****Pov narradora****
(Toda a tripulação havia ido em direção ao navio das Kujas e nesse momento estavam saboreando o maravilhoso jantar)
Hancock: então... Luffy meu querido, o Jantar está de seu agrado?
Luffy: sim Hamock, muito obrigado!
Hancock: não foi nada! Se você quiser mais pode falar.
(Ela estava sentada ao lado de Luffy e s/n estava de frente para ele, observando aquela cena)
Luffy: ei s/n, você quer?
(Estende um pedaço de carne para ela e todos param para observar a cena)
S/n: está tudo bem?
Luffy: sim! Pode pegar.
S/n: obrigada!
(Ela sorri para Luffy e Hancock a encara com raiva, mas é ignorada por s/n... E a tripulação passa a sussurrar entre si)
Nami: ei, por que eles ainda não assumiram um relacionamento?
Sanji: não sei!
Robin: o Luffy é meio lerdo para essas coisas...
Chopper: mas e aqueles barulhos noite passada? Tem certeza que ele é lerdo?
Zoro: como assim? O que exatamente você escutou Chopper?
Chopper: ele falando o nome da s/n e alguns barulhos estranhos...
Usopp: a s/n havia falado que era o casal do andar de cima, estou enganado?
Jimbe: o que vocês estão sussurrando aí? Eles são jovens tem o direito de aproveitar...
Nami: eles também são nossos amigos. Se estão nesse tipo de relacionamento deveriam ter nos avisado.
Brook: oh eu me sinto até emocionado ao ver a relação deles, meu coração parece que vai sair pela boca, mas eu sou um esqueleto e não tenho coração yohoho
Franky: eu acho que eles só estão se pegando
Robin: ou talvez eles acham que no sigilo é mais gostoso.
Nami: ei Robin, você anda muito pervertida
Sanji: a culpa é desse marimo!
Zoro: cala a boca seu ero-cook!
Sanji: que foi? Vai encarar?
Zoro: eu te derroto em 3 segundos!
Sanji: eu acabo com a sua raça em 1 segundo!
Zoro: vamos lá fora resolver isso.
(Nami que os observava calada, levantou-se e os socou)
Nami: se comportem seus idiotas!
Zoro: bruxa!
Sanji: tudo que minha Nami desejar.
(S/n que até então permanecia com uma expressão neutra observando os dois a sua frente, resolveu puxar conversa com a tripulação)
S/n: sobre o que vocês estão falando?
Chopper: se pegar no sigilo é mais gostoso?
(Todos da mesa ficam em silêncio e s/n entra em choque)
S/n: onde você escutou isso Chopper?
Chopper: a Robin comentou que você e o Lu...
(Ela correu em sua direção e colocou as mãos em sua boca)
S/n: não Chopper, a gente não se pega no sigilo. Se assim fosse, vocês não saberiam. Eu e ele ainda não temos nada oficial, assim como eu posso me envolver com outros homens ele também pode se envolver com outras mulheres
Luffy: entendo... Quer dizer que esse é o caso? Então você não liga né?
(Ela olha para Luffy um pouco confusa)
S/n: eu não quis dizer isso...
Luffy: mas, você disse.
S/n: o que realmente queria dizer é, não estamos juntos.
Robin: entendo, você está dizendo que por não estarem comprometidos vocês podem fazer o que quiserem?
S/n: não... Eu não gostaria de fazer esse tipo de coisa com o Luffy e espero que ele também não pense nisso.
Nami: e por que não estão juntos ainda? Se pretendem ter algo sério deveriam oficializar
S/n: é que... Ainda não tivemos tempo para falar sobre isso
Zoro: você é lerda s/n
S/n: ei! Isso é uma ofensa para uma estrategista
Usopp: meio que é a verdade s/n , você nem percebeu que o Luffy saiu completamente chateado com o que você disse.
Chopper: e a Hancock foi lá consolar ele...
(Ela fica em silêncio e baixa a cabeça tentando organizar os pensamentos)
Robin: não coloca lenha na fogueira Chopper.
S/n: em qual direção eles foram?
Sanji: eles foram para o convés.
(Ela sai deixando o pessoal meio inquieto)
Jimbe: vocês tem certeza que está tudo bem em deixar ela sair assim?
Nami: matar a Hancock ela não vai, né?
Zoro: eu não acreditaria nisso...
Usopp: vamos ter calma ela é a estrategista do bando, não perderia a calma por nada
Brook: mas, é em relação ao Luffy...
Robin: verdade. Vocês lembram daquela vez que estávamos na ilha dos homens peixe e ela simplesmente saiu batendo em geral quando viu o Luffy apanhando do Rody?
Zoro: e teve aquela vez que...
Nami: tá bom gente, eu entendi que ela é surtada. Mas, ela não vai se envolver com uma Shishibukai né??
Franky: vamos só observar e talvez veremos um show SUPER demais!
(Eles mudam de assunto e voltam a comer sua refeição. Enquanto isso, Hancock estava prestes a beijar Luffy, mas logo sentiu um chute em sua barriga fazendo ela chocar contra a parede e viu uma s/n irritada, apoiando seu pé no chão novamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Luffy, inocente? só provando pra descobrir
Roman d'amourEra uma tarde ensolarada e s/n já estava farta de toda essa situação. Já fazem algumas semanas que ela percebeu q está apaixonada pelo seu capitão de borracha e ela está em uma fase de negação, ela se nega a acreditar que ele seja tão inocente assim...