9- ilusão da tripulação parte 2

384 27 7
                                    

****Pov Jimbe****

(Parece que caímos em uma armadilha, é estranho pensar que tenha sido uma coincidência termos desmaiado naquele jardim... Acordei em um local completamente diferente e que eu conhecia muito bem. Eu estava no exército de Netuno o rei dos homens-peixe, recebemos a notícia que o Fisher Tiger atacou Mary geoise para salvar pessoas e homens-peixe que estavam sendo escravizadas pelos dragões celestiais, eu sempre o admirei e quando vi uma oportunidade pedi para entrar em sua tripulação "os piratas do sol", nesse momento eu estou sendo repreendido)
Tiger: Arlong! Jimbe! Nunca ataquem humanos, não devemos nos diminuir ao nível dos dragões celestiais, não iremos devolver na mesma moeda, jamais!
Jimbe: me desculpe capitão, não falaremos mais sobre isso...
Arlong: os homens-peixe são escravizados e desvalorizados a muito tempo, não acho errado fazer o mesmo com os humanos que são inferiores a nós tanto em força como em...
(Ele foi interrompido por Tiger)
Tiger: assim como existem humanos que praticam o mal, também existem humanos que praticam o bem, não devemos descontar nossa frustração em pessoas inocentes.
Arlong: tsk... Tudo bem.
(É uma pena lembrar que Arlong ficou tão revoltado com a morte de Tiger que escravizou a vila onde a nossa navegadora Nami morava. Após isso fomos a uma ilha e conhecemos uma criança chamada Koala, ela era uma ex escrava da Mary geoise, uma criança que vivia com um sorriso em seu rosto e se desculpava por tudo, era perceptível o seu trauma... Nosso objetivo era levá-la de volta para sua ilha, após um tempo nos aproximamos da garota e ela nos aceitou como seus amigos e passou a agir normalmente mostrando seus verdadeiros sentimentos. Finalmente chegamos em sua ilha e foi aí que tudo começou a desandar, os moradores nos denunciaram para a marinha e houve uma emboscada, nosso capitão havia descido do navio sozinho para entregar a menina e foi assassinado naquela ilha. Eu acabei me tornando o capitão do bando pirata e após muitos feitos fui convidado para me tornar um Shishibukai, aceitei a proposta pois pensei que seria um passo para aproximar os homens-peixe da humanidade, testemunhei o sonho da rainha ficando cada vez mais próximo e vi a capacidade de Shirahoshi de chamar os reis dos mares. Alguns anos depois fui preso em impel down, pois, me neguei a lutar ao lado do governo contra o Barba branca e então conheci Luffy que veio até a prisão com a intenção de resgatar Ace, mas ele chegou no momento errado pois Ace já havia sido encaminhado para sua execução, ajudei Luffy de todas as maneiras possíveis e quando finalmente conseguiu resgatar ele, Ace acabou caindo nas provocações de Akainu  e entrando em uma briga, para salvar seu irmão, Ace se jogou na frente e levou o golpe de akainu, a partir daquele dia decidi que protegeria Luffy e faria parte de sua tripulação. Acordei escutando as vozes dos membros da tripulação, parece que todos estão bem.)
Sanji: onde estamos?
Jimbe: não sei, talvez elas possam explicar...
(Depois de obter todas as informações, estamos na mesa conversando sobre o ocorrido durante a tarde, todos menos s/n e Luffy)
Sanji: vocês tem alguma ideia do que aconteceu?
Robin: tudo o que sabemos é que, é algo natural do jardim.
Jimbe: já perguntaram a s/n como ela ficou sabendo sobre o jardim?
(Todos ficaram em silêncio, aparentemente esperando uma resposta)
Nami: a s/n disse que uma velhinha chamou ela e falou que o melhor local para ir com amigos era a ilusão das flores, o jardim que fomos...
Brook: yohoho é como eu disse, as velhinhas são as mais perigosas.
Usopp: calma Brook, não temos como saber se foi culpa da velha
Chopper: eu já pedi para alguém das Kujas buscar uma flor do jardim para que eu pudesse investigar melhor isso
Robin: mas todos aqui viram uma luz azul flutuante né?
Todos: sim!
Jimbe: você acha que pode ter sido a akuma no mi de alguém?
Robin: não sei, talvez... Temos que investigar isso amanhã
Zoro: quem você disse que achou a gente mesmo?
Nami: a Hancock.
Zoro: vocês não acham isso estranho? Ela nem gosta da s/n, mesmo assim ajudou e até mesmo nos trouxe ao seu navio
Jimbe: por enquanto vamos só agradecer a hospitalidade
(Todos concordam e terminam de comer)

imagine Luffy, inocente? só provando pra descobrirOnde histórias criam vida. Descubra agora