*****pov s/n*****
(Meu Deus! Onde eu estava com a cabeça? Será que eu estava pensando? Como vou olhar para ele amanhã? E se a Nami não tivesse chegado? O que ele queria falar antes da Nami chegar? Faz um tempo que ele... Ele o que? Se eu não tivesse saído, com certeza teria a resposta, mas se tivesse ficado também tenho certeza que teria rolado mais do que beijos, mas agora eu não posso... Vou evitar provocar ele na próxima, não achei que ele fosse me levar a sério, foi tão bom. Em meio a vários pensamentos acabei dormindo, acordei sentindo alguém ao meu lado, abri os olhos lentamente e vi Luffy dormindo tranquilamente... Perai! Luffy? Como assim Luffy? Me sento na cama rapidamente devido ao susto)
S/n: Lu-Luffy? O que você faz aqui?
Luffy: você não lembra s/n?
(ele fala abrindo os olhos devagar. Observo com mais atenção e ele está... Sem roupa? Como assim eu passei a noite com esse Deus grego e não lembro de nada?)
S/n: eu não tenho certeza, meus pensamentos estão meio confusos
Luffy: você quer dormir um pouco mais?
(Ele fala levantando um pouco a coberta, dando espaço para que eu me aproxime e eu acabei vendo um pouco do paraíso. Coro ao perceber no que estou pensando, será que eu posso simplesmente me deitar ao seu lado como quem não quer nada? Foco s/n! não seja tão pervertida primeiro pergunte o que aconteceu)
S/n: nós realmente fizemos...? Ontem a noite...
Luffy: mal amanheceu e você já quer fazer de novo? Por mim tudo bem s/n.
(Ele sorri e me encara com luxúria, começa a se aproximar de mim e eu vou me afastando, a coberta que o cobre está quase caindo... e minha pressão também, estou quase vendo tudo, mas para minha infelicidade eu acabo caindo no chão ao lado da cama, abro meus olhos e encontro uma Nami zangada)
Nami: s/n que espécie de sonho você estava tendo para não escutar eu GRITANDO, eu tive que te derrubar da cama... Você não escutou de nem uma forma!
S/n: Nami eu sou uma pervertida, tarada e sem vergonha.
(Falo dramaticamente)
Nami: todo mundo sabe que você é assim s/n e te aceitamos de jeito que você é
(Ela da uns tapinhas de consolação em minha cabeça e eu faço um biquinho de falsa irritação)
S/n: não precisava concordar comigo tão rapidamente.
Nami: queria que eu mentisse? Se até você sabe que é pervertida, tarada e sem vergonha, imagine as outras pessoas
(Ela fala sarcasticamente, que chata!)
S/n: por que me acordou dessa forma?
Nami: chegamos na ilha do romance
S/n: e isso existe?
Robin: existe! Fiquei sabendo que tem um festival maravilhoso nessa ilha
Nami: descobri que a Hancock vai estar lá também e que ela é uma das principais organizadoras e candidata com mais chance de ser a rosa da noite
S/n: calma! Eu acabei de acordar Nami. Primeiro, quem é Hancock? Segundo, o que significa "rosa da noite"?
(Falo sem entender nada e Robin começa a explicar)
Robin: foi ela que ajudou Luffy a ir salvar o Ace na guerra dos melhores em marineford, ela é a Imperatriz pirata Boa Hancock
S/n: aquela guerra... Eu queria ter ajudado, eu queria estar lá. O Kuma..
Nami: eu sei como você se sente s/n, todos nós queríamos estar lá para apoiar ele e lutar ao lado dele
Robin: vamos mudar o Assunto...
S/n: eu não cheguei a conhecer a Hancock, vocês disseram que viram ela quando estávamos saindo do Arquipélago sabaody, ela é gente boa?
Robin: o Luffy gosta dela, então deve ser
S/n: pena que não a vi, nem sei o que eu estava pensando em meio aquele caos, pretendo conhecê-la e espero que nos tornemos boas amigas
Nami: sobre a "Rosa da noite", é simplesmente uma tradição. Todo ano escolhem a garota mais bonita para atrair coisas boas para o ano, ela faz uma dança no centro do palco com uma rosa vermelha na boca e logo após isso ela tem que dançar com o cara de seu afeto
S/n: eu não sei muito sobre a Imperatriz, mas ouvi falar que ela nunca se apaixonou por ninguém apesar de todos desejarem ela
Robin: e você está certa s/n, ainda não sabemos como ela vai ser a rosa da noite sem ter um amor.
S/n: vai ser legal, agora vamos sair do quarto tenho que ir ao banheiro escovar os dentes
(Saimos e nos divertimos durante todo o dia, compramos roupas para o festival e para nos adequarmos a região, todos estão fantasticamente lindos e por algum milagre Luffy não causou nem um problema... Estávamos todos prontos para ir ao festival)
Luffy: você está linda hoje s/n.
