1. Novo Capitão

119 9 3
                                    

Capítulo escrito por: alascadelaroux

Eram apenas seis e meia da manhã e as ruas de Nova York já se encontrava bastante movimentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram apenas seis e meia da manhã e as ruas de Nova York já se encontrava bastante movimentada. Desde que iniciei os meus treinamentos há onze anos atrás, após ser infectada pelo vírus Extremis, recordo-me incrivelmente bem de odiar as corridas matinais, porque amava dormir até mais tarde. Hoje, tento lutar contra o sono o máximo possível, pois quando os meus olhos se fecham os pesadelos retornam, os pensamentos incomodam, e a dor que invade o meu coração torna-se insuportável.

Enquanto as pessoas que haviam sido blipadas ainda tentam retornar pouco a pouco a nova realidade e aceitarem o fato de que, na verdade, estiveram ausentes por cinco anos, alguns de nós tentam lidar com a ausência de pessoas que jamais veríamos no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto as pessoas que haviam sido blipadas ainda tentam retornar pouco a pouco a nova realidade e aceitarem o fato de que, na verdade, estiveram ausentes por cinco anos, alguns de nós tentam lidar com a ausência de pessoas que jamais veríamos novamente. Mamãe diz que devemos ser fortes e seguir em frente, ao invés de nos agarrarmos em coisas que não podemos mudar.

Mas acontece que eu não sou forte.

Porque no fim, quando se perde alguém, cada vela, cada oração, não vai compensar o fato de que a única coisa que sobra é um buraco no lugar que a pessoa que você amava ocupava na sua vida.

Com o coração apertado, mantenho o ritmo da corrida e chacoalho a cabeça tentando livrar-me de meus pensamentos enquanto as lágrimas tentam escapar. Com fones de ouvidos, a próxima música da playlist, descreve-me incrivelmente bem. You're Somebody Else. Eu sabia que hoje não seria um dia fácil, pois exatamente hoje, completava-se seis meses após o falecimento de meu pai, Anthony Edward Stark e uma de minhas melhores amigas, Natasha Romanoff.

A música é interrompida no momento em que recebo uma ligação e ao observar o visor do celular, noto que se trata de Pepper.

- Liz, aonde você está? – Ela questiona-me, demonstrando certa preocupação em sua voz.

- Correndo, próximo ao Central Park.

- Tão cedo? – Ela estranha – Ainda não são nem sete horas da manhã.

- Novas mudanças, novos hábitos. – Faço uma breve pausa – Está precisando de alguma coisa?

- Apenas de me certificar de que minha filha está bem... – Ouço Pepper suspirar do outro lado da linha.

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora