- 15 - NOITE PERFEITA

7 1 0
                                    


POR ALEC...

      

      Ele se aproximou de mim lentamente me olhando nos olhos e com o sorriso mais lindo que eu vi na terra, e eu não resisti fui ao seu encontro e o beijei, ali mesmo na praia, na frente de quem quisesse ou não ver.

    Eu estava muito feliz ao lado dele, e ninguém por preconceito ou vaidade iria destruir a minha felicidade.

     Eu fui tomar uma ducha e quando sai do banho meus olhos se arregalaram com a surpresa que ele me fez. Nunca imaginei tamanha beleza em um só lugar e o melhor, que era tudo para mim.

      A cama toda forrada com lençóis e colchas em um vermelho feito sangue, os travesseiros em formato de coração. Várias pétalas de rosas brancas. Ao lado da cama, uma pequena mesinha com champanhe gelado e taças de cristal  Na cama ele usava um roupão branco aberto totalmente e por baixo apenas uma cueca vermelha já marcando a sua exuberante excitação.

      Seu sorriso era safado e encantador, e isso só me fez deseja-lo mais. Ele se aproximou de mim e fez minha toalha  cair ao chão e assim fiquei pelado como um bebê ao chegar ao mundo. Eu não sabia como reagir. E fiquei envergonhado. Meu pau também estava duro feito rocha. Então  confessei:

Eu - Eu não sei como agir... Eu nunca...

Fabinho - Shiiiii.... Apenas faça o que eu fizer. E me avise quando eu fizer algo que você não goste, aí eu paro ok?

Eu - Pra mim está perfeito.

    Ele notou que eu ainda era virgem. Nunca nem com meninas eu tinha ficado ainda.

        Ele sorriu e me beijou calmamente.  Depois pegou a minha mão e a levou até o seu pau. O senti duro e quente, a minha vergonha sumiu imediatamente, eu senti meu corpo ficar em brasas.

      Começou beijando o meu pescoço,  mordiscando a minha orelha direita. Então delirei. Eu o deixei perceber que ali eu estava entregue a ele, eu me rendi.

      Fabinho então pegou em minha mão e me guiou até a cama. Me deitou com  delicadeza. E voltou a beijar meu pescoço e foi descendo pelos meus mamilos, barriga. Ele dava longos selinhos pela minha barriga e me olhava com aquele olhar doce e selvagem ao mesmo tempo.

       
    Quando Fabinho chupando as minhas bolas, depois lamber o meu pau e o engolir inteiro, cada movimento me deixou louco. Mas quando senti sua língua passar em minha entrada virgem. Perdi o controle de todo oeu corpo e senti um necessidade e querer mais, muito mais. Ele voltou a chupar meu pau e depois meu cuzinho. Eu segurava sua cabeça o apertando contra mim cada vez mais. Quando do nada ele para e vem me beijar. Eu apenas soube que ele queria que eu fizesse o mesmo com ele. E, não me fiz de rogado, e fui pra cima. Beijei sua boca. Suguei sua língua. Beijei seus queixo e tudo isso enquanto o masturbava com uma da mãos.

      Fabinho reclamou que eu o estava torturando e que me desejava demais. Então desci sem avisos beija do sua barriga com pelos. Depois cai de boca em seu pau e ovos. Ainda lambi seu cuzinho, mais o que eu queria mesmo era chupar aquela rola branquinha e meio grossa.

     Agente nunca tinha falado em que seria o passivo ou o ativo. Mais eu já havia me descido na hora que ele chupou meu cuzinho. Eu seria passivo. Eu seria a fêmea dele.

Eu estava pronto, eu queria ele dentro de mim, depois de babar e muito seu pau  eu fui pra cima dele que estava de olhos fechados e me posionei com.meu cuzinho na mira da cabeça daquela rolona. Forcei. Ele abriu os olhos como se não esperasse e eu quase gritei de dor.  Puta que pariu doeu mais que eu achasse que doeria.

Amo Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora