16- O Plano Foi Um Sucesso!

414 25 13
                                    

*****Pov Narradora*****

(Três semanas se passaram desde o dia em que saíram da ilha do romance. A tripulação estava estranhando a atitude do capitão e da estrategista os dois sempre viviam juntos mas agora ambos trocavam poucas palavras. então os tripulantes decidiram conversar entre si)
Usopp: o que vocês acham que aconteceu entre eles dois?
Robin: a Nami foi a única que entrou no quarto no dia que a s/n chegou tentando matar o capitão Nami: eu atrapalhei os dois enquanto estavam em um momento quente... Digamos assim
Jimbe: será que eles brigaram?

Brook: bom, eles parecem frustrados...
Sanji: o Luffy conversou com a gente esses dias
Zoro: sim, é verdade! Aquele dia...
Nami: dá pra falar o que aconteceu?
Sanji: à uns dias atrás o Luffy...

****Flashback on*****

(Os garotos estavam prontos para dormir, mas Luffy falou algo que os deixou intrigados)
Luffy: como faço para pedir alguém em namoro sem que eu seja interrompido?
Usopp: o que você quer dizer com isso Luffy? É só pedir.
Luffy: antes pensei que fosse assim. Mas já fazem duas semanas e nem consigo chegar perto dela sem ficar vermelho de vergonha e ela parece estar sempre ocupada ultimamente.
(Ele suspira com um pingo de irritação e extremamente frustrado)
Zoro: qual foi? Tá com medo de levar um fora agora? Depois de tudo?
Luffy: não é bem isso... É só que, a primeira vez que tentei, ela não escutou por causa dos fogos de artifício e quando tentei uma segunda vez a Nami abriu a porta do quarto e acabamos mudando de assunto e a terceira vez, o Sanji começou a nos chamar para o almoço. Desde esse dia tem sido difícil conversar com ela, as vezes até parece que ela está me evitando.
Sanji: isso não parece algo que a s/n-swan faria... Você tem certeza?
Luffy: olha, eu não sei! Por isso estou falando com vocês.
Usopp: resumidamente, você quer dizer que estamos atrapalhando?
Luffy: falando assim, parece...
(Ele bagunça o cabelo meio sem graça)
Zoro: bom, você precisa de um tempo com ela, não é isso?
Luffy: sim!
Sanji: vamos ajudar você nessa jornada difícil capitão!
Jimbe: tenho certeza que você consegue.
Brook: se você quiser eu toco uma música romântica para vocês
Luffy: não precisa! Eu só quero ficar com ela...
(Ele responde corado)
Zoro: tá tá, vamos dar um jeito.

*****Flashback off*****

Nami: então... O que eu interrompi aquele dia, não foi um momento quente? E sim um pedido de namoro?
(Fala dramaticamente)
Robin: calma navegadora-san, a s/n nem deve saber que ele queria pedir ela em namoro, e eu já imagino por que ela está evitando falar com ele. Talvez ela tenha tido um choque de realidade do que fez, assim que saimos da ilha
Zoro: o que ela fez?
Robin: isso não vem ao caso, agora temos que saber... Como vamos deixar eles sozinhos?
Nami: eu tenho um plano!
Todos: O QUÊ??
(eles gritam unanimente)
Nami: escutem com atenção...
(Após um tempo falando e explicando tudo o que devem fazer, todos finalmente entenderam)
Usopp: tem certeza que isso é uma boa ideia?
Sanji: eu farei o que você disse minha deusa
Zoro: por mim tanto faz
Brook: isso é muito romântico, faz meu coração acelerar! Mas eu sou um esqueleto e não tenho coração yohohoho.
Jimbe: para dar certo, depende deles
Chopper: eu darei o meu melhor!
Robin: é um bom plano, pode dar certo.
Nami: então, todos concordam? Começa hoje!
Todos: sim!

*****Pov Luffy*****

(Já fazem 4 semanas que não converso mais do que 2 palavras com a s/n, isso está me deixando bastante irritado. Meus companheiros falaram que iriam me ajudar, mas tudo o que estão fazendo é me afastar ainda mais dela, parece que querem que eu tenha ainda mais vontade de ficar perto dela, se for esse o caso, eles estão conseguindo. Tudo o que consigo pensar durante todos esses dias é na s/n, ao ponto de querer gritar para que ela fique ao meu lado. Estava perdido em meus pensamentos enquanto olhava o céu estrelado deitado na grama do Sunny, escuto passos leves em minha direção e uma risadinha, essa pessoa se deita ao meu lado e eu a olho de relance)
S/n: Oi Luffy, o que está fazendo aqui?
(Eu fico surpreso ao perceber que é ela e me sento rapidamente um pouco eufórico)
Luffy: e-eu... Estou pensando.
(Ela olha para mim por alguns segundos e dá um sorriso ladino)
S/n: pensando em que?
(Ela fala se sentando e ficando de frente pra mim)
Luffy: em você.
S/n: estou aqui agora, quer conversar sobre algo?
Luffy: sim, eu quero.
S/n: pode inciar
(Ela fala olhando meus olhos atentamente, esperando que eu inicie)
Luffy: desde o dia que saimos da ilha do romance, as coisas tem estado estranhas entre nós, parece que você está me evitando.
S/n: eu estava. Desde o momento que saimos da ilha, eu fiquei com vergonha de mim mesma. Tudo o que fiz com você enquanto estava lá, passou por minha mente várias e várias vezes. E toda vez que eu...
(Eu não conseguia mais escutar o que ela falava, eu estava admirando sua beleza, seus cabelos balançando com o vento, seu olhar cativante, seus lindos lábios se movendo enquanto ela falava, a luz da lua e das estrelas iluminando seu belo rosto. Isso me deixou hipnotizado e como se eu me atraísse para ela, fui me aproximando e iniciei um beijo calmo, sentindo os lábios que tanto senti falta, dou leves beijos para finalizar e me afasto segurando seu rosto para que pudesse ter certeza que ela me olhava)
Luffy: tudo o que você fez, você diz. Tudo o que você fez foi retribuir o amor que sinto por você, não há nada para se envergonhar. Se você fala algo assim, me deixa chateado. Afinal, eu amei passar cada momento com você.
(Ela está muito corada e sem reação, talvez pelo fato de eu ter beijado ela do nada após algumas semanas, ela ficou chateada?)
Luffy: me des...

imagine Luffy, inocente? só provando pra descobrirOnde histórias criam vida. Descubra agora