Capítulo escrito por: imheaven_
Há alguns meses atrás, mais precisamente 6, quando retornei do blip, eu estava cinco anos atrasada. Graças a Deus, eu tinha poderes. E não eram poucos! Cresci ouvindo de Steve Rogers, meu pai adotivo, que não havia ninguém tão forte quanto eu. Havia Wanda, mas eu conseguia fazer mais coisas que ela. Adiantei-me em cinco anos apenas com um estralar de dedos, e decidi passar um tempo na Inglaterra, para aperfeiçoar minhas habilidades e me distrair de tudo. Steve havia envelhecido 72 anos num piscar de olhos, e já não tínhamos mais tanto tempo juntos...
Depois de tanto tempo em Londres, finalmente decidi voltar, após saber da notícia de um tal John Walker querendo se passar por Capitão América. Quem era ele? E por que achava que substituiria Steve Rogers com tanta facilidade? Eu não permitiria! No mesmo dia em que recebi sua ligação, decidi voltar pra casa e fazer uma "surpresinha" para meus antigos companheiros. E Sam ia ouvir umas poucas e boas de mim!
Peguei o voo às sete da manhã e desembarquei em Nova Iorque as dez e meia. Do aeroporto, peguei logo um táxi pra casa de Sam. Ele era o primeiro com quem deveria ter uma conversinha...
A porta já estava aberta! Pude ouvir vozes lá dentro... parecia Liz, Peter, Bucky e... ahá! Meu alvo! Entrei a passos lentos e parei na porta, de braços cruzados. Quando todos os olhares me encontraram, sorri ironicamente:
— Samuel Wilson. Você é um grande idiota!
— Bom te ver também, Whisper, querida! — retrucou ele, sorrindo um pouco sem graça — Sentimos sua falta!
— Eu preciso ficar aqui o tempo todo pra evitar que você faça merda? — digo me desencostando da batente da porta e indo na direção deles
— Sim, já ouvi gente demais me julgando por isso e sei que estava errado. Agora você pode, por favor, vir me dar um abraço? — ele sorriu, dessa vez parecendo emocionado — Não foi nada fácil passar seis meses sem minha garotinha!
Revirando os olhos, porém convencida por suas palavras, imediatamente corro até ele e o abraço apertado, ignorando tudo o que estava acontecendo. Em seguida, noto Bucky nos encarando e entendo que ele também esperava por um abraço. Afasto-me de Sam e vou até James, que sorri e me ergue com seus fortes braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠
Fanfiction- F A N F I C BY @alascadelaroux and @imheaven_ - Enquanto as pessoas que haviam sido blipadas ainda tentavam retornar pouco à pouco a nova realidade e aceitarem o fato de que, na verdade, estiveram ausentes por cinco anos, alguns tentavam lidar com...