Capítulo escrito por: imheaven_
Após ter combinado sobre nossa viagem até a prisão onde estava Zemo, para conversarmos com ele e pedirmos informações sobre o supersoro, eu, Bucky e Lizzie arrumamos malas simples e nos preparamos para sair. Antes disso, eu deveria informar a Miles e Whisper que eles ficariam sozinhos por uns dias. Meu maior medo!
Subi as escadas rezando em todas as línguas existentes, pedindo a todos os deuses que me dessem forças para fazer aquilo sem explodir em ciúmes. Ao chegar na porta do quarto de Whisper, vi que estava entreaberta e pude ver os dois na cama dela. Whis com um livro na mão, reclinada na cabeceira, e Miles deitado de bruços, apoiando a cabeça em suas mãos, olhando para a garota com toda a admiração do mundo, como se ela fosse a coisa mais importante de sua vida. Revirei os olhos e bati duas vezes para anunciar que eu estava ali. Imediatamente vi Miles se sentar ereto, como se fosse o cara mais certinho do mundo.
— Miles, Whisper... — pigarreei — Podemos conversar por um instante?
Os dois assentiram, um pouco tensos, então me aproximei e me sentei em um banquinho próximo ao pé da cama de Whis. Respirei fundo e apreciei o silêncio que se fazia entre nós. Parecia que alguém havia morrido. Whisper olhava de mim para o chão, e do chão para mim sequencialmente. Estava tão nervosa quanto eu.
— Então... é... hm... — limpei a garganta antes de começar — Como vocês sabem, eu, Liz e Bucky estaremos saindo para uma "missão" rápida, e precisaremos deixar vocês dois aqui sozinhos, sob os cuidados de Loki...
- Uhum... — Whisper murmurou apertando os lábios enquanto Miles me olhava fixamente e engolia em seco
— Eu não confio muito naquele patife, mas é nossa única opção agora! — murmuro para mim mesmo enquanto reviro os olhos mais uma vez. Então, me inclino para Miles o olhando ameaçadoramente — Não confio em você também, pirralho! Mesmo que você pense que, pela Liz ter achado normal você estar gostando da Whis, eu não acho! Você é adulto e ela é só uma criança!
— Adolescente. — corrigiu Whisper imediatamente
— Não importa! Quatro anos de diferença ainda são muito para mim! — eu a olho de soslaio, mantendo meu corpo na direção de Miles para intimida-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠
Fanfiction- F A N F I C BY @alascadelaroux and @imheaven_ - Enquanto as pessoas que haviam sido blipadas ainda tentavam retornar pouco à pouco a nova realidade e aceitarem o fato de que, na verdade, estiveram ausentes por cinco anos, alguns tentavam lidar com...