Boa leitura a todos.
Aviso no final.Capítulo 4 Memories of the past
( Lembranças do passado. )(Revisado, mais pode conter erros)
Não esquece de votar, comentar e compartilhar com amigos que também shippam Yugbam e Markson, isso é muito importante para que eu saiba que vocês estão gostando e também me motiva muito a continuar.
⚠️Pode conter gatilho, porém não indico pular ou não vai entender muito os próximos capítulos.⚠️
_______________________________________
Na manhã seguinte HyunJin ainda dormia junto do Jisung mesmo sabendo que ele tinha que acordar cedo para ir para a faculdade, HyunJin não notou quando o Jisung se levantou para se arrumar só foi se dar conta que ele já tinha se levantado quando não sentiu ser abraçado por ninguém então se sentou na cama ainda de olhos fechados e um pouco sonolento tentando chamar a atenção de Jisung esse que estava arrumando sua mochila e logo após terminar foi em direção a HyunJin esse que se estivesse na sua casa só iria acordar quando faltasse pouco para as oito horas já que é a hora que o Studio Soul Dance abre mas não estava em casa e tinha acordado cedo naquela manhã com isso teria tempo de sobra para poder ir a sua casa e trocar de roupa antes de ir para o Studio Soul Dance foi trazido de volta de seus pensamentos ao ouvir quando Mingi chamou por Jisung e sua irmã para descerem e tomarem o café da manhã com isso Jisung tentou tirar HyunJin da cama mas falhou então apenas se sentou na cama esperando pelo momento em que HyunJin criaria coragem para se levantar eles ficaram durante alguns minutos se observando sem falar nada e como ainda não estava na hora de Jisung ter que ir para faculdade HyunJin apenas o puxou para cima de si aproveitando para abraça-lo pela cintura Jisung não ligou muito se isso poderia fazer com que ele se atrase até porque Mingi é quem leva ele e Jennie para a faculdade quando Jackson não está em casa e como Jackson não havia voltado de madrugada e muito menos de manhã o que preocupou Mingi esse que estava na cozinha tomando café junto de Jennie enquanto esperavam por Jisung para se juntar a eles, porém ele estava servindo de travesseiro para HyunJin que tinha deitado sua cabeça na barriga de Jisung ainda abraçado a ele.
— Eu quero tomar café da manhã, sabia? – Jisung fala tentando se soltar de HyunJin para poder comer alguma coisa antes de sair para faculdade.
— E eu estou com sono – HyunJin falou levantando um pouco sua cabeça para poder olhar para Jisung logo saindo de cima dele deixando-o livre para poder se levantar levando longos segundos até Jisung se levantar logo puxando HyunJin também para se sentar na beirada da cama.
— Assim você não vai conseguir comer nada antes de ir para o trabalho e você sempre passa mal quando não come – Jisung fala segurando as mãos de HyunJin tentando impedir que ele volte a deitar na cama.
— Não estou com fome, só quero dormir – HyunJin fala abraçando a cintura de Jisung enquanto apoia sua cabeça no corpo dele.
— Tá bem vem – Jisung falou puxando HyunJin junto de si o levando até o primeiro andar indo até a cozinha, e tanto Mingi quanto Jennie olharam para eles parados na porta da cozinha — O que tem para comer? – Jisung pergunta olhando para seus primos enquanto andava até a mesa.
— Pensei que você tivesse ido embora ontem de madrugada – Mingi fala ainda olhando para HyunJin, esse que se soltou de Jisung.
— Bom dia Mingi e Jennie e tchau to indo pra casa agora então te vejo mais tarde Hannie – HyunJin fala indo até a porta colocando seu tênis antes de sair, e assim que a porta se fechou Mingi riu pela atitude de HyunJin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume Of Chance
FanfictionEm um mundo onde o destino e as promessas de infância se entrelaçam, os personagens embarcam em uma jornada de autodescoberta e amor. Yugyeom, um jovem que recentemente se libertou das correntes de um relacionamento tóxico, se vê diante de uma encr...