17- Pai?

428 22 5
                                    

*****Pov S/n*****

(Depois que saimos da ilha do romance, decidi me afastar um pouco do Luffy, achei que conseguiria e estava indo bem na primeira semana, porém, na semana seguinte eu mal conseguia falar com ele, Nami sempre me chamava para ajudar ela com algo e quando achei que não podia piorar, após duas semanas, toda a tripulação estava atrapalhando qualquer conversa com ele. Fiquei extremamente irritada, fiz de tudo para encontrar ele sozinho em algum momento, caso não encontrasse, estava planejando invadir o banheiro enquanto ele tomava banho ou invadir seu quarto, o foco principal era falar com ele. E finalmente consegui ter uma conversa com Luffy, estamos namorando e vivendo felizes a alguns meses, porém nunca fizemos nada além de nos beijar e ficarmos juntos em todos os locais possíveis, não que eu não queira fazer algo a mais. É só que estamos esperando o tempo um do outro, me pergunto quanto tempo terei que esperar pelo Luffy. Sai de meus pensamentos ao escutar Usopp gritando)
Usopp: Homem ao mar!!!
Nami: o quê? Alguém está desmaiado no mar?
Chopper: ele está... Nadando?
(Vou até o convés do navio e observo o homem que vinha em nossa direção. Quando finalmente o reconheço, entro em estado de Choque e as palavras saem de minha boca como um sussurro)
S/n: p-pai?
Luffy: Rayleigh? Quanto tempo!
(Por um momento me esqueci que Luffy foi treinado por ele)
Rayleigh: IAE Luffy, quanto tempo! Eu estava de passagem, indo para o arquipélago sabaody
(Eu não havia prestado atenção naquele tempo, talvez por estar sendo perseguida pela Marinha. O Rayleigh é exatamente igual ao cara da foto que minha mãe me mostrou e disse que ele era o meu pai, só que um pouco mais velho. Por que minha mãe não disse o nome dele?)
Sanji: arquipélago sabaody? É um pouco longe daqui, você pretendia ir nadando?
Zoro: você é humano?
Jimbe: dizem que a maioria dos ex tripulantes do antigo rei dos piratas são monstros.
Robin: e o que te trás por aqui?
Rayleigh: vi vocês de passagem e achei que seria interessante passar um tempo com vocês.
(Ele olha diretamente pra mim e isso me deixa nervosa, será que ele sabe? Não, Impossível. Minha mãe disse que nunca falou sobre mim para ele)
Rayleigh: você está bem jovem?
(Todos olham para mim e eu penso em uma desculpa rapidamente)
S/n: só estou um pouco surpresa por ver o vice-capitão do navio dos reis dos piratas. Quer dizer, eu já tinha te visto antes, mas agora que não estou sob a adrenalina de uma luta, isso parece um pouco chocante.
Luffy: não precisa disso s/n! O Rayleigh é super de boa
(Ele fala sorrindo e dando leves tapinhas em minhas costas)
Rayleigh: haha você está certo Luffy! Eu achei ela parecida com uma antiga tripulante do navio do Roger, também fiquei surpreso ao te ver garota.
Luffy: a mãe dela era a estrategista do bando do rei dos piratas, deve ser por isso...
(Olho para ele surpresa, por que ele fala essas coisas naturalmente? E se o Rayleigh descobrir que sou filha dele?)
Rayleigh: ela era... Você realmente? Quantos anos você tem?
S/n: e-eu tenho 18 anos, senhor... Irei fazer 19 no dia 20 de junho.
Rayleigh: entendo... Como está sua mãe? Fazem alguns anos que não a vejo...
S/n: ela morreu 4 anos atrás.
Rayleigh: como? Ela era alguém tão forte e sempre conseguia pensar em uma solução para tudo.
S/n: há 4 anos atrás...

