6. A Carta

37 4 0
                                    

Capítulo escrito por: imheaven_

Tudo parecia estar acabado para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo parecia estar acabado para mim. Mal podia sentir meu próprio corpo. Era como se eu tivesse morrido junto com ele. Já não tinha nem mais lágrimas para chorar. Todas haviam sido derramadas de uma só vez. O que me restavam, eram os soluços.

— Whis... quer tomar um milk-shake? — perguntou Sam, aparecendo na batente da porta do quarto de Steve, onde eu estava sentada em sua cama, perdida em pensamentos. — Fiz o seu favorito, pensei que fosse te ajudar a se sentir melhor...

 — Fiz o seu favorito, pensei que fosse te ajudar a se sentir melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Até faria, mas... se eu tomar acho que vou vomitar. Não estou com vontade agora. Mas mesmo assim, obrigada, Sam! — dou-lhe um sorriso fraco e ele entende, assente com a cabeça e volta a me deixar sozinha.

Naquele momento, Sam e Bucky eram as pessoas mais próximas de Steve que eu teria. Sam principalmente, porque Bucky estava muito ocupado cuidando de Elizabeth depois de seu corpo quase ter se incendiado. Eu realmente esperava que eles pudessem perceber que eram feitos um para o outro. James sempre fez de tudo para ver Liz bem, e o sorriso, o brilho no olhar que ela trazia para ele, era inigualável! No momento, não queria que ela esquentasse a cabeça comigo. Liz havia perdido o seu pai há seis meses e eu senti que, ao perguntar à ela sobre ele, havia aberto uma cicatriz de seu coração. Fiquei me sentindo mal depois.

A culpa.

Ela me atormentava onde quer que eu fosse, o que quer que eu fizesse. Já não me surpreendia o fato de eu começar a ter crises a quase todo momento, começando a tremer e a passar mal. Como naquela hora. Vendo meus dedos começarem a se contrair e a tremerem como loucos, decido me levantar e ir até minha bolsa, onde eu sempre carregava um pote com calmantes e outros remédios. Tomei dois comprimidos e voltei a me deitar na cama, cobrindo os olhos com o antebraço.

A escuridão começou a me fazer ouvir vozes em minha cabeça, consequência de meus poderes. Não achava aquilo estranho de forma alguma, mas algumas vezes me incomodava. Eu podia ouvir a voz de Steve. Tentei ignorá-la, mas ficava cada vez mais alta.

"Abra a gaveta, Whisper. Tudo o que precisa saber está ali!"

Como um impulso, me levantei e imediatamente fui até a cômoda que havia ao lado de sua cama. Logo na primeira gaveta, havia uma carta com meu nome. Whisper Montgomery ela dizia, em uma bela caligrafia que reconheci ser de Steve no momento em que a li, "Aqui está tudo o que você precisa saber...", num canto menor. Sem hesitar, decidi abri-la. 

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora