Boa leitura a todos.
Aviso no final.Capítulo 14 Allow Yourself To Feel Happy.
( Permita-se Sentir-se Feliz.)(Revisado, mais pode conter erros)
Não esquece de votar, comentar e compartilhar com amigos que também shippam Yugbam e Markson, isso é muito importante para que eu saiba que vocês estão gostando e também me motiva muito a continuar.
_______________________________________
As lembranças da infância que guardamos mesmo sem entender o motivo aquela que sempre que pensamos nos trás um sorriso bobó apaixonado pelo simples fato de ter tido um de seus melhores outonos e por ela ser uma das estações mais bonitas para passear na praia essa é uma das lembranças mais especiais que Yugyeom guarda de sua infância e é com isso que está sonhando agora o fim de semana na praia durante o outono quem poderia imaginar que faria uma amizade inesperada passando o dia inteiro juntos se divertindo e quando o sol estava pestes a se por fizeram uma promessa de que se fosse para que se encontrassem novamente o destino os enviaria um dente de leão e que ambos deviam tatuar em sua pele para quando se encontrassem pudessem se lembrar do passado e de suas promessas e de fato Yugyeom havia feito uma tatuagem em seu braço quando tinha vinte anos logo após ver um dente de leão e desde então procura encontrar alguém que tenha uma tatuagem parecida, porém fica difícil quando Yugyeom guarda isso como se fosse um segredo que ninguém pudesse saber além dele, com tudo gosta de acreditar que um dia irá encontrar seu primeiro amor, e então despertou de seu sonho ao ouvir batidas em sua porta enquanto abria seus olhos tentando acordar por completo ouviu a voz de sua mãe.
— Meu amor levanta e se troca vamos tomar café na cafeteria do JinYoung – HeeJin falou antes de descer para esperar por Yugyeom na sala não querendo apressá-lo.
Logo após perceber que sua mãe havia descido para esperar lá em baixo Yugyeom se levantou e fez suas higienes antes de começar a escolher uma roupa para colocar e como iria sair junto de sua mãe pensou que seria melhor não ir de moletom então pegou uma calça de alfaiataria preta e uma blusa social azul que estava em seu guarda roupa mais tinha quase a certeza de que não era sua mesmo assim não se importou apenas terminou de vestir sua roupa e desceu encontrando sua mãe logo depois saindo juntos no carro dela foram o caminho todo conversando sobre como está as coisas em Busan com seu pai também sobre o livro que HeeJin está escrevendo atualmente e pela conversa estar interessante nem perceberam que já tinha chegado a cafeteria entraram escolheram onde queriam sentar-se fizeram seus pedidos e ficaram conversando agora sobre o novo amigo de Yugyeom por ela ter sentindo-se intrigada em relação a Bambam então queria saber mais sobre ele.
— Aconteceu alguma coisa entre você e aquele seu amigo para ele não estar indo na sua casa? – HeeJin pergunta olhando para Yugyeom esperando por uma resposta só desviando seu olhar quando seus pedidos chegaram o que deu alguns minutos para Yugyeom antes de ter de responder.
— Não, acho que ele só deve estar um pouco ocupado demais com o trabalho – Yugyeom fala simplista antes de beber um pouco de seu café ficando em silêncio tentando não prolongar o assunto.
— Ele trabalha com o que mesmo você não me falou – HeeJin pergunta comendo um pedaço de seu bolo de morango enquanto observava Yugyeom concentrado no que está comendo — Yugy eu te fiz uma pergunta – HeeJin fala atraindo a atenção dele esperando que dessa vez lhe desse uma resposta.
— Fotógrafo ele é fotógrafo trabalha na Park Digital Média, a empresa da irmã do JinYoung – Yugyeom responde de forma curta querendo encerrar logo aquele assunto por não querer falar de Bambam pelo menos não depois da última conversa que tiveram e ao perceber isso HeeJin optou por ficar em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume Of Chance
FanfictionEm um mundo onde o destino e as promessas de infância se entrelaçam, os personagens embarcam em uma jornada de autodescoberta e amor. Yugyeom, um jovem que recentemente se libertou das correntes de um relacionamento tóxico, se vê diante de uma encr...