*****pov Luffy*****
(A s/n havia saído com Robin a um tempo, eu e o Law não trocamos uma palavra, apenas obsevávamos os outros ajeitando a fogueira, organizando os sacos de dormir e logo em seguida se deitando... Nesse momento Law olha para mim e parece querer iniciar uma conversa)
Law: vocês... Estão juntos a muito tempo?
Luffy: não estamos juntos ainda... Eu estou procurando um bom momento para pedir ela em namoro.
(Falo olhando para ele, esperando não ser o que estou pensando)
Law: você não deveria demorar tanto. Talvez ela se interesse por outra pessoa...
(Eu o encaro)
Luffy: e quem seria essa pessoa?
Law: eu?
(Eu dou uma risada contida)
Luffy: por quê ela iria querer voltar com você?
Law: e porque não? Temos muito em comum... E não nos separamos por falta de amor.
Luffy: agora é diferente. Ela me ama, você não está nos planos dela.
Law: eu posso tentar... Você não acha?
Luffy: acha que irei apenas observar calado?
Law: então faça alguma coisa ou eu farei por você.
Luffy: você... Por que terminou com ela?
Law: foram as circunstâncias. Porém, nunca deixei de pensar nela, nem mesmo por um segundo.
Luffy: então você acha que as coisas se resolverão só porque está de volta? Seu idiota!
Law: não, mas eu irei tentar. Não irei desistir a menos que ela olhe em meus olhos e diga claramente que não sente nada além de amizade por mim.
Luffy: você não tem mais chance.
Law: eu sei, mas não quero desistir. Não sem antes tentar.
Luffy: ela quem decide. Tudo o que farei é amar a pessoa que ela é. Mesmo que ela não me escolha continuarei amando-a, pois ela me encontrou quando pensei estar perdido e esteve em meus pensamentos até mesmo nos piores momentos de minha vida, ela é um dos principais motivos que me estimulam a querer continuar vivendo.
(Ele não responde, apenas sorri de lado. Robin e S/n aparecem nos dão boa noite e as respondemos, observamos elas irem até os sacos de dormir e se deitarem.)*****Pov narradora*****
(Todos acordaram no dia seguinte e estranharam o fato de s/n estar dormindo mais que o normal. Quando abriu os olhos ela parecia séria e encarava Luffy, era como se ela quisesse conversar com ele sobre algo, mas não encontrou oportunidade para tal ato. Sanji aproximasse dela e de Robin animadamente como de costume)
Sanji: s/n-swan, Robin-swan o café está servido.
(Fala as entregando um pequeno café da manhã improvisado devido a falta de recursos, já que estão em uma floresta. Ele se afasta e passa a se alimentar)
Zoro: ei seu ero-cook, você não vai servir a gente não?
Sanji: sirvam-se sozinhos. As únicas que merecem é a s/n-swan e a Robin-swan.
Zoro: ero-cook de uma figa. Gado demais.
(Ele fala revirando os olhos enquanto se serve)
Sanji: o que você disse seu marimo de merda?
Zoro: o que você ouviu.
S/n: vamos acalmar os ânimos. O dia mal amanheceu, não quero brigas
Jimbe: ela está certa. Não é o momento para isso, assim que terminarmos o café da manhã vamos limpar essa bagunça.
Luffy: sim! E logo em seguida vamos encontrar o resto da tripulação.
Robin: será que a Nami conseguiu chegar sã e salva ontem? Talvez os marinheiros tenham pego ela e o resto da tripulação
(Todos ficam em silêncio)
S/n: você está brincando né Robin? Você e o seu humor negro... Hahaha
(Ela fala isso no intuito de tirar o clima pesado e logo todos passam a rir)
Sanji: claro que é Brincadeira... Eles são fortes não tem como isso ter acontecido
(Eles se entreolharam e Robin começa a falar novamente)
Robin: eu estou falando s...
(S/n tapa a boca de Robin e sussurra para ela)
S/n: não fale essas coisas... Temos que pensar positivamente, pense comigo, os marinheiros saíram pois tinham algo mais urgente do que acabar com a tripulação de um dos piratas mais procurados, ou seja, eles não foram atrás do resto do pessoal. Eles estão bem!
(Robin a olha pelo canto dos olhos e acena em um leve sim e S/n tira a mão dos lábios dela)
Zoro: a s/n tá certa, não precisa se preocupar Robin.
Robin: tudo bem, mas não seria bom considerarmos tudo?
