****Pov s/n*****
(Law me chamou para ir até o seu submarino e não disse nada durante o caminho, permaneci calada pois não sabia o que falar. Entramos no submarino e ele me chamou para entrar em um cômodo para termos privacidade, me pergunto, o que seria tão importante? Ao adentrarmos vejo que é um quarto)
S/n: o que exatamente você quer conversar?
Law: sobre nós.
S/n: nós? Terminamos a uns 3 anos, o que temos para conversar?
Law: eu estive arrependido durante todo esse tempo, eu não sei o motivo de eu ter agido tão impulsivamente naquele dia, mas gostaria de dizer que mesmo após esses 3 anos, Eu amo você. Queria saber, como se sente em relação a mim?
(Me surpreendo com suas palavras e por um momento tudo o que vivemos juntos passa em minha mente, olho em seus olhos e decido ser franca em relação aos meus sentimentos)
S/n: Law, me desculpe. Eu não sinto o mesmo, se você não tivesse me abandonado ou pelo menos tivesse aparecido um pouco mais cedo, eu teria te aceitado. Mas agora o meu coração pertence a um certo borrachudo idiota e lerdo.
Law: eu entendo... Então não tenho chances não é?
S/n: Não mesmo! Era só isso que queria falar comigo?
Law: tem mais uma coisa.
S/n: e o que seria?
Law: poderia me dar um beijo antes de ir?
S/n: o-o que?
(O vejo começar a se aproximar de mim lentamente enquanto eu me afastava organizando meus pensamentos, ele me pegou de surpresa e por um momento cogitei aceitar sua oferta tentadora, mas não posso e não quero, eu amo o Luffy! Sinto minhas costas se chocarem contra a parede e ele coloca uma de suas mãos ao lado de minha cabeça, enquanto aproximava seu rosto do meu, fiquei sem reação ao ver a pequena distância entre nós, então fechei os olhos pedindo para que alguém aparecesse)
Law: eu...
(E como se fosse um milagre a porta se abriu abruptamente e logo abro meus olhos)
Luffy: o que pensa que está fazendo com ela?
S/n: Lu-Luffy? N-não é o que você tá pensando, eu...
(Ele não diz nada, apenas observa a mim e Law, nos olha várias vezes antes de andar em minha direção e me puxar para si)
Luffy: o que estava tentando fazer com ela?
Law: um Beijo de despedida não cairia mal, não acha?
Luffy: você...
Law: você não tem muito o que falar quando se entra no quarto de alguém sem bater na porta...
S/n: Law, é o suficiente. Você já falou o que tinha para falar. Luffy, vamos embora.
(Seguro a mão de Luffy e passo a andar apressadamente em direção a porta)
Law: nem um beijo de despedida?
S/n: se falar em beijo de novo, juro que te dou um soco.
(O vejo dar um leve sorriso ao escutar minha resposta, mas ignoro e passo a andar com Luffy)
Luffy: você... Queria beijar ele?
(Ele fala após andarmos um tempo e estarmos um pouco longe do submarino)
S/n: não, mas por um momento pensei na possibilidade de aceitar
(Ele para de andar, fazendo com que eu parasse também. Olho para trás um pouco confusa e vejo uma expressão triste em seu rosto, percebo então o que falei a alguns segundos)
S/n: me desculpa. Prometo não hesitar em nem um momento, nunca mais.
Luffy: eu não acredito em você.
S/n: eu estou falando sério e foi só um momento de incerteza.
Luffy: quando a Hancock tentou me beijar eu não hesitei, nem pensei em beijar ela.
S/n: o que isso tem a ver? ela não é sua ex namorada.
Luffy: mas eu já vi ela pelada.
S/n: vo-você o que Luffy?
(O olho irritada)
Luffy: e-eu...
(Ele olha pra mim que estava retirando a espada e logo passa a correr em direção ao navio)
S/n: VOCÊ REALMENTE ESTAVA BRIGANDO COMIGO POR HESITAR E AGORA ME FALA QUE JA VIU UMA MULHER QUE NÃO ERA SUA NAMORADA PELADA? EU NUNCA VI O LAW SEM ROUPA, SEU PEQUENO PERVERTIDO!! PARA DE CORRER!!!
(Grito enquanto corro em sua direção)
Luffy: NÃO! VOCÊ TA QUERENDO ME MATAR. GUARDA A ESPADA E AI CONVERSAMOS.
S/n: conversar? Hahaha conversar? Eu queria fazer isso alguns momentos atrás... ANTES DE VOCÊ DIZER QUE VIU UMA MULHER PELADA. SEU SAFADO, SEM VERGONHA.