*****Flashback on******

(Eu estava dormindo quando escutei um estrondo)
Doflamingo: onde está a sua mãe?
S/n: eu não sei. Quem são vocês? O que querem com ela?
Doflamingo: quem somos, não importa e o que queremos, você não precisa saber. Já que ela não está aqui, vou levar você comigo!
(Se aproximaram de mim rapidamente e me fizeram desmaiar. Apenas escutei o momento que disseram para deixar uma carta pedindo resgate. Ao abrir os olhos, encontrei Law em minha frente, (o meu amigo de infância) fiquei muito atordoada)
S/n: o que está acontecendo aqui? Onde está minha mãe? Por que estou amarrada?
Law: calma! Eu vou te ajudar a sair daqui, sua mãe só precisa aceitar a proposta do Doflamingo e fazer o que ele pede em troca de seu resgate
S/n: você sabe o que ele quer?
Law: ele quer que sua mãe trabalhe para ele. Ele precisa de uma estratégia que não deixe furos, para que ele possa controlar várias pessoas de um país, sem que a Marinha saiba. Isso já está em prática, mas não está indo muito bem.
S/n: e por que você está aqui? Se vai me ajudar deveria estar me soltando!
(O encarei, um pouco irritada)
Law: eu trabalho para o Doflamingo, eu quero me vingar pela morte do Corazón. Eu estou aqui ao seu lado pois disse que queria ser o responsável por vigiar o local onde você está.
S/n: então você me enganou durante todo esse tempo? Não somos amigos?
Law: por sermos amigos que estou aqui! Eu quero ajudar você e sua mãe.
(Nesse momento escuto um estrondo e um grito avassalador "onde está minha filha? seu pássaro desgraçado! DOFLAMINGO!!")
S/n: M-mãe? Ela vai matar todo mundo agora! Temos que aproveitar essa oportunidade para fugir, me solta! Rápido!
Law: está bem!
(Eu finalmente estava livre e passamos a correr por diversos corredores, mas não podemos cantar vitória antes da hora, pois fomos barrados por baby five)
Baby 5: o que pensa que está fazendo Law? Finalmente decidiu nos trair?
(Ela cria uma arma em seu braço e aponta em nossa direção)
Law: cá entre nós, no fundo todos sabiam que nunca gostei de nem um de vocês
(Me aproveitei do momento de distração dela para me aproximar lentamente e fazer ela desmaiar)
Baby 5: não posso deixar vocês irem assim! Vou parar vocês aqui e agora!
(Ela não notou minha presença e antes que ela pudesse começar a atirar, chutei sua mão para cima, dei uma rasteira e apliquei um sonífero com uma seringa que tinha em meu bolso. Ela dormiu na hora)
Law: onde você arranjou isso?
(Ele me encarou completamente surpreso)
S/n: sempre ando com um sonífero para situações de emergência
Law: temos que ir, ou não conseguiremos escapar
(Saímos correndo por diversos corredores e ao abrir uma enorme porta nos deparamos com minha mãe em uma luta contra Doflamingo)
S/n: Mãe!!! Eu estou bem! Não precisa continuar a luta, dê um jeito de... CUIDADO!
(Ela havia se desconcentrado ao escutar minhas voz, seus olhos estavam cheios de lágrimas talvez pelo alívio de me ver viva, mas Doflamingo se aproveitou dessa oportunidade e usou sua Ito Ito no mi para atingir minha mãe. Corri o máximo que pude para alcançar ela, mas não consegui. Ela desviou do ataque com dificuldade e acabou sendo um pouco atingida)
S/M: fuja, meu amor. Eu vou dar um jeito de sair daqui
Doflamingo: o que você está falando minha queria estrategista? Tudo o que você precisa é me ajudar, prometo não machucar você e muito menos sua filha inútil.
(Vejo minha mãe ficar extremamente irritada e então revestiu sua espada em Haki de armamento e se preparar para lançar um ataque)
S/M: você pode falar o que quiser sobre mim. Mas não fale mal da MINHA FILHA! SEU PÁSSARO DESGRAÇADO!
(Ela avança rapidamente eu mal conseguia ver seus passos, um enorme redemoinho começou a se formar ao redor de Doflamingo. Agora eu lembrei essa técnica é...)
Doflamingo: sua vadia desgraçada, o que pensa que está fazendo?
S/M: ittoryu Shi no senpū (tradução:estilo uma espada, redemoinho da morte)
(Eu não conseguia enxergar nada além de uma enorme poeira que subiu com aquele ataque. Então vi uma sombra em meio aquilo tudo e parecia estar com uma de suas mãos na barriga)
S/n: Mãe? Você está bem? Law trás ela aqui.
Law: sala de cirurgia, desordem
(Minha mãe estava só o pó mas ainda estava viva)
S/M: oh minha filha, que bom que você está bem! Eu estava bastante preocupada. Agora acabou, eu tenho certeza que matei ele...
(Ela falou entre lágrimas e soluços enquanto me abraçava)
S/n: eu te amo mãe! Obrigada por não ter aceitado fazer parte de um plano tão desumano. Temos que ir, a senhora está ferida!
(Falo isso e me afastando um pouco para observar o ferimento e logo minha expressão que antes era de alívio se torna uma expressão de surpresa)
S/M: o que foi minha filha? Nem tá tão ruim assim, é um ferimento leve...
(Eu puxo minha mãe para si e troco nossas posições, eu pretendia receber o ataque por ela, mas ela me empurrou para o lado quando viu aquela enorme lança de fios que Doflamingo havia lançado em nossa direção)
S/n: mã-mã-MÃE!!
(eu corri em sua direção chorando)
S/n: por quê? Por que você fez isso? Eu ia te salvar... Eu... A culpa é minha! Eu deveria ter ido embora, eu sou uma inútil assim com ele disse. Por favor me diga que isso é mentira!
S/M: minha querida... Por que está chorando? Eu não vou morrer! Isso não é nada.
S/n: para de mentir! Me desculpa Mãe, eu sou a pior filha que você poderia ter
S/M: filha... Eu te amo, não se sinta culpada por isso, foi escolha minha fazer isso.
S/n: quem deveria estar assim era eu! Não você.
S/M: como mãe é o meu dever te proteger e não o contrário. Você é o meu bem mais precioso, encontre amigos em quem você possa confiar e viva cada dia intensamente. Esse é o meu último pedido, seja feliz!
(Ela sorriu e o brilho de seus olhos sumiram lentamente e fiquei com seu corpo sem vida em meus braços enquanto eu gritava e chorava desesperadamente, isso não é real! Ela tem que estar viva, ela me prometeu. Mãe...)
Doflamingo: tsk. Essa vadia louca, quase me matou. Tive que matar ela, agora não tem mais utilidade para mim, terei que encontrar aquela fruta.
(Foi a última coisa que escutei antes de perder a consciência por vários dias e me acordar com Law ao meu lado)

