- 1 - Achei Um Celular😍

30 2 0
                                    

   

       Meu nome é Fábio Real, tenho 37 anos moro no coração paulista. Sou escritor renomado no mundo digital. Tenho 174 m de altura e um pouco acima do peso com 80 kg. Branco, com pelos pelo corpo, os quais sempre tiro por não gostar.

       Desde os quinze anos me descobri gay  e sim sou assumido para amigos e familiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Desde os quinze anos me descobri gay  e sim sou assumido para amigos e familiares. Só para as pessoas importantes.

    Me considero super discreto e quem não me conhece não percebe minha opção com facilidade.

     Também não tem porque de ficarem sabendo de nada não é mesmo?

       Tenho um melhor amigo, que sempre está comigo nas horas boas e péssimas também.

       Ele se chama Cléber Real. Isso mesmo, temos o mesmo sobre nome por nossos pais serem irmãos. E aliás nossos pais moram em Recife.

E assim como eu ele também é gay.

      Acabamos vindo morar em São Paulo, porque quando me assumi homossexual, meus pais não aceitaram bem. E quando fiz dezoito anos resolver vir à grande metrópole paulista que é essa cidade.

        Já o Cléber não teve nenhuma repreensão pois já tinham eu pra ser usado para Cristo mesmo.

     Para quase todos da família, hoje sou o viado rico da família.

      Porém pra muitos dos nossos parentes, ainda sou uma aberração. Mas, por ter dinheiro fingem muito bem me aceitar.

    E eu tô cagando pra opinião de todos eles. Kkkkk

      Cléber é um cara bonito mais nunca rolou nada entre nós. Somos praticamente irmãos. Ele moreno claro e um ano mais novo que eu.

      E nesse exato momento estou me acabando de tristeza em casa. Pois eu morava com um cara a quase quatro anos, o qual nem vou citar o nome dele. Pois o cretino me traiu algumas vezes as quais o perdoei muitas vezes mais.

    Porém,  dessa vez foi longe de mais! Hoje meio dia ao chegar em casa pra almoçar, encontrei apenas a empregada Maria  com cara de enterro, a qual me entrega um envelope. No qual dizia...

***" Cansei dessa vidinha, e de você. Quero mesmo curtir a vida. Não me procure nunca! Pois já mais me encontrará. Estou indo embora com outro por não te amar mais!! " ****

    Já eram quase cinco horas da tarde e eu estava quase sem lágrimas pra continuar chorando.

     Minha cabeça doendo com tantas coisas e xingamentos, que o Cléber falava ao meu pé da orelha em ralação ao  dito cujo.

       Me levantei de sopetão e peguei todas as roupas usadas por mim em passeios que fiz com ele, assim como as que ganhei dele, e os presentes também. Juntei tudo em caixas de papelão e pedi a Maria para jogar tudo fora ou se preferisse doasse aos bazares ou casas de caridade.

Amo Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora