Notas iniciais da autora: Espero surtos nos comentários. Não me decepcionem (=
"[...] O tempo estava indeciso, assim como o destino e o futuro.
Estava mudando a todo momento.
Uma névoa pesada cobria o castelo, como se uma tempestade estivesse a caminho. Como se o tempo estivesse tentando emitir um alerta.
"Não saia da cama!"
O tempo praticamente murmurava para Harry.
"Se for esperto, fique debaixo das cobertas e não viva o dia de hoje [...]
Construindo meu futuro, capítulo 25 parte I
⚡
"O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."
Sirius Black, Harry Potter e ordem da fênix.
⚡
[DOIS DIAS SEGUINTES, HOGWARTS- 2º ANDAR, BANHEIRO DA MURTA-QUE-GEME]
Lily bufou e uma mecha de cabelo avermelhado escapou do seu rabo de cavalo mal feito e lhe caiu sobre os olhos. Aquilo era um fato importante, Lily Evans amarrava seus cabelos em apenas duas situações muito específicas: quando ela estava muito concentrada em alguma coisa, o que geralmente acontecia nas aulas de poções, onde ela ficava realmente muito compenetrada para produzir suas poções, ou quando ela estava muito nervosa, e isso incluía raiva e ansiedade.
Como Lily não estava produzindo nenhuma poção no momento, aquilo significava que ela estava terrivelmente nervosa, raiva e ansiedade misturadas em partes completamente iguais que a sufocavam de maneira esmagadora.
— Isso está completamente errado! — ela disse atirando o mapa envelhecido que estava em suas mãos, até aquele momento, na mesa improvisada que Frank havia conjurado momentos antes
Sirius revirou os olhos e disse de maneira convicta.
— O mapa do maroto não mente, Evans.
— Como você pode ter tanta certeza disso, Black? As coisas dão errado o tempo todo. Veja a realidade ao nosso redor, ela está ruindo e desmoronando nesse exato momento devido a malditos erros! — seus olhos verdes brilhavam em irritação, mas também havia ali, escondido por de trás de todas aquelas palavras duras, medo e pavor que pintavam a parte branca de seu olho de vermelho.
Sirius revirou novamente os olhos, mas dessa vez quando seu olhar se focalizou em Lily, havia um brilho diferente. Algo como determinação, mas, também, havia raiva e orgulho, como Evans era capaz de duvidar da melhor invenção dos Marotos?
— O mapa não mente, Evans, porque fomos nós que preparamos ele! — em algum lugar do semicírculo patético que eles formavam no chão daquele banheiro imundo e abandonado, houve um sobressalto, uma respiração alta e ofegante. Como se alguém, possivelmente Peter, estivesse com medo de que Sirius e Evans pudessem levar aquela discussão ao próximo patamar. — Nós quatro forjamos o mapa, nós o criamos, a maioria dos feitiços nós mesmos inventamos. Não há como enganar o mapa, não há como o mapa do maroto estar errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo meu futuro - HARMIONE
FanfictionApós a guerra Harry e Hermione estão na sala precisa. O garoto explode tudo o que está sentindo que toda aquela maldita guerra era sua culpa, todas as mortes, perder todos aquele que ele ama, era tudo sua, sua, sua culpa. Ele pede a Merlin uma chan...