Capítulo escrito por: alascadelaroux
O homem à minha frente ria e se divertia do que acabara de acontecer. Loki simplesmente não se importava com os sentimentos dos outros, e principalmente, com a tentativa de suicídio de Whisper. Entre todas as habilidades do deus da trapaça, a metamorfose era certamente a que eu mais odiava.
- Diga-me, minha querida... — Ele chama-me a atenção enquanto fixa os seus olhares aos meus — Você realmente gosta deste corpo?
E em uma fração de segundos, ele havia tomado a forma de James.
- Sabe do que eu realmente gosto, Loki? — Eu o questiono enquanto levanto-me, ficando à sua frente e sentindo cada gota de poder do Extremis se despertar em meu corpo — Churrasquinho de deus medíocre.
Embora o vírus em meu corpo houvesse me fornecido super-força, os movimentos de combate precisos e bem sucedidos eram créditos dos treinamentos com Natasha e Steve Rogers. Sem hesitar deposito-lhe um chute direto no tórax, fazendo que o homem dê alguns passos para trás e se surpreenda com a força vinda de meu golpe.
- Elizabeth, tenho que dizer que eu sabia que você era forte, mas não esperava por tanto... — Ele diz enquanto limpa a sua roupa, exatamente aonde havia sido golpeado e a sua postura apenas enfurece-me ainda mais. Cerro os meus punhos e aproximo-me na intenção de socá-lo, no entanto, Loki é mais ágil e consegue me bloquear facilmente, segurando-me pelo punho. Em contrapartida, viro o meu corpo depositando-lhe uma cotovelada em seu rosto, fazendo-o balbuciar alguns xingamentos.
- Ela tentou se suicidar por sua culpa! — Elevo o tom de minha voz enquanto giro o meu corpo novamente, socando o seu outro lado do rosto e então deposito-lhe um chute em seu estômago, fazendo-o dar alguns passos para trás até encontrar a parede — Ela é só uma adolescente e tentou tirar a vida por causa de um deus idiota! — Tomada pela raiva e decidida a socá-lo ao rosto com toda a força que corre em minhas veias, Loki conseguiu desvencilhar-se de mim e o meu soco havia atingido a parede, fazendo um pequeno buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠
Fanfiction- F A N F I C BY @alascadelaroux and @imheaven_ - Enquanto as pessoas que haviam sido blipadas ainda tentavam retornar pouco à pouco a nova realidade e aceitarem o fato de que, na verdade, estiveram ausentes por cinco anos, alguns tentavam lidar com...