****Pov s/n****
(Luffy já havia gozado uma vez, porém continuava duro e com a respiração pesada. Ele observava todos os meus movimentos atentamente enquanto segurava ao máximo os seus gemidos, parei o que estava fazendo e olhei em seus olhos)
S/n: Luffy, tem algo que gostaria de conversar com você.
Luffy: a-a ago-ra?
(Antes que eu me pronunciasse escutei uma batida na porta e logo vejo Luffy se cobrir com a coberta)
Chopper: ei s/n, você está aí?
S/n: sim, Chopper. Aconteceu algo?
Chopper: o Luffy está com você?
S/n: sim. Por quê??
(Falo indo em direção a porta e abrindo uma pequena fresta)
Chopper: escutei alguns barulhos... Você escutou algo?
(Corei imediatamente... Nem aconteceu nada demais, foi só um boquete... Dava pra escutar o Luffy? Devo colocar um pano em sua boca da próxima vez? Sorrio em direção a Chopper e respondo)
S/n: agora que você falou, acho que escutei sim. Deve ser o casal do andar de cima, eles devem estar tendo uma noite de amor se é que você me entende...
(Pisco em sua direção e ele parece pensativo por um momento)
Chopper: parecia próximo...
(Antes que eu pudesse falar algo Robin aparece e leva Chopper para o quarto. Fecho a porta e solto um suspiro de alívio, volto meu olhar para Luffy e o vejo com um sorriso travesso, então fico envergonhada pelo que fiz a momentos atrás, deveria ter me controlado.)
Luffy: então o casal do andar de cima está tendo uma noite de amor?
S/n: é... Bem... Foi a única coisa que consegui pensar no momento. Devemos dormir agora
Luffy: ah, então você me provoca e temos que dormir?
S/n: tá achando ruim?
Luffy: e se eu disser que...
(Eu o interrompi)
S/n: você sabe o que vai acontecer se você disser sim. Me desculpe por te provocar, prometo compensar em um outro momento. Agora não é a melhor hora pra isso, você precisa tomar um banho e acalmar seu menino.
(Falo isso enquanto vou em sua direção, puxo a coberta e olho diretamente para seu membro ainda ativo)
S/n: ainda preciso falar com você. Pode ser amanhã, acho que vai ser nosso último dia nessa ilha.
Luffy: manda quem pode e obedece quem tem juízo
(Ele murmura enquanto levanta da cama emburrado e eu jogo um travesseiro em sua direção fingindo estar irritada)
S/n: vai logo! Para de resmungar
(O vejo sair e dou uma risada, me acalmo, vou escovar meus dentes volto para a cama. Fico encarando o teto e acabo pegando no sono. Acordei esta manhã e não vi Luffy ao meu lado, será que está muito tarde? Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, troco de roupa e me preparo pra sair do quarto, mas ao me aproximar da porta ela se abre)
Luffy: bom dia! Achei que você estivesse dormindo ainda...
S/n: onde você estava?
Luffy: fui dar uma volta.
S/n: não está com raiva por ontem né?
(Falo meio receosa de sua resposta, mas ao olhar para ele vejo um sorriso extremamente lindo)
Luffy: eu não estou com raiva. Estou muito feliz por saber que você também me ama e dessa vez você não estava bêbada quando falou.
(Coro ao relembrar o que ocorreu ontem. Alguém tem um buraco pra eu me jogar dentro? Aah vou surtar!)
S/n: de qualquer forma, me desculpe.
(Falo meio cabisbaixa para que ele não veja que estou envergonhada, mas ele coloca suas duas mãos em minhas bochechas me fazendo olhar para ele)
Luffy: eu já disse s/n, eu estou muito feliz. Não precisa se desculpar!
(Então ele começa a apertar minhas bochechas sem me deixar falar)
Luffy: shishishi você fica muito fofinha assim! Vamos tomar café.
(Ele me joga em seu ombro como se eu fosse um saco de batatas e sai correndo do quarto)
S/n: Luffy!!! Me põe no chão.
Luffy: nãoooo.
S/n: realmente não vai né?
(Sussurro pra mim mesma enquanto seguro sua cintura e jogo minhas pernas para o lado contrário ao de Luffy, pelo fato de estar correndo e acabar parando abruptamente ele caiu no chão e eu saí correndo na frente enquanto gritava)
S/n: tente me pegar agora capitão! Hahaha
Luffy: ei isso não foi justo, volta aqui!
S/n: a vida não é justa! Vou chegar primeiro.
(Apesar do Luffy ter usado sua akuma no mi para me acompanhar, ele acabou perdendo e eu cheguei primeiro)
Nami: o dia mal amanheceu e vocês já acordaram assim?
Robin: vocês tiveram uma noite divertida ontem, né?
(Robin fala com seu típico sorriso que eu entendo como um "sei de tudo")
S/n: sim! Dormimos muito bem.
Zoro: só dormiram mesmo?
S/n: qual foi? Claro que não fizemos...
Luffy: fizemos o que?
Usopp: aquilo Luffy...
Luffy: aquilo o que??
(Ai meu Deus que situação embaraçosa, será que mandar um buraco pra mim é tão difícil?)
S/n: não gente, não fizemos. E esse assunto acaba aqui.
(Todos ficam em silêncio até Chopper se pronunciar)
Chopper: vocês escutaram uns barulhos estranhos ontem a noite?
(Só piora minha situação)
S/n: eu já te disse Chopper, era o casal de cima...
Brook: yohoho parece que aconteceram muitas coisas ontem
Jimbe: parece que todos estão bem hoje
(Que bom! Finalmente mudaram de assunto)
Franky: vocês querem sair hoje? É o último dia do festival e o nosso último dia aqui na ilha
(Todos se entreolharam um pouco receosos, mas Sanji respondeu animadamente)
Sanji: claro que sim! Irei sair com a minha deusa Nami
Nami: certo Sanji, mas faremos o que eu quiser
Sanji: claro, minha deusa.
S/n: por mim tudo bem, não deu pra aproveitar muito devido ao ocorrido de ontem.
Luffy: eu concordo. Além disso, não explorei todas as barracas naquele dia
Robin: então vamos nos divertir essa noite.
(Passou um tempo e almoçamos, logo em seguida fomos nos organizar para ir ao festival. Saímos às 17:00 e a primeira pessoa que vimos foi a Hancock, que logo parou ao ver Luffy segurando minha mão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Luffy, inocente? só provando pra descobrir
RomanceEra uma tarde ensolarada e s/n já estava farta de toda essa situação. Já fazem algumas semanas que ela percebeu q está apaixonada pelo seu capitão de borracha e ela está em uma fase de negação, ela se nega a acreditar que ele seja tão inocente assim...