Hermione sentiu como se tivesse pulado de um precipício e caído em uma enorme almofada de penas. Nunca se acostumaria a fazer sexo com esse garoto. Quando pensava que já sabia como funcionava, ele fazia algo totalmente diferente que a deixava sem ação. Nunca imaginaria que Draco teria todo esse autocontrole, mas por Merlin, que sensacional... O jeito com que gemera seu nome ao atingir o orgasmo a fizera perder o ar e o coração começara a bater como louco. Usar o nome um do outro era realmente muito íntimo, mas o garoto parecia gostar tanto... e, para falar a verdade, ela gostava secretamente também.
Ficou observando-o enquanto abria os olhos e a encarava. Estavam cheios de admiração e um calor que a fez perder o ar outra vez... e então, se arregalaram em choque e o encanto estava quebrado.
Talvez fosse exagero dizer que ele pulara de cima dela, mas movera-se muito rápido, parecendo louco para colocar alguma distância entre eles. Hermione não estava totalmente surpresa, mas ainda assim doera um pouco. Era ele quem estava... fazendo o que quer que fosse com ela – não o contrário.
Era sempre Draco quem dava o primeiro passo para novas intimidades, ainda que agisse como se ela tivesse feito algo horrível. Como se não quisesse, realmente. Empurrou a mágoa para o fundo e revirou os olhos dramaticamente.
— O quê? — o loiro perguntou, parecendo em pânico.
— Você está fazendo uma tempestade num copo d'água — disse, em sua melhor voz de mulher prática. — Desencana. Nem toda vez precisa ser rápida, violenta ou pervertida.
— Pareceu bem pervertido para mim — murmurou, parecendo mais calmo, mas ainda franzindo as sobrancelhas, olhando-a desconfiado.
O que fizera para merecer isso? Ele quisera que viesse, não quisera?
Cerrando os dentes com força para não demonstrar nenhuma fraqueza, sentou-se e começou a procurar suas roupas. Encontrou a calcinha primeiro. Estava úmida e um pouco rasgada. Suspirou, e colocou assim mesmo.
— O que está fazendo? — Draco havia sentado e a olhava, confuso. Certo. Seja um idiota, e depois fique confuso com isso.
— Me vestindo — respondeu, calmamente. — Não quero ficar na sua linha de tiro, então estou indo embora. — Fechou o sutiã.
O garoto franziu o cenho, processando a informação. — Não estou fazendo nada! — protestou.
Ela sacudiu a cabeça. — Não, mas assim que se recuperar da surpresa, vai concluir que tudo isso é minha culpa e me atacar por isso. Já disse, vou embora.
Draco ficou embasbacado. — O-o que eu disse? — perguntou, parecendo ainda mais pálido que o comum.
Estava começando a ficar irritada. Ótimo. Raiva e irritação eram melhores que mágoa. — O que quer dizer com 'o que eu disse'? Nós fizemos sexo lento e agora você está agindo como... como se eu fosse entender errado! — E agarrou as roupas com raiva.
— Não, espere! — Ele esticou a mão para pará-la antes que pudesse se vestir. —Eu prometo que não vou te responsabilizar por nada. Não quero dormir sozinho hoje. Fique.
Não sabia o que pensar. O garoto parecia sincero. Parecia não querer mesmo que fosse embora. E parecia sozinho. Lentamente, tirou as roupas das mãos dela, jogou-as de lado e deu tapinhas no espaço vago ao seu lado.
Contrária ao seu lado racional, viu-se deitando-se novamente. Ele se deitou ao seu lado, sem tocá-la, e sem apagar a luz, apenas observando-a. Era irritante.
De repente, o loiro falou. — Não nos damos muito bem fora da cama, não é?
Hermione lutou contra o impulso de revirar os olhos outra vez. — Bem, dã! — Isso era explicação suficiente. Só se davam bem quando estavam fazendo sexo ou dormindo. Não podia lembrar uma única vez em que tiveram uma conversa decente. Definitivamente, não eram amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silencio | Dramione
FanfictionUma noite, o ódio se transforma em luxúria. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todos os personagens publicamente reconhecíveis, configurações, etc. são propriedade de JK Rowling. Algumas linhas foram usadas para conectar as histórias. Os personagens origi...