Mas quem seria aquela garota?
Assim que chegamos a mesa cumprimentamos a todos e o Alec fez questão de apresentar a sua amiga Lola para nós.
Ao descobrir que ela é apenas uma amiga, meu sorriso ainda aumentou mais, se é que isso era possível. agarota ficou em euforia ao descobrir que eu era eu. Fiquei sabendo que assim como o Alec, ela era super fã minha. pediu fotos, as quais tirei sem nenhum problema. afinal ela era apenas mais uma amiga e nunca minha concorrente.
De cara ela e o Cleber se deram super bem, e o folgado após descobrir que a Lola tem um irmão gay que mora nos Estados Unidos a trabalho, ficou todo empolgado, já foi logo mandando o Erike se assentar do lado da Cláudia e o Alec do meu lado, porque ele iria sentar do lado de sua bast friend. E em suas palavras ele falou que se o irmão dela fosse tão gato quanto ela. Ou, ao menos parecido como ela, eles logo logo estariam se chamando de cunhados.
Eu claro, fiquei morto de vergonha alheia, mais me acalmei porque todos a mesa começaram a gargalhar. Inclusive o Erike e o Alec.
Fui salvo por uma música que começou a tocar e nem lembro mais qual era. Só sei que todos queriam dançar. E assim fizeram.
O Erike levou a Cláudia para dançar e o Cléber o acompanhou levando a amiga do Alec, mesmo essa tentando se safar de passar vergonha, sobrando apenas nós dois a mesa.
Ficou um silencio mortal a mesa, foi ai que eu lembrei que não estava bebendo nada. ai fiz sinal a um garçom para anotar o meu pedido. Já pedi uma garrafa de whisky, sem nem olhar o nome. Mas, lembro que era o mesmo que o Alec e a Lola estavam bebendo em pequenas doses. como eu e meus amigos iriamos beber também, resolvi fazer essa proeza. Alec continuava calado e meio sem graça me observando. Fazia uma carinha de quem quer perguntar algo e não tinha coragem. Aí, lhe ofereci mais whisky e ele aceitou e de pagamento me brindou com um sorriso tão lindo que me fez sorrir junto...
De repente começou tocar a musica, "No Me Compares " da Ivete Sangalo. É a melhor música dela em minha opinião, cara sou fã demais dela. E essa música em especial. Aí comecei a observar os casais dançando todos bem abraçadinhos e devo ter ficado com uma carinha de cachorro pidão, porque do nada ele falou...
Alec - Você quer ir dançar???
Eu - Oi???? Dançar??? Eu??
Alec - Ah Fabin... Quero dizer Fábio o senhor...
Eu - Nada de senhor e pode me chamar de Fabinho... Você pode... Quero dizer Amigos podemos me chamar assim...
Alec - Então somos amigos?
Eu - Se você quiser mesmo, e, parar de me chamar de senhor...
Alec - Tudo que mais quero...
Eu - Então somos dois... Mais me diz uma coisa, porque me chamou pra dançar.
Alec - Ah Fabinho, vi você aí quase chorando, todo emocionado. Pensei que agente talvez agente pudesse chamar umas minas pra dançar...
Eu - Nem morto eu iria dançar com essas ... essas meninas.
Alec - Mas porque meu amigo? Elas não estão a sua altura?
Eu - Desculpe minha reação, é que odeio dançar com estranhos. Só danço musicas românticas assim com pessoas que eu tiver amando.
Alec - Desculpe. Não quis ser intrometido.
Eu - Você não foi. Mas, se quiser ir dançar pode ir eu fico aqui tomando conta da mesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Um Garoto
RomansaAviso!!!! QUERO RELEMBRAR QUE AS FOTOS SAO APENAS PRA ILUSTRAR OS PERSONAGENS. E ESSA HISTÓRIA É 1000% FICTÍCIA ... Fábio, Um HOMEM desiludido no amor. Acaba de sair de um relacionamento que só o fez sofrer. Alec, Um RAPAZ recém saído da adolescênci...