****Flashback off*****

Luffy: não foi culpa sua. Não se sinta culpada
S/n: obrigada Luffy
(Ele me abraça ternamente e se afasta mas não fica muito distante)

Robin: s/n eu sinto muito
(Todos me olham tristemente e isso me deixa um pouco inquieta)
S/n: agora vocês são minha família! Eu sentirei falta de minha mãe durante toda a vida, mas tenho vocês ao meu lado!
Zoro: bom, mas isso explica por que você queria tanto aquela fruta.
Sanji: você queria impedir o Doflamingo de realizar os planos dele...
S/n: apesar disso, ele já tinha colocado seu plano em prática.
Nami: mas graças a você ele não pôde criar um plano que ninguém conseguiria encontrar uma falha.
S/n: foi tudo graças a minha mãe...
Rayleigh: não tire seus próprios méritos jovem, você se esforçou para conseguir aquela fruta e com certeza é uma estrategista tão boa quanto a sua mãe.
S/n: obrigada senhor.
Rayleigh: me desculpe por fazê-la contar uma história tão triste
(Ele me deu um abraço, eu não havia percebido mas eu estava chorando)
S/n: tudo bem. Eu não... Eu não queria chorar, mas faz tempo que não tocava nesse assunto
(Ele se afasta e seca minhas lágrimas)
Rayleigh: está tudo bem em chorar criança.
(Nesse momento percebo que ele também estava chorando e isso me deixa surpresa. Por que vocês não ficaram juntos? Era o que eu queria perguntar)

Continua...

Notas da autora:

Me desculpem por ter demorado tanto tempo para postar mais um capítulo, eu estava de mudança então minha vida tava uma bagunça. Eu um momento para publicar agora, espero que tenham gostado desse capítulo, deu um pouco de trabalho 😅😅😅 chorei fazendo...😢desculpem pelos erros de digitação, não tive tempo de revisar. Amanhã é o aniversário da nossa querida s/n, querem que eu faça um cap dedicado ao aniversário dela? Amo vocês e até a próxima 🥰🥰

Significados

S/M: sua mãe, eu não consegui pensar em um nome pra mãe dela então pensei que seria melhor vocês pensarem em um nome ou colocarem o nome da mãe de vocês mesmo se assim preferirem

Ito Ito no mi: podendo ser chamada de fruta dos fios, é uma fruta que permite ao seu usuário que crie e controle fios muito pequenos para serem vistos a olho nú e também são super afiados, podendo decepar facilmente a perna de um gigante

imagine Luffy, inocente? só provando pra descobrirOnde histórias criam vida. Descubra agora