor que sou fã dele!!! 😱😱😱

- Sério?  Eu sei de quem você tá falando... 😁😁😁 Aliás, antes que você pergunte, a resposta é sim... Te devolverei seu celular!! Não te preocupes!

- Nem sei o que falar... Mas me fala aê... Você por acaso não é ele, é, (risos tímidos)???

- O próprio... 😜😜😜

-  Meu Deus, não acredito que estou falando com você... Sabia que sou seu fã desde meus... Quero dizer a muito tempo?

- Obrigado... É... Sempre bom falar com um de meus fãs.

- É... Como já percebeu, eu perdi esse celular... Me custou uma nota preta. E meu pai surtou quando falei que comprei esse celular tão caro... Eu só cadastrei o chip novo e no mesmo dia já o perdi...kkkk

- Você pode me encontrar no mesmo shopping as dezesseis horas na praça de alimentação? É que agora estou de saída pra ir à editora em uma reunião!!!

- Com certesa... Quer dizer... Estarei lá... Pode me passar seu número. Caso contrário esse descarregue novamente? Assim eu terei seu contato... Prometo nunca o passar a alguém sem a sua permissão !!

- Claro, anote aí... É 011 9***

- Anotado. Tchau. Até mais tarde mano...

tú tú...

** Ligação Off**

Maria - Era o dono do celular?

Eu - Era sim... Que voz gostosa a dele... Será que é bonito?

Maria - Deixe de saliência menino... Ande logo, vá tomar seu banho... Eu já vou por seu café pra esquentar...

Eu - Cadê o Cléber?

Maria - Ele saiu cedinho pra editora. Acredita que ele saiu as oito da manhã?

Eu - As oito? E que horas são?😱😱😱

Maria - Dez e meia...

Eu - Eu mato aquela bixa cretina que me deixou dormindo... Espera porque você também não me acordou?

Maria - Vamos parar de achar culpados. Você trate de ir pro banho gelado e eu vou pra cozinha por seu café à mesa.

      Antes que lhe falasse ou retrucasse algo, ela saiu do quarto batendo à porta! E, me restou apenas me conformar com o banho gelado mesmo...

*****************

    Na Editora fiquei até por volta das duas e meia da tarde, até que junto do Cléber fomos ao shopping com a intenção de devolver o celular.

    Eu alugava a orelha do Cléber  o tempo todo, apenas falava em sobre como era gostosa a voz do rapaz ou homem que ligou procurando o celular.

     Cléber reclamou o tempo todo. Tadinho, quase gritou comigo dizendo que já estava de saco cheio do tanto de vezes que eu repeti sobre a ligação . Assim, assumiu que até ele queria que esse rapaz chegasse logo, pra que nunca mais ouvisse aquela  história de como sua voz forte era sedutora.

Amo Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora