Capítulo escrito por: alascadelaroux
Embora as emoções sejam como combustível para viver, a verdade é que eu estava quebrada... Como se as partes que estão dentro de mim não tivessem mais encaixe. Dia após dia busco encontrar cores que me deem forças e quando as coisas tendiam a se acinzentar cada vez mais, James Buchanan Barnes, de seu jeito peculiar, receoso, hesitante e preocupado, trouxe cores ao meu mundo novamente.
E por este motivo eu não poderia lhe negar a chance de uma conversa após uma discussão a qual saiu de absoluto controle.
- Você é cego, Lobo Branco? — Loki o questiona com a voz repleta de sarcasmo — Espere pela a sua vez.
Os olhares sombrios de James direcionados a Loki e os seus punhos cerrados diziam o suficiente. Ele estava se segurando ao máximo para não deixar a sua raiva e os seus instintos falarem mais alto e a qualquer momento o seu limite seria excedido.
- Por que você não cala a sua maldita boca? — James o rebate com a voz rouca e cara fechada.
Com a sobrancelhas arqueada, Loki estava prestes a respondê-lo, mas me opus antes que tivesse a oportunidade.
- Tá legal, rapazes... — Manifesto-me — Já foi o suficiente de brigas e discussões por hoje. Obrigada mais uma vez por ter salvo a Whisper, Loki. — Digo à ele enquanto lhe disponho de um breve sorriso — Não vou me esquecer disto. Quanto à você, Bucky... — Meus olhos encontram os de James, que me encaram tristemente — Você tem dez minutos.
- Poderia me acompanhar? — Ele questiona e eu respiro fundo antes de assentir. Logo deixamos o salão da torre enquanto nos direcionamos para uma das áreas externas. Me dirijo próximo à sacada enquanto James se mantém de braços cruzados, próximo à porta — Liz... Me desculpe....
- Pelo o que, exatamente? — Faço uma breve pausa enquanto o observo — Por agir feito um idiota enciumado ou por permitir e concordar com o Sam, falando de Natasha?
Ele abaixa a cabeça. De todos os Vingadores, James é o mais ciente de quão delicado é para mim ter que lidar com quaisquer assuntos ligados à papai, Natasha ou Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠
Fanfiction- F A N F I C BY @alascadelaroux and @imheaven_ - Enquanto as pessoas que haviam sido blipadas ainda tentavam retornar pouco à pouco a nova realidade e aceitarem o fato de que, na verdade, estiveram ausentes por cinco anos, alguns tentavam lidar com...