S/n: nos outros dias eu estou feia?
(Falo demonstrando um pouco de falsa irritação)
Luffy: não foi isso que quis dizer, você sempre está linda. Hoje você está ainda mais.
(Eu dou uma risadinha e respondo)
S/n: obrigada Luffy, você está fantasticamente lindo hoje... (Me aproximo um pouco de seu ouvido e sussurro) apesar de eu preferir sua camisa aberta mostrando seu abdômen (me afasto novamente e falo) está perfeito assim Luffy! Não precisa mostrar seu belo corpo para outras pessoas (Dou um sorriso pra ele e percebo que ele está corado, não acredito eu fiz de novo... Eu falei que não ia mais provocar ele, só que ele é tão irresistível e aquele sonho não ajudou em nada, vejo Luffy se aproximar de mim e sussurrar em meu ouvido)
Luffy: não é como se eu preferisse você com roupa também...
S/n: Luffy... Você está completamente determinado a provar que não é inocente, não é?
Luffy: não gosto de perder.
S/n: então vamos Luffy, precisamos chegar ao festival
(Olho ao redor e percebo que todos estão nos encarando, por que? Todos desviam o olhar ao perceberem que eu notei)
Jimbe: vamos pessoal, vou procurar um hotel para passarmos a noite, enquanto isso se divirtam
Luffy: obrigado Jimbe
Brook: vou conversar com a banda para poder tocar no festival e talvez eu até faça uma apresentação como Soul King
S/n: estou ansiosa por isso Brook!
(Todos parecem animados isso me deixa feliz)
Sanji: vamos Nami-swan!! Eu quero dançar contigo a noite toda
Nami: só se eu quiser Sanji.
Sanji: tudo que minha deusa desejar!! (Ele segura as mãos da ruiva e vai embora ao seu lado)
Robin: s/n-san, eu e o Zoro combinamos de sair juntos então não vou poder ficar com você e a Navegadora-san, de qualquer forma parece que ela vai estar ocupada também (ela diz isso com um sorriso e sai com o Zoro)
Usopp: Luffy eu e o Chopper vamos explorar algumas barracas, você quer ir com a gente?
Luffy: claro Usopp. Vamos s/n! (Ele enrola o braço em minha cintura e pula do Navio, saindo correndo em direção ao festival)
S/n: ei Luffy os outros estão ficando pra trás, você não ia sair com eles?
(Falo sem fôlego por estar correndo, Luffy me encara e me coloca no colo estilo noiva)
Luffy: só eu posso tirar o ar que está em seus pulmões
(Eu coro, o que será que ele tem hoje? Algo aconteceu? Eu deveria fazer ele parar de correr)
S/n: isso é errado! já que só eu posso tirar o ar de seus pulmões, você não deveria correr tanto
(Ele para e me coloca no chão, talvez eu tenha conseguido?)
Luffy: você está certa s/n vamos andando normalmente
(Ele segura minha mão e começa a andar em direção ao festival)
S/n: nos afastamos muito do pessoal, não sei dizer se o Usopp e o Chopper vão nos acompanhar...
(Finalmente chegamos no festival e paro pra observar ao redor, está tudo bem enfeitado luzes por todos os lados, vejo que se iniciou uma dança e tem uma jovem no palco dançando com uma rosa vermelha na boca, talvez seja Hancock, já que a mulher que vejo dançar é bastante linda e isso só se confirma quando ela olha pra Luffy e abre um pequeno sorriso)
S/n: Luffy aquela é a...
Luffy: minha amiga Hancock!
S/n: ela é realmente linda, fico curiosa para saber quem é o cara de seu afeto
Luffy: do que você está falando?
S/n: é que... (Hancock que antes estava no palco saiu e segurou as mãos de Luffy e ele estava com um enorme sorriso em direção a ela, isso deveria me incomodar? Acabo me lembrando das palavras de Nami "ela tem que dançar com o cara de seu afeto", ela falou que isso ocorria após encerrar a dança no palco... Ela é apaixonada pelo Luffy? A mulher mais desejada do mundo é apaixonada por meu capitão? Eles haviam começado a dançar e Luffy parecia estar se divertindo. Vou me divertir também, não andei até aqui pra ver o cara que amo dançando com outra. Vou em direção a uma casa de apostas, alguns podem dizer que aposta é um jogo de sorte, mas pra mim é questão de estratégia)
Homem 1: uma mocinha como você não deveria estar em um lugar como esse
S/n: não vi nem uma placa dizendo que mulheres não podiam jogar, se me dá licença estou entrando
(Adentro aquele recinto barulhento e começo a pensar em qual jogo me acalmaria mais nesse momento, a melhor escolha seria um jogo de cartas... Vou comprar um Saquê para beber enquanto jogo, vou quebrar a cara desses desgraçados espero que eles vão a falência)
Homem 2: e-ela é um monstro, já está na vigésima vitória e não para de vencer, ninguém consegue derrotar ela
(Escuto um homem falar, acho que tenho que ir ou vão acabar achando que estou roubando, mas então escuto uma voz bastante conhecida por mim... meu ex?)