(Ele olha para trás um pouco assustado e isso me faz querer rir, mas me seguro, quem ele pensa que tá julgando?)
Luffy: por favor, vamos conversar. Somos dois adultos!
(Ele fala assim que chega ao navio)
S/n: eu sou uma adulta. Você é um adulto PERVERTIDO.
(Falo avançando em sua direção mas sou parada por Sanji e Zoro)
Luffy: tem diferença?
Zoro: Ah, qual foi? Vocês ainda nem se casaram e já estão brigando?
Sanji: s/n-swan, eu não sei o que ele fez para você, mas por favor se acalme.
(Respiro profundamente, peço que me soltem e guardo minha espada ainda irritada)
S/n: você.
(Olho para Luffy e ele engole em seco)
S/n: venha comigo.
(Falo indo em direção ao quarto e escuto passos lentos atrás de mim, me sento na cama e espero ele fechar a porta)
Luffy: olha, deixa eu explicar...
(Forço um sorriso, evitando demonstrar minha irritação)
S/n: claro Luffy, sente-se aqui.
(Dou leves batidinhas ao meu lado na cama e ele se senta ainda em silêncio o vejo soltar um suspiro e logo começa a falar)
Luffy: enquanto procurava a líder da ilha das mulheres, acabei caindo em um banheiro e a Hancock estava lá, tomando banho, mas não aconteceu nada...
(Quando eu iria soltar um suspiro de alívio ele acrescentou)
Luffy: e na outra vez...
S/n: outra vez. Outra vez? Foi mais de uma? Não sabia que você gosta de espiar mulheres Luffy.
(Falo sarcasticamente o encarando)
Luffy: calma, deixa eu terminar.
S/n: claro, prossiga.
Luffy: houve uma batalha entre mim e as Kujas e eu cobri as costas de uma das mulheres que tinham a marca que ninguém pode ver, então a Hancock me chamou até ela, para mostrar a marca claramente e explicar sua origem
(O encaro por alguns segundos)
S/n: acabou de aparecer mais uma mulher na história? Acho que vou desmaiar
(Falo me jogando na cama com o braço cobrindo os olhos, claro que só estou fazendo drama... Obviamente esperando uma reação do Luffy, o escuto suspirar e sinto que ele se levantou da cama, quando pensei em retirar meu braço de cima dos olhos, sinto sua mão tocar a minha e a puxar para o lado e fez o mesmo com a outra, coro ao ver ele me encarando ainda um pouco irritado. Ele subiu em cima de mim e aproximou-se do meu pescoço)
Luffy: você... Não tem nada a dizer em sua defesa?
S/n: não fiz nada de errado.
Luffy: tem certeza?
(Ele beija meu pescoço e suspira me fazendo sentir seu ar quente em minha pele, estou me sentindo ansiosa)
S/n: foi apenas um segundo, prometo que não acontecerá mais.
Luffy: se foi apenas um segundo... Por que não se afastou?
S/n: eu não soube como reagir ao ver ele tão próximo... Mas não quer dizer que eu queria, foi um momento de fraqueza.
Luffy: sei... Eu gostaria que fosse diferente, mas não consigo esperar mais tempo, s/n você quer...
(E a porta se abriu, só aparecem nesses momentos? Aaah eu queria saber o que ele ia dizer)
Nami: s/n, por favor não mata nosso...
(Ela olha para mim e depois para Luffy várias vezes e me lembro que ele está em cima de mim agora e muito próximo do meu rosto, fico extremamente corada ao ver o sorriso malicioso em seu rosto)
Nami: por um momento achei que estivesse ocorrendo um assassinato aqui, vejo que me enganei, me desculpem por atrapalhar vocês... Podem continuar.
(Ela fala isso, pega a chave do quarto e fecha a porta saindo sem nos deixar falar)
S/n: Luffy... Eu não sei o que você quer falar, mas tem algo que quero conversar contigo desde a hora que acordei
(Ele olha para mim por alguns segundos e parece pensar se deveria adiar o que queria falar momentos atrás, ele se senta na cama, me olha e eu faço o mesmo enquanto me sento na cama)
Luffy: pode falar primeiro.
S/n: eu tive um sonho com aquela voz... E eu descobri quem era.
Luffy: o que? Como foi?
S/n: não sei se foi uma visão ou até mesmo um sonho qualquer, só sei que foi muito real. O que aconteceu foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Luffy, inocente? só provando pra descobrir
RomanceEra uma tarde ensolarada e s/n já estava farta de toda essa situação. Já fazem algumas semanas que ela percebeu q está apaixonada pelo seu capitão de borracha e ela está em uma fase de negação, ela se nega a acreditar que ele seja tão inocente assim...