S/n: eu já considerei e vai dar tudo certo, pelo menos vivos tenho certeza que todos estão
(Todos passam a organizar o espaço em que estavam e apagaram qualquer rastro de que estiveram ali, passam a andar em direção ao Sul da ilha e por incrível que pareça, s/n mantinha uma espressão séria, ela continuava a encarar Luffy enquanto caminhavam, parecia buscar a oportunidade e palavras certas para iniciar um diálogo, logo é tirada de seus pensamentos ao ver Law se aproximando e passar a falar com ela)
Law: você está bem?
S/n: sim... Só estou um pouco pensativa
Law: tem haver com o fato de você ter dormido muito?
S/n: um pouco...
(Ela se mantém séria e Luffy os observa conversarem, apesar de não os escutar, ele não conseguia tirar os olhos daqueles dois que pareciam tão próximos. Law percebe o olhar de Luffy e decide se aproximar ainda mais de s/n)
Law: você teve um pesadelo?
S/n: pra falar a verdade, não foi bem um pesadelo... Foi tipo uma visão? Ou será um aviso? Você não está muito perto?
(Ele coloca a mão em volta do ombro de s/n no intuito de "acalmar" ela)
Law: se não quiser me contar agora, não precisa...
(Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, sentiu uma mão em seu ombro o puxando para o lado, fazendo ele se afastar de s/n. Ele percebe que essa pessoa é Luffy, então, apenas observa a interação dos dois)
S/n: Luffy? O que foi?
Luffy: eu queria saber sobre o que vocês estavam conversando
(Responde desviando o olhar e logo escuta um riso contido de s/n)
S/n: você não sabe mentir. Estava com ciúmes?
Luffy: um pouco?
S/n: tem certeza?
(Ele parece pensar por um momento antes de se pronunciar)
Luffy: muito, eu estou com muito ciúmes
S/n: e vai me pedir em namoro quando? Se me quer só pra você deveria pelo menos tentar oficializar, não acha?
(Ela fala brincando enquanto observava a expressão de Luffy mudar várias vezes e agora ele estava muito corado)
Luffy: e-eu...
S/n: eu estava brincando Luffy, está tudo bem se não quiser...
Luffy: não! Não é isso, eu quero... Quero dizer, espera um pouco? Isso... Me desculpa
(Faz uma expressão de cachorro abandonado, enquanto se culpava mentalmente por não conseguir se explicar)
S/n: em um outro momento conversamos sobre isso, não precisa ser agora
(Ela fala segurando o rosto de Luffy com ambas as mãos e dando um leve sorriso para ele, o que faz ele sorrir também e soltar um "tudo bem!")
Zoro: ei, o casal já parou com a melação? Estamos chegando ao destino.
(Law apenas observou os dois calado, enquanto pensava o quanto ele estava atrasado em relação a s/n, mesmo assim, ele pretendia tentar, pelo menos se declarar para ela mais uma vez, para que ela o dê um fora e ele possa esquecê-la)
S/n: não estávamos fazendo isso.
Zoro: sei... Aquele não é o Chopper?
(Zoro se pronuncia após andarem um tempo e logo todos olham na mesma direção e vêem Chopper correndo em direção a todos)
Chopper: que bom que vocês chegaram! Estão todos bem? O que aconteceu com a marinha?
Sanji: calma Chopper, estamos bem
Robin: a marinha saiu no meio da luta.
Chopper: o que? Como...
(Ele é interrompido)
Luffy: e os outros?
Chopper: ah, eles estão no navio. Vocês demoraram a chegar.
Jimbe: acabamos passando a noite no meio da floresta
Chopper: venham! Estão esperando por vocês.
(Vão em direção ao navio se perguntando qual será a próxima aventura e em qual ilha eles irão chegar. Ao chegarem lá, encontram Nami tomando sol e o Franky dando uma última analisada no Sunny, Brook afinando seu violino e o Usopp estava correndo em direção a todos com um sorriso)
Usopp: IAE pessoal! Sentiram minha falta? Eu sei que sim.
Luffy: oii Usopp!! Vocês conseguiram chegar bem. Que alívio!
Usopp: a qual foi... Eu sou o grande Deus Usopp, nada iria acontecer enquanto eu estivesse nesse navio
Robin: no mínimo iríamos encontrar os corpos de nossos companheiros, nada demais...
S/n: Robin!
(S/n a repreende)
Robin: Brincadeira!
(Eles forçam um sorriso nervoso)
Usopp: bom... De qualquer forma, estão todos bem.
(Nesse momento lembraram da existência de Law)
S/n: onde estão seus companheiros?
Law: ali
(Ele fala apontando a uma direção não muito longe dali e todos observam)
Luffy: quer dizer que você vai embora agora? Bom, até outro dia.
