Capítulo 2 Meeting You

242 15 1
                                    

Boa leitura a todos.
aviso no final.

Capítulo 2 Meeting You
( Conhecendo Você )

(Revisado, mais pode conter erros)

Durante aquela madrugada todos faziam alguma coisa JaeBeom, YoungJae e JinYoung ficaram assistindo filmes até que pegassem no sono e ficassem ali na sala mesmo, Lisa que estava dormindo na casa de JaeBeom desceu e desligou a televisão e cobriu todos os três logo depois voltou para o quarto de Rose voltando a dormir, já a algumas quadras perto dali Bambam se encontrava sentado em sua cama lendo enquanto escutava música para ver se assim conseguiria dormir afinal estava cansado de pensar e esperar pela resposta de Yugyeom sobre as mensagens as quais tinha enviado a alguns minutos, com o cansaço e o sono pesando ele adormeceu ainda com o livro na mão e os fones no ouvido diferente da casa de Mark que havia trocado algumas mensagens antes de dormir, porém o resto da casa ainda tinha alguns acordados, Yunho estava no quarto conversando com Mingi sobre eles não terem tido mais tempo para sair com os amigos deles a conversa durou longos minutos antes deles também dormirem San já dormia a algumas horas Woojin também conversou um pouco com os irmãos enquanto os três já estavam na cama Jeongin foi o primeiro a pegar no sono dentre eles e não demorou muito para que Seungmin e Woojin o acompanhassem dormindo também, porém cada pessoa tinha seus próprios costumes e ir dormir tarde durante o final de semana é um deles com tudo nem todos tinham o costume de ficar em casa Jackson saia para beber e muitas das vezes esquecia de voltar para casa ou acabava decidindo ir para casa de Bambam ou até mesmo Jay Park tinha de ligar para um amigo de Jackson para buscá-lo e na maioria das vezes era Lay Zhang que já estava acostumado por já ter virado uma rotina ser acordado no meio da noite por uma ligação pedindo para que buscasse Jackson que agora se encontrava dormindo no balcão do bar esperando Lay Zhang chegar e ser levado para casa.

Yugyeom também havia ido dormir tarde ontem a noite pois tinha ficado ao celular com Mark conversando sobre o desconhecido Bambam e depois foram falar do Woojin por eles já terem uma amizade mais também por ser o psicólogo de Woojin claro que sumiu por um tempo durante aquele período fazia as consultas por chamada de vídeo e agora que estava de volta Mark sentia que seria melhor que eles voltassem a saírem para distrair um pouco o woojin e voltarem a ter uma rotina normal onde eles saiam para conversar enquanto passeavam no parque ou só sentavam no jardim que tem atrás da cafeteria Sweet Fantasy.

Já na manhã seguinte Yugyeom acordou com seu celular tocando o toque era de mensagem no início não deu muita importância já que deveria ser os seus primos perguntando se poderiam ir com ele na casa do JaeBeom, porém as mensagens eram contínuas demais para ser seus primos então pegou o celular ainda na cama e pode ver um número desconhecido e a foto de perfil era de um gato, a princípio achou estranho mas mesmo assim foi verificar quem poderia ser que passou quase a madrugada inteira lhe enviando mensagens percebeu que era o Bambam querendo saber se ele iria na casa do JaeBeom mais tarde naquele dia e após responder conversaram por alguns minutos antes de Yugyeom desligar seu celular e o deixou na cama agora deitado olhando para o teto pensando em o que Jackson falou para Bambam, e o por que ele havia vindo lhe mandado mensagem deixou seus pensamentos de lado quando Kyum sobe na cama indo para perto dele pedindo carinho Yugyeom fica mais um tempo na cama com seu cachorro, mais logo se levanta para tomar um banho antes de ir fazer o almoço levando seu celular consigo para poder conversar com Mark sobre Woojin, e com isso deixou o celular de lado e começou a cortar os ingredientes para o bulgogi após longos minutos preparando a refeição começou a arrumar a mesa para comerem, quando ouve a campainha tocar, e Lisa descer correndo as escadas para abrir a porta.

- Eu já não disse para não descer as escadas correndo - Yugyeom fala colocando mais um lugar à mesa.

- Tá bom - Lisa grita da porta sendo acompanhada por seu amigo de trabalho.

Perfume Of Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora