Capítulo 3 Books that describe us

161 13 0
                                    

Boa leitura a todos.
Aviso no final.

Capítulo 3 Books that describe us
( Livros que nos descreve. )

(Revisado, mais pode conter erros)

Na manhã seguinte Yugyeom foi acordado por JaeBeom que estava com pressa para eles irem até a cafeteria para tomar café da manhã e também conversarem sobre a festa de aniversário do Mark, e por mais que ainda faltasse algumas semanas eles queriam fazer algo especial para ele, porém assim que JaeBeom chegou na casa de Yugyeom entrando direto por saber a senha da porta não se importando muito em não fazer barulho brincou um pouco com os gatos e só então subiu para o quarto dele para acorda-lo mais logo após terminar de falar e sair para esperar no primeiro andar na sala, Yugyeom ainda estava na cama não entendendo nada do que JaeBeom tinha falado esse que voltou antes mesmo de começar a descer os degraus percebendo que Yugyeom ainda estava deitado na cama um pouco sonolento.

—Você me ouviu, eu falei para você se levantar – JaeBeom fala entrando novamente no quarto e vendo que Yugyeom ainda estava na cama — Eu liguei para você, por que não atendeu? – JaeBeom pergunta olhando indignado para Yugyeom  por ele ainda não ter saído da cama.

— Acho que o celular deve ter acabado a bateria e desligado, desculpa eu já irei me trocar pode me esperar na sala por favor – Yugyeom explica já se levantando para começar a se trocar enquanto  JaeBeom sai deixando ele sozinho.

Yugyeom faz suas higienes matinais antes de pegar um conjunto de moletom na cor preta pronto para descer mais antes procura seu celular para saber o que aconteceu, porém assim que o encontra nota que tem um aviso de Lisa próximo de seu celular que está carregado. 

— Oppa já dei ração para o Kyum, e vi que seu celular estava descarregado então coloquei para carregar, obrigada estou indo para o Studio Soul Dance, volto para o jantar e bom dia, tchau — 

Yugyeom pega Kyum no colo e desce para se deparar com JaeBeom esse que estava olhando as fotos que tinha na parede Yugyeom como não falava para onde havia ido as únicas coisas que podiam dar as informações que JaeBeom procurava são as fotos ou quadros, porém os únicos quadros que haviam na parede eram os que HyunJin pintava então depois observar ele por um tempo Yugyeom decidiu colocou Kyum no chão e ir até JaeBeom que já tinha parado de olhar as paredes e estava agora perto da porta para saírem logo depois de colocarem os tênis saindo em seguida andando até o carro entraram não demorando muito para JaeBeom começar a dirigir a caminho da cafeteria, Yugyeom viu que não tinha mensagens de Bambam então deixou o celular de lado para aproveitar o tempo com JaeBeom e após um ano e três meses viajando esta seria a primeira vez andando de carro com um amigo e não com um completo estranho, ele se sentia confortável mesmo em silêncio durante o caminho até a cafeteria que já devia estar aberta a essa hora por já ser quase nove horas da manhã.

Por Jackson ter dado uma festa na sexta e Mingi preferiu dormir na casa do Yunho, porém ele não voltou no sábado e nem no domingo passou o fim de semana inteiro sem dar notícias de onde estava ou se ao menos estava bem e Jackson como o responsável por ele ficou preocupado quando viu que seu irmão ainda não tinha chegado em casa nem para se trocar e pegar suas coisas para ir para o trabalho, então ele mesmo pegou uma troca de roupa junto da bolsa que Mingi leva para o trabalho a fim de levá-los para Mingi na casa de Mark mais assim que desceu as escadas encontrou o irmão que havia acabado de chegar em casa, Jackson não teve tempo de pensar no que falar apenas deixou o instinto de responsabilidade falar por ele naquele momento por estar preocupado sabia que não devia gritar mais no calor do momento acabou por se parecer mais com seus pais do que como o irmão que ele é para Mingi.

Perfume Of Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora