Aviso!

1K 68 35
                                    

Brasil, 11 de outubro de 2022.

De LadyPotter-Blak para você, meu querido leitor.


A vida é o que acontece entre aquilo que não é planejado, não se prenda a roteiros!


Olá para você, meu querido leitor, que está vendo isso (=

Infelizmente isso não é um capítulo novo, mas um pequeno aviso e um agradecimento.

Isso não é uma despedida nem um adeus. A história irá continuar!

Ultimamente a história tem recebido muuuuuitos acessos e isso me deixa tão feliz e orgulhosa. Batemos os 20K!!!!

E, para quem não sabe, eu escolhi fazer faculdade de Letras justamente por esse amor pela escrita e minha paixão por Harry Potter. Os últimos meses têm sido intensos, a faculdade exige muito de mim, mas eu estou indo muito bem (ps: minha escrita foi elogiada por meus professores).

A vida adulta anda um pouco caótica, não são todos os dias em que eu consigo realizar tudo aquilo que eu planejei, as vezes eu me estresso por conta disso, algumas vezes eu dou risada. Os imprevistos estão vindo a todo vapor, mas acredito que isso seja a vida, o que você faz nesse meio tempo entre as coisas que você planejou e aquilo que foge do seu controle.

Então eu queria agradecer por todo esse carinho que a história tem recebido e por eu ter esse lugar onde eu posso criar e me expressar. Um fato muito doido sobre a história... eu consigo ver onde a história está sendo lida e... temos leitores na Argentina em Portugal e na Itália... tipo?????

Eu surto toda vez que vejo isso kkkkkkkkkk

A história continua sendo escrita, o capítulo 25 está sendo criado e já tem até um nome (Expecto Patronum) o resto fica na imaginação de vocês.

Estou em período de provas, mas quando tudo isso passar eu vou conseguir postar o novo capítulo bonitinho. Inclusive tenho prova essa semana(desespero da universitária), mas senti muita vontade de vir escrever isso para vocês. Eu fico tão feliz e tão grata toda vez que a história é adicionada a uma lista de leituras (inclusive vocês são tão criativos com os nomes de suas listas) ou quando vocês comentam algo.

É isso, fiquem bem, se cuidem, amem o próximo e, se você já pode votar, não se esqueça de comparecer no segundo turno e se pergunte em quem seu personagem favorito de Hp votaria ;)


Escrito com muito amor para todos que leram isso aqui!

Construindo meu futuro - HARMIONEOnde histórias criam vida. Descubra agora