Já era tarde e Harry encarava o teto do dormitório masculino.
Ele estava confuso? Entediado? Perdido em pensamentos?
Todas as opções?
Harry bufou. Já estava nessa há muito tempo.
Quando a tarde começou a cair e a escuridão começou a reivindicar o céu, ele inventou uma desculpa esfarrapada de que estava muito cansado e que iria se deitar mais cedo aquela noite. As meninas acharam estranho e ele apenas explicara que não estava tendo boas noites de sono naquela semana. Os Marotos não questionaram, eles de fato sabiam que o menino não dormira nadinha, assim como eles, durante a semana, e além disso eles agradeceram a Merlin por ele estar indo se deitar naquele horário.
Aquela seria a primeira noite do período de lua cheia. A noite mais complicada e a mais desgastante do ciclo.
Os Marotos geralmente conseguiam se livrar dos novos companheiros de quarto antes do período da lua cheia, afinal eles passavam a noite fora só voltando ao amanhecer e isso sempre resultava em muitos questionamentos do tipo "Onde vocês estavam durante a noite?" "Acordei e vocês não estavam, por quê?" "Onde diabos vocês se meteram?" "O que vocês estavam aprontando?" e todas as variações possíveis.
Remus sempre ficava constrangido e totalmente sem jeito com essas perguntas, Peter congelava e olhava de forma suplicante para Sirius e James que reviravam os olhos e mandavam a pessoa ir cuidar da própria vida. Aqueles categorias de questionamentos os incomodavam de tamanha forma que em uma noite, durante o jantar no grande salão, Sirius decidira que seria uma ideia genial colocar uma poção que faria o colega de quarto, muito intrometido por sinal, desmaiar em uma longa noite de sono, James descobrira, mas não brigou com ele, muito pelo contrário, ele achou uma ideia fenomenal e disse que eles poderiam usá-la não só naquela noite, já Remus... Ele ficara extremamente irritado quando viu o colega de quarto desmaiado em uma das camas do dormitório, alegando que Pontas e Almofadinhas não tinham um único pingo de juízo, eles por usa vez apenas riam e alegaram fazerem por uma boa causa, já que faziam aquilo para proteger o segredo que os unia como irmãos.
O segredo dos Marotos.
Remus foi à loucura quando descobrira que James e Sirius estavam planejando tornaram-se animagos, para poder ajuda-lo com as transformações mensais, e ainda por cima estavam arrastando Peter para aquela loucura ilegal.
No entanto, na mesma proporção em que só conseguia enxergar a loucura daquele plano, ele sentira seu coração ser reivindicado pelo sentimento mais puro e verdadeiro de todos: O amor.
Um amor fraternal, um amor pelo qual ele daria a vida para proteger.
Foi a primeira vez que Aluado não se sentiu como um lobo solitário. Não, ele não era um lobo solitário, não agora, não mais, foi naquele momento que Aludo teve a plena certeza que ele encontrara uma família – sua alcateia. E mesmo tão jovem, Aluado prometeu a si mesmo que a defenderia e que a protegeria com todas as suas forças e mal se importava que aquilo pudesse custar a sua vida. A proteção de sua alcateia estava a cima de tudo, sempre e para sempre.
Antes de Dumbledore bater à porta dos Lupin's, oferecendo-os uma oportunidade, um plano, para que Aluado tivesse a oportunidade de estudar, Remus acreditava que ninguém nunca iria querer ser seu amigo, não se soubesse de toda a sua história, acreditava que não era digno de poder desfrutar desses sentimentos, dessas sensações, acreditava ser um monstro, uma aberração, um fardo. E como um mostro e uma aberração, que ele acreditava ser, ou pelo menos Aluado, ele não era merecedor daquilo e também não queria sufocar ninguém com o peso de sua licantropia. Não merecia ter amor, ou pessoas que se importavam com ele, afinal, ele de um modo ou de outro as machucaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo meu futuro - HARMIONE
FanfictionApós a guerra Harry e Hermione estão na sala precisa. O garoto explode tudo o que está sentindo que toda aquela maldita guerra era sua culpa, todas as mortes, perder todos aquele que ele ama, era tudo sua, sua, sua culpa. Ele pede a Merlin uma chan...