(Law dá um leve sorriso com o comentário de Luffy e logo decide fazer algo antes de ir embora)
Law: s/n, você poderia vir comigo? Não irá levar muito tempo, preciso conversar algo com você em particular.
(Ela olha para ele um pouco receosa e antes que aceitasse Luffy responde por ela)
Luffy: ela não vai! Temos que partir logo.
S/n: ei Luffy! Desde quando você responde por mim? Eu irei conversar com ele. Ele disse que não levará muito tempo.
(Ela fala um pouco irritada e logo seguindo Law)
Law: até mais Chapéu de palha-ya
(Law acena com um sorriso no rosto)
Zoro: o capitão parece estar com ciúmes... Talvez ele perca a s/n para o Law?
Usopp: ei Zoro! Não taca lenha na fogueira
Zoro: o que estou falando de errado? O Luffy deixou ela ir, mesmo sabendo que ele é o ex namorado dela. E se ela aceitar voltar?
(Luffy fica com uma expressão séria e todos que não estavam na floresta ficaram surpresos ao descobrir que Law e S/n namoravam)
Luffy: ela não vai. Eu confio nela.
Sanji: mas vocês ainda não estão juntos, não é mesmo?
Luffy: dá pra parar de me fazer lembrar disso?
Robin: você deveria aceitar capitão-san, ela até já entrou no submarino dele. Olhe ali para frente
(Todos vêem s/n entrar com Law e ficam chocados)
Luffy: o... O quê??? Como.... Como assim? Porquê?
Nami: vai logo atrás dela seu idiota!
(Ele se estica o máximo que pode e se atira em direção ao submarino, ao chegar lá, ele encontra os companheiros de Law que logo estranham sua presença ali, porém não questionam, apenas esperam ele se pronunciar)
Luffy: onde está o Law?
Bepo: ele foi para o quarto com uma garota.
(O rosto de Luffy fica pálido, "o que diabos eles haviam conversado para terem acabado dentro de um quarto?" era o que se passava em sua mente)
Luffy: pode me mostrar o caminho?
Bepo: eu não acho que seja uma boa ideia... Parecia ser um assunto sério. Ele não quer ser interrompido
Luffy: ela faz parte da minha tripulação. Eu preciso que ela venha para o navio.
Shachi: se esse é o motivo, eu posso avisar a ela para que seja um pouco mais rápida, pois seu capitão a está esperando.
Luffy: não posso esperar! Por favor me mostrem o caminho
(Os piratas heart se entreolharam e logo decidiram acompanhar Luffy)
Bepo: esse é o quarto. Se precisar de algo é só chamar.
(Luffy fica sozinho encarando a porta, se perguntando o que faria após entrar, mas logo ele escuta a voz de s/n)
S/n: Law, me desculpe. Eu não sinto o mesmo, se você não tivesse me abandonado ou pelo menos tivesse aparecido um pouco mais cedo, eu teria te aceitado. Mas agora o meu coração pertence a um certo borrachudo idiota e lerdo
(Luffy que estava com a mão na maçaneta ficou extremamente corado ao ouvir aquela afirmação)
Law: eu entendo... Então não tenho chances não é?
S/n: não mesmo! Era só isso que queria falar comigo?
Law: tem mais uma coisa.
S/n: e o que seria?
Law: poderia me dar um beijo antes de ir?
S/n: o-o que?
(Pela reação dela Luffy deduziu que ela estava envergonhada, logo em seguida escutou algo se chocando contra a parede)
Law: eu...
(Luffy abre a porta abruptamente e encontra s/n escorada na parede e Law com uma de suas mãos ao lado de s/n)Continua ...
Notas da autora:
Desculpem a demora para postar mais um capítulo. Estava em semanas de prova, então me concentrei em estudar. Me aproveitei do fato de estar de folga para finalizar o cap, espero que tenham gostado e desculpem se não ficou tão bom, prometo fazer um melhor da próxima vez, aaah e sobre a imagem de capa, eu quis mostrar a visão que o Luffy teve ao ver o Law e a s/n ignorem o fato de estarem com roupas de colegiais, não achei uma imagem melhor. Se estiverem gostando pfvr deixem a estrelinha, ajuda muito minha alto estima 😅😅😅amo vocês e até a próxima 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Luffy, inocente? só provando pra descobrir
RomanceEra uma tarde ensolarada e s/n já estava farta de toda essa situação. Já fazem algumas semanas que ela percebeu q está apaixonada pelo seu capitão de borracha e ela está em uma fase de negação, ela se nega a acreditar que ele seja tão inocente assim...