Boa leitura a todos.
Aviso no final.Capítulo 6 Reliving the past.
( Revivendo o passado. )(Revisado, mais pode conter erros então peço desculpa.)
Não esquece de votar, comentar e compartilhar com amigos que também shippam Yugbam e Markson, isso é muito importante para que eu saiba que vocês estão gostando e também me motiva muito a continuar.
⚠️Pode conter muitos gatilho em relação ao passado de alguns personagens, porém não indico pular ou não vai entender muito os próximos capítulos.⚠️
_______________________________________
A sensação de não conseguir respirar e ao mesmo tempo a respiração ofegante acompanhados pelos batimentos acelerados o corpo suado sem conseguir mover nenhuma parte do seu corpo abrindo os olhos devagar vendo o teto ainda tentando se mexer e sentindo-se sufocado não conseguindo respirar e conseguindo lembrar perfeitamente do dia em que encontrou seu irmão jogado não chão sangrando o deixando ainda mas desesperado voltando a fechar os olhos implorando para que conseguisse se mexer não aguentando mas ficar parado tendo de reviver as mesmas memórias, e por mas que tudo fosse memórias do passado ainda sim tudo parecia ser como se aquilo tivesse acontecido a algumas semanas, e aqueles quatro minutos foram os quatro minutos mas longos que Bambam já ficou sem conseguir se mexer após ter um pesadelo com o dia em que encontrou seu irmão sangrando e mesmo depois de sete anos seus pais ainda eram o motivo de seus pesadelos e o medo constante, agora sentado na cama tentando recuperar o ar que tinha feito falta olhando em volta e vendo que estava sozinho em seu quarto isso o deixou mais aliviado para logo depois notar que já tinha amanhecido então procurou pelo seu celular na cama e checando a hora e ao ver que ainda tinha tempo até que seu irmão acordasse levantou-se para fazer o café da manhã para Yeosang mais antes decidiu que seria melhor tomar um banho para tirar o suor de seu corpo indo em direção ao banheiro logo após separar a roupa que vestiria após sair do banho e por mais que estivessem no final do verão ainda era horrível ter que tomar banho de água fria após terminar o banho enrolou a toalha na cintura e foi escovar os dentes saindo do banheiro assim que terminou e vestiu a roupa que tinha separado descendo para fazer o café e tentar conversar com seu irmão assim que o visse.
Ao notar que já estava dando a hora de Yeosang sair para o trabalho e ele ainda não ter descido deixou Bambam preocupado ao ponto de subir para verificar se Yeosang estaria bem mas ao entrar só encontrou seus gatos dormindo na cama dele o que deixou Bambam ainda mais preocupado andou até a mesa de estudo de seu irmão à procura de alguma coisa que pudesse falar para onde ele teria ido não encontrando nada além das anotações de algumas frases dos livros que ele já leu contudo Bambam estava tentando pensar pelo lado positivo então pensou que talvez Yeosang teria saído mais cedo para o trabalho para aproveitar e correr um pouco antes de ir para academia tentou se acalmar antes de ir até a cafeteria Sweet Fantasy se encontrar com JinYoung ficando um tempo na cozinha comendo a torrada que tinha feito junto do suco enquanto pensava.
Não muito diferente de Bambam que tinha acordado cedo para preparar o café da manhã ali na casa do Mark quem tinha acordado cedo havia sido Yunho uns dos primeiros a levantarem acompanhado de Woojin e logo depois foram para cozinha prepararem a mesa para o café da manhã logo Seungmin também se juntou a eles só faltando Mark, San e Jeongin para que pudessem se sentarem á mesa para comerem já que era segunda e todos eles tinha um longo dia pela frente, porém no andar de cima Mark dormia em seu quarto com tranquilidade junto de Jackson que tinha passado a noite ali para cuidar da febre que Mark teve até porque sabia que ele não falaria para os seus irmãos por não querer preocupa-los não demorando para Jackson acordar vendo a cabeça de Mark deitada em seu peito e sua mão parada encima de sua barriga levou sua mão até os cabelos negros dele os alisando sabendo que teria que acorda-lo desceu um pouco sua mão verificando a temperatura vendo que não se acedeu durante a madrugada e tinha sessado segurando o corpo do mesmo com cuidado o ajeitando na cama para então se sentar e observa-lo dormindo antes de chama-lo enquanto tirava os fios que tinham grudado na testa de Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume Of Chance
FanfictionEm um mundo onde o destino e as promessas de infância se entrelaçam, os personagens embarcam em uma jornada de autodescoberta e amor. Yugyeom, um jovem que recentemente se libertou das correntes de um relacionamento tóxico, se vê diante de uma encr...