Ex: você realmente não muda s/n, sempre se aproveitando de sua inteligência para tirar dinheiro de ricos idiotas
S/n: a Nami é melhor que eu nisso, estou só passando o tempo
Ex: tem certeza? Ouvi que já derrotou mais de 20
S/n: eles fazem jogadas óbvias e idiotas acabei ganhando sem nem perceber, mas o que exatamente você faz aqui?
Ex: estou apenas de passagem e acabei reencontrando o amor da minha vida
S/n: que pena... você não é o amor da MINHA vida*****Pov Luffy*****
(Onde ela está? A Hancock me chamou para uma dança e eu aceitei, afinal ela é minha amiga. Mas eu não consigo encontrar a s/n ela sumiu assim que comecei a dançar, talvez ela tenha pensado algo errado?)
Hancock: Luffy meu querido! Onde está indo?
Luffy: estou procurando a s/n
Hancock: você está falando dessa garota de novo? Talvez ela seja muito importante pra você
Luffy: claro! Ela é minha companheira
Hancock: sua companheira?
Luffy: sim, minha estrategista
Hancock: ah entendo, ela faz parte do bando. Não se preocupe muito com isso Luffy ela deve estar se divertindo em algum local, vamos nos divertir também Luffy
(Se divertindo? Será que ela tá se encontrando com um cara? Não, claro que não! O que estou pensando? Ela não é assim... Mas e se algum idiota estiver dando em cima dela? Certeza que ela vai bater nele. Talvez eu devesse aceitar a proposta da Hancock?)
Luffy: você tem razão Hancock, vamos. Eu quero comer muita Carne!!
(Foi o que eu disse um tempo atrás, mas estou realmente preocupado, ela sempre avisa quando sai... Se eu for pensar como ela em um dia assim, tenho certeza que ela escolheria um local onde pudesse usar a sua fruta da estratégia e fazer suas próprias estratégias, algo que fizesse ela matar o tempo, lucrar e se divertir. Ela foi apostar? Não me surpreenderia já que ela faz de tudo, não sei quem é mais problemático eu ou ela. Me levanto e vou até o local de apostas mais próximo e encontro ela conversando com um cara, eu conheço ele... É o... Law? Decido observar o que está acontecendo e me aproximo um pouco para escutar o que eles estão conversando, mas não estou escutando muito bem)
S/n:.... Você.... É o amor da MINHA vida (ela falou isso? Eu confundi os sentimentos dela? Ela gosta do Law? Decido ignorar tudo o que estou pensando e vou até eles dois)
Luffy: iae Trao, não sabia que estava aqui
Law: chapéu de palha-ya?
S/n: Luffy? O que faz aqui? E como vocês se conhecem?
Luffy: eu não deveria estar aqui s/n? Eu estava te procurando. Conheci o Trao no Arquipélago Sabaody... Eu atrapalhei alguma coisa? Vocês pareciam estar tendo uma conversa séria.
Law: não, eu já estava de saída, mas como você conhece a s/n? Luffy-ya
S/n: ele é o meu capitão Law.
(Talvez tenha sido impressão minha, mas ele pareceu surpreso, isso é estranho a s/n está no bando a muito tempo, ela entrou no mesmo período que o Franky e ela já tem uma recompensa por sua cabeça como ele não sabia que ela estava comigo?)
Law: entendo... Foi bom reencontrar você Luffy-ya
(Ele foi embora e eu olho para S/n)
S/n: não sabia que você era amigo dele...
Luffy: ele me deu uma ajudinha na guerra dos melhores, então considero ele meu aliado
S/n: entendo, vamos voltar para o festival? Tenho certeza que sua amiga Hancock está te procurando
(Ela fala indo em direção a saída e eu a seguro, tem algo de errado... Ela parece estar tentando fugir, talvez ela não queira que eu pergunte sobre isso? De qualquer forma eu vou perguntar, não posso deixar ela escapar assim)
Luffy: como você e o Law se conheceram s/n?Continua
Nossa! Essa cap foi meio complicado, eu demorei um pouco para pensar em algo interessante, falem suas opiniões em relação a esse cap... Até o próximo e Feliz ano novo!😘❤️ Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Luffy, inocente? só provando pra descobrir
RomanceEra uma tarde ensolarada e s/n já estava farta de toda essa situação. Já fazem algumas semanas que ela percebeu q está apaixonada pelo seu capitão de borracha e ela está em uma fase de negação, ela se nega a acreditar que ele seja tão inocente assim...