Capítulo 12 Feel Alone And To Be Alone

19 2 2
                                    

Boa leitura a todos.
Aviso no final.

Capítulo 14 Feel Alone And To Be Alone.
( Sentir-se Sozinho E Estar Sozinho. )

(Revisado, mais pode conter erros)

Feliz Natal a todos

Não esquece de votar, comentar e compartilhar com amigos que também shippam Yugbam e Markson, isso é muito importante para que eu saiba que vocês estão gostando e também me motiva muito a continuar.

_______________________________________

O sentimento de se sentir abandonado de estar sozinho e ter de recomeçar do zero enfrentar todos para se tornar alguém na sociedade não importa o que você precise sacrificar, porém isso só se torna real em nossas vidas quando vamos para faculdade mais para Bambam isso virou sua realidade quando deixou sua família para trás levando apenas seu irmão consigo por que para ele nada mais importava ser rejeitado pelos seus próprios pais e vê-los sempre apagando um pouco mais de quem você é tudo para conseguir o amor deles com tudo sempre ser ignorado e deixado de lado, nos filmes eles costumam descrever uma relação familiar perfeita onde a amor união carinho e apoio, porém a realidade as vezes nos machuca muito até que aprendermos a lição de que não existe família perfeita, contudo ao ver Yugyeom com sua mãe e a forma a qual ela o tratou no dia anterior como ela tinha sido amorosa e carinhosa abriu uma ferida a qual Bambam tinha certeza de que estava fechada, e naquela manhã levantou com os olhos vermelhos por sentir falta de algo que nunca teve a oportunidade de conhecer o amor dos pais continuou a pensar nisso enquanto terminava de trocar-se descendo logo em seguida para preparar o café da manhã arrumando a mesa para esperar por seu irmão ficando encostado no balcão com uma xícara de café em suas mãos voltando a pensar na única vez que sentiu-se amado pelos seus pais lembrava vagamente de quando tinha apenas oito anos e tinham viajado para Busan para ver a praia e durante as poucas horas em que passaram juntos na praia sentiu que eles o amava mais depois daquele dia as coisas mudaram não conseguia se lembrar do motivo mais sentiu que nada estava como antes, quando criança costumava se arrepender de tudo que fazia ou falava, porém o Bambam de agora não se arrepende de nada por que foi assim que sentiu que estava realmente vivendo sua vida por mais que estivesse fazendo tudo para ver seu irmão feliz não queria que Yeosang descobrisse o que aconteceu no passado, sempre protegendo Yeosang como se ele ainda fosse uma criança quando na verdade ele já é um adulto formado tem um emprego e sabe se proteger sozinho é forte por sempre ter o apoio de quem realmente importa ao contrário de Bambam que se bloqueou para não sentir qualquer coisa na intenção de proteger a si mesmo e a Yeosang, e naquele momento preso em seus próprios pensamentos não notando quando Yeosang entrou logo se sentando e começando a encará-lo esperando sua pergunta ser respondida percebendo depois de alguns minutos que Bambam não tinha ouvido nada falando novamente só que dessa vez um pouco mais alto para atrair a atenção dele.

— Bamy sua mão está vermelha, solta a xícara ela está queimando sua mão – Yeosang fala andando até Bambam o chacoalhando antes de tirar a xícara de sua mão vendo o quanto ela está vermelha.

— É tá tudo bem não precisa se preocupar – Bambam fala andando até a porta antes de olhar para Yeosang — Vou pegar minhas coisas e depois vou trabalhar você devia fazer o mesmo ou vai se atrasar – Bambam fala subindo logo depois para seu quarto indo direto para o banheiro colocando a mão debaixo da água a sentindo arder e doer não demorando para ouvir a porta da frente ser fechada indicando que Yeosang tinha acabado de sair terminando de lavar sua mão pegando suas coisas antes de sair também a caminho da empresa da Jisoo.

Perfume Of Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora