Capítulo 10 Having Feelings Is Difficult

50 2 0
                                    


Boa leitura a todos.
Aviso no final.

Capítulo 10 Having Feelings Is Difficult.
( Ter sentimentos é difícil. )

(Revisado, mais pode conter erros)

Não esquece de votar, comentar e compartilhar com amigos que também shippam Yugbam e Markson, isso é muito importante para que eu saiba que vocês estão gostando e também me motiva muito a continuar.

_______________________________________


Dias haviam se passado e bom consecutivamente nada tinha mudado ou acontecido Jackson continuava a evitar tudo ou qualquer coisa que envolvesse seu melhor amigo sempre fugindo dando desculpas de estar muito ocupado e não estarem conseguindo se verem ou até mesmo se falarem com tanta frequência, em partes as desculpas que foram inventadas não eram tão inventas assim até porque tinha começado a ajudar Gaho no trabalho e também estava tentando passar todo tempo possível perto de sua irmã e seu primo acordando todos os dias de manhã preparando o café da manhã e passando aquele momento em família para logo depois levá-los até a faculdade já que Mingi tem seu próprio carro e prefere ir um pouco mais tarde para o trabalho, agora Jackson já estava no carro esperando por Jisung que tinha acordado um pouco atrasado não demorando muito para sair correndo até o carro sentando-se no banco de trás colocando o cinto logo em seguida e assim Jackson começou a dirigir enquanto ouvia a música que Jennie havia colocado durante o caminho todo, por não terem muito o que falar Jennie estava lendo um livro provavelmente da faculdade já Jisung parecia estar mais concentrado no seu celular então Jackson focou apenas em dirigir por saber que eles estavam em seus próprios mundos e só foi falar alguma coisa quando viu que já estavam chegando olhando de relance para ambos antes de começar a falar.

— Eu venho buscar vocês no mesmo horário, e se acontecer alguma coisa me liguem que eu vou fazer o mesmo se não conseguir vir – Jackson fala estacionando o carro esperando que ambos desçam para que possa ir embora.

— Eu vou ter aula no período da tarde, então só o Hannie vai precisar que você venha buscá-lo – Jennie fala já saindo do carro ficando do lado de fora esperando por Jisung que não demorou a sair se juntando a sua prima.

— Então eu venho te buscar Hannie, já você se cuida e nada de aprontar se comporta até depois – Jackson fala esperando uma resposta de ambos, porém Jisung saiu correndo atrás de Felix enquanto Jennie encarava o irmão mais velho.

— Oppa nós não somos mais crianças, sabemos nos comportar, não precisa se preocupar até mais tarde em casa e pode deixar que vou cuidar do Hannie – Jennie fala se afastando do carro assim que começa a entrar mais para dentro do campus da faculdade.

Ainda com o carro no mesmo lugar Jackson viu quando Jennie sumiu no meio dos outro estudantes para só então ligar o carro e voltar a dirigir agora para a cafeteria Sweet Fantasy com a intenção de tomar um café e ficar um tempo por lá conversando com JinYoung antes de ir para casa do JaeBeom para ajudar Gaho no trabalho ou pelo menos tentar já que sempre ficava sentado apenas observando o que Gaho faz. 

Jackson não era o único que estava voltando da faculdade pois naquele dia era Woojin quem levava o irmão mais novo para faculdade então depois de deixá-lo lá resolveu fazer uma caminhada pela cidade até a cafeteria, porém acabou por se distrair um pouco no caminho parando no parque em que sempre caminhava com Yugyeom enquanto conversam todo domingo e por dessa vez estar sozinho e também pelo lugar estar bem mais vazio do que o de costume o que fazia com que dá-se para ter uma visão melhor do lugar depois de andar por um tempo resolveu sentar-se na grama perto de uma árvore que estava fazendo sobra tirou um livro e fones de ouvido de dentro de sua bolsa e começou a ler enquanto ouvia música para fugir da realidade, e naquele momento ele se sentiu bem mesmo estando sozinho por gostar de ter um tempo consigo mesmo por ser nesses momentos em que ele consegue se conhecer melhor e também colocar seus pensamentos em ordem contudo talvez naquele momento ele só quisesse passar um tempo em contato com a natureza podendo aproveitar o vento que trazia uma brisa fresca e o perfume das flores de cerejeira que cercam o parque porém ele não tinha prestado nem um pouco de atenção no que estava lendo, por seus pensamentos estarem pensando nas pessoas que passavam por ele todos estavam indo para algum lugar fazer alguma coisa poderia ser coisas as quais não gostam de fazer mais ainda sim estavam sendo produtivos, mais seus pensamentos sempre o levavam a pensar em si mesmo Woojin sentia que não pertencia a lugar nenhum não gostava de sair de casa preferia ficar o dia todo na cama mais ainda que desejasse desistir ainda continuava se esforçando todos dia para viver cada instante sem ter arrependimentos e aqueles segundos pareceram horas para ele como se tudo tivesse parado se assustando ao olhar para o seu lado e só então notar a presença de Gaho que estava sentado ao seu lado não ouvindo nada do que ele falou por ainda estar de fone de ouvido percebendo isso Gaho se aproximo um pouco mais apenas para tirar os fones, o que fez Woojin se assustar e se afastar com o corpo para trás quase caindo deitado na grama se não fosse por Gaho o segurar e retirar o fone de um de seus ouvidos antes de falar alguma coisa. 

Perfume Of Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora