22 - "Não seja um covarde!"

1.5K 87 61
                                    

E no capítulo anterior de "Construindo meu futuro - HARMIONE."

...

Sirius acabara de sair do banho, quando notou um pedaço de pergaminho em sua cama.

"Intrigante" — Ele pensou.

Ao se aproximar, notou não se tratar de um pergaminho, mas sim de um bilhete. Ótimo! Agora ele estava curioso. Seus olhos praticamente devoraram o bilhete.


Almofadinhas.

Lily e Pontas estão, agora, fazendo a ronda dos monitores, então precisamos ser rápidos! Chame os meninos e me encontre debaixo da grande árvore com flores rosas, dos jardins, ela fica bem próxima ao lago negro.

Venha rapidamente. Precisamos fazer uma intervenção! Logo!

Ps1: Pontas não pode saber disso.

Ps2: Quando eu digo "meninos": Frank está incluído, ok?

Ps3:

— Nossa isso ficou cheio de Ps's, hein — Sirius reclamou, sem nem mesmo ler o terceiro

 pontinho.


Ps3: Se Rabicho reclamar que os jardins ficam longe, diga-lhe que eu levarei comida.

E Ps4: Pare de revirar os olhos, Sirius Black, eu sei que isso ficou cheio de Ps's.


Nesse momento Sirius riu, ele tinha realmente acabado de revirar os olhos.


Ps4: As meninas também estarão lá para a nossa intervenção. Mandei outro bilhete para Bela pedindo que as chamasse.

Ass: Tiago.


Assim que terminara de ler o bilhete, Sirius se apressou em vestir roupas e chamar os meninos. Não sabia muito sobre intervenções, mas isso lhe parecia o tipo de coisa que tinha de acontecer rápido. Então se apressou.

Eles tinham uma intervenção para fazer. Tinham que ser rápidos!

*

*

*

Hermione estava deitada em sua cama, as costas apoiadas confortavelmente em uma pilha com seus travesseiros, um grande romance apoiado entre suas mãos, até que um bilhete peculiar apareceu na página de seu livro.


Mione

James e Lily foram para a ronda da monitoria, chame as meninas e me encontre na nossa árvore dos jardins. Estou farto. Precisamos fazer uma intervenção!

Ps: Quando eu digo meninas, a Dora está incluída, Ok?

Harry Potter.


Assim que terminara de ler o bilhete, as sobrancelhas de Hermione se ergueram. Eles precisavam fazer uma intervenção? Do que diabos Harry estava falando?

Construindo meu futuro - HARMIONEOnde histórias criam vida. Descubra agora