Capítulo 9 Friendship is all that matters

44 2 0
                                    

Surpresa demorei mais voltei com um capítulo novo.

Boa leitura a todos.

Aviso no final.

Capítulo 9 Friendship is all that matters.
( A amizade é tudo que importa. )

(Revisado, mais pode conter erros)

Não esquece de votar, comentar e compartilhar com amigos que também shippam Yugbam e Markson, isso é muito importante para que eu saiba que vocês estão gostando e também me motiva muito a continuar.

_______________________________________

As coisas durante aquela semana seguiu de forma tranquila, Yugyeom e Bambam não conseguiram se encontrar mais continuavam a se falarem todas as noites seja sobre o trabalho ou apenas como tinha sido o dia deles se antes eles nem sabiam quem o outro era agora eles se conhecem melhor que eles mesmos, diferente da situação do Jackson com o Mark bom eles conversaram bem pouco durante a semana claro que não por culpa do Mark ele até tentou e muito passar mais tempo com o amigo porém Jackson estava se sentindo magoado não com Mark mais consigo mesmo por ter criado sentimentos e não conseguir mudá-los, durante todos esses anos ele tem tentado com todas suas forças esquecer o que sente até que em alguns momentos pensou que Bambam era sortudo por não ter sentimentos por ninguém, mas sabia que com Bambam era diferente e com isso Jackson se limitou evitava se encontrar com Mark preferia falar por mensagem fingia estar sempre ocupado mesmo que estivesse sem nada para fazer pois nos últimos nove dias que se passaram Jackson havia lembrado de tantas coisas de tantos momentos deles juntos no colégio e até mesmo na faculdade mais de 18 anos de memórias juntos e todas elas sempre o lembrava que desde sempre são melhores amigos e nada mais que isso, e aquilo deixava-o reflexivo sobre sua vida. 

Ainda deitado na cama olhando para o teto enquanto respirava fundo após ter visto a última mensagem que Mark tinha lhe enviado avisando que estava esperando por ele no andar de baixo ainda exausto pela noite mal dormida e de ressaca por ter saído para beber na noite passada sentou-se na cama olhando em volta pensando em alguma desculpa que pudesse usar entretanto não veio nada em mente o que o obrigou a ter de se levantar e trocar de roupa pegando um conjunto de moletom na cor preta depois fez suas higienes e desceu sem nenhum pouco de vontade para quando entrasse na sala encontrar Mark o esperando-o olhou forçando um sorriso e se aproximou devagar se sentando no outro sofá continuando em silêncio sem saber o motivo por ele estar em sua casa naquele horário já que tinha que trabalhar encarou o chão evitando olhar para Mark esse que quebrou o silêncio que estava.

— Como você está? – Mark pergunta percebendo que não sabia exatamente o que falar por terem se afastado.

— Eu estou bem, é eu estou bem – Jackson fala depois de pensar um pouco vendo que o que sentia não importava sorrindo de forma feliz para deixar o clima mais leve.

— Fico feliz em saber que está bem – Mark fala desviando o olhar para o chão sentindo-se magoado por eles terem chegado aquele ponto na amizade deles, porém seus pensamentos foram interrompidos por Jackson.

— Sabe eu estive pensando e acho que você deve dar uma chance para você e o Kai, sabe ele parece ser alguém legal e se esforça tanto, e ele gosta de você – Jackson fala se segurando para não chorar ou deixar transparecer que dizer aquilo o quebrou por dentro sorrindo para passar segurança ao amigo andando até ele.

Perfume Of Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora