Boa leitura a todos.
Aviso no final.Capítulo 8 Trying To Take Care Of You.
( Tentando Cuidar De Você. )(Revisado, mais pode conter erros)
Não esquece de votar, comentar e compartilhar com amigos que também shippam Yugbam e Markson, isso é muito importante para que eu saiba que vocês estão gostando e também me motiva muito a continuar.
_______________________________________
Durante aquela semana todos ajudaram de um jeito diferente para que naquele domingo tudo ocorresse do jeito o qual foi planejado JinYoung acordou no mesmo horário de sempre e foi abrir sua cafeteria como sempre nos domingos para que Mark não desconfiasse Yugyeom, YoungJae e JaeBeom também foram lá para ajudar a arrumar o jardim para que tudo ficasse perfeito, sabendo que os primos de Mark tinham ficado responsáveis por trazê-lo até ali quando desse a hora então eles ainda tinham quatro horas até lá e durante aquela hora eles começaram a arrumar a decoração do lugar, e conforme as de horas passavam os amigos mais próximos, ou até mesmo seus primos chegavam para os ajudarem para que assim conseguissem terminar mas rápido Jackson também já estava ali com seus irmãos e primo, porém ele falava com Woojin por mensagem querendo saber como estavam as coisas lá na casa deles. Já na casa de Mark seus primos juntos de seus irmãos tinham acordado cedo para preparar um café da manhã especial com isso fizeram sopa de algas e kimbap os cinco se dividiram para conseguir prepara tudo sem fazer muito barulho para que Mark não acordasse cedo demais arrumaram a mesa e terminaram de fazer a sopa a colocando no centro da mesa enquanto Woojin e Jeongin enrolavam o kimbap deixando para corta-los depois enquanto isso San lavava a louça que eles tinham sujado enquanto faziam as coisas, e após terminar se sentou no lugar de Woojin para que ele fosse acordar Mark para tomar café até por que todos passaram a semana inteira fingindo terem se esquecido de seu aniversário por mais que tivesse sido apenas para que ninguém contasse a surpresa que estavam preparando com isso ele subiu até o quarto de Mark e assim que Woojin parou enfrente a porta ele bateu de leve à porta esperando uma confirmação para que pudesse entrar essa que logo lhe foi dada e assim entrou andando até a cama se sentando nela de frente para o primo mais velho logo sorrindo para Mark e se aproximar mas, para que assim conseguisse abraçá-lo o que surpreendeu Mark já que Woojin nunca foi muito de demostrar afeto retribuindo o abraço e sorrindo ao ouvir a voz de seu primo.
— Feliz aniversário Hyung, eu e os outros fizemos o café da manhã, então troca de roupa e desce para podermos comer juntos – Woojin falou já se afastando mas ainda olhando para o primo sentado na cama com um sorriso no rosto — Depois vamos assistir filmes então é melhor não ter planejado nada – Woojin fala já se levantando para voltar para a cozinha mas antes de sair recebe a resposta de seu primo.
— Pensei que vocês tinham esquecido que hoje é meu aniversário – Mark fala se levantando para fazer suas higienes vendo Woojin negar com a cabeça antes de sair o deixando sozinho.
Mark tomou um banho, vestiu uma roupa confortável, arrumou o cabelo, e logo depois pegou seu celular para descer e se juntar ao outros que já estava na cozinha o esperando, quando entrou na cozinha encontrou todos já sentados à mesa o esperando também se sentou junto a eles e sorriu ao ver que tinham feito sopa de algas eles comeram enquanto conversavam sobre o que fariam depois comentando sobre os filmes que poderiam assistir e por mas que quisessem agradar o aniversariante eles preferiram assistirem filmes de comédia por serem mas leves do que os de terror passando a manhã inteira na sala assistindo vários filmes sempre dando risadas se divertindo ao lado dele, enquanto isso ele nem esperava que seus amigos estavam preparando sua festa surpresa de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume Of Chance
FanfictionEm um mundo onde o destino e as promessas de infância se entrelaçam, os personagens embarcam em uma jornada de autodescoberta e amor. Yugyeom, um jovem que recentemente se libertou das correntes de um relacionamento tóxico, se vê diante de uma encr...