Boa leitura a todos.
Aviso no final.Capítulo 7 Damn Flowers Cherry.
( Malditas Flores De Cerejeira. )(Revisado, mais pode conter erros)
Não esquece de votar, comentar e compartilhar com amigos que também shippam Yugbam e Markson, isso é muito importante para que eu saiba que vocês estão gostando e também me motiva muito a continuar.
⚠️Pode conter gatilho em relação ao passado de alguns personagens, porém não indico pular ou não vai entender muito os próximos capítulos.⚠️
_______________________________________
Na manhã seguinte JinYoung foi o primeiro a acordar descendo logo em seguida para fazer o café da manhã indo direto para cozinha fazendo alguns sanduíches naturais para sua irmã e café, também fez torradas e arrumou a mesa vendo seus primos descerem para comer antes de saírem só notando depois que Jisoo ainda não tinha aparecido, e ela dormia ainda na mesma posição da noite anterior deitada em cima de Lay Zhang no sofá só acordando depois de ouvir a conversa vindo da cozinha tentando se virar para pegar o celular para saber as horas acabando por chutar o membro de Lay Zhang esse que gemeu de dor ao sentir fazendo com que ambos acordassem por completo e se encararem ao notarem que tinham dormido juntos logo vendo JinYoung parado na porta os olhando um pouco curioso sobre o que teria acontecido entre eles.
— É vocês não querem tomar café da manhã primeiro para depois nós conversarmos sobre isso – JinYoung fala olhando de um para o outro tentando não imaginar nada sobre o que poderia ter acontecido na noite passada.
— Eu vou me trocar – Jisoo fala se levantando e pisando sem querer no membro de Lay Zhang novamente.
— Aahh – Lay Zhang gemeu de dor vendo JinYoung ainda parado o olhando.
— Se continuar aí vai se atrasar, pega uma roupa no meu quarto que te sirva para ir trabalhar – JinYoung fala deixando ele sozinho voltando para cozinha se juntando aos seus primos que o esperavam para saber o que tinha acontecido.
— O que aconteceu? – ChangBin pergunta curioso já que era difícil sua prima trazer alguém para casa.
— O Lay está aqui só isso – JinYoung fala deixando um sorriso escapar para logo depois voltar a ficar sério enquanto bebia seu café.
Esperaram durante uns dez minutos até que Jisoo se juntasse a eles logo depois sendo acompanhada por Lay Zhang que usava uma calça jeans preta com uma camisa social branca um pouco mais longa e maior que seu corpo tampando até sua bunda o que atraiu a atenção de todos ali presente para si principalmente a de Jisoo que o encarou por um longo tempo até ele se pronunciar.
— Obrigado JinYoung pela roupa, amanhã eu irei lhe devolver – Lay Zhang fala se sentando junto deles à mesa um pouco tímido.
— Tudo bem, agora toma esse café – JinYoung fala lhe entregando uma xícara de café e um dos sanduíches naturais de sua irmã.
— Eles são meus Jiny – Jisoo fala olhando emburrada para o irmão recebendo um olhar de JinYoung.
— Ele merece mais do que você, se me lembro bem você pisou no países baixos dele e não pediu desculpas também fez ele trabalhar até tarde, agora come – JinYoung fala calmo vendo seus primos os olharem um pouco assustados pela calma mesmo que esteja brigando com sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume Of Chance
FanfictionEm um mundo onde o destino e as promessas de infância se entrelaçam, os personagens embarcam em uma jornada de autodescoberta e amor. Yugyeom, um jovem que recentemente se libertou das correntes de um relacionamento tóxico, se vê diante de uma encr...