8. Loki

44 3 27
                                    

— ALERTA DE GATILHO —

Este capítulo pode conter descrições leves de um ataque de ansiedade e tentativa de suicídio.

Capítulo escrito por: imheaven_

Ao vê-lo ali, parado bem à minha frente, senti minhas pernas bambearem e meus batimentos cardíacos quase pararem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao vê-lo ali, parado bem à minha frente, senti minhas pernas bambearem e meus batimentos cardíacos quase pararem. Miles parecia ter o mesmo olhar assustado que o meu, pois olhava de minha feição de choque para o sorriso irônico de Loki.

Senti que aquilo não acabaria bem.

— Ora, ora. Se não é a praguinha que arruinou toda e qualquer chance de um dia eu ser maior do que qualquer coisa! — ele começou, vindo caminhando em minha direção com aquele sorriso que me dava arrepios — Olá, Whisper!

 Se não é a praguinha que arruinou toda e qualquer chance de um dia eu ser maior do que qualquer coisa! — ele começou, vindo caminhando em minha direção com aquele sorriso que me dava arrepios — Olá, Whisper!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi... — minha voz falha e eu dou um passo para trás, tentando evitar que ele chegasse tão perto. Estava com medo.

Tentei pedir ajuda para Liz, Sam ou Bucky através do olhar, mas eles pareciam estar tão paralisados quanto eu que nem chegaram a olhar para mim. Estavam fixos em Loki. Qualquer movimento ameaçador que ele fizesse, eles atacariam.

— Pelo jeito seu "papai" te contou a verdade. Como conseguiu me encontrar, praga? — ele cuspiu as palavras, com ódio.

— Você não morreu? Como está aqui? — pergunto e noto minha voz sair fina, pigarreio e tento me recompor.

— Estou fugindo da AVT. Aqueles idiotas pensam que vou me render àquela loucura que chamam de "meu destino"! Me recuso a morrer daquela maneira! — ele certa os punhos — Mas também me recuso a aceitar que você ainda esteja viva!

— Não rela um dedo nela! — Miles de coloca entre eu e Loki e o encara de uma maneira como nunca o havia visto fazer. Mais uma vez posso sentir seu cheiro e aquilo me acalma, me faz confiar que nada de ruim poderia acontecer enquanto eu estivesse perto dele.

Pensar aquilo me fez considerar que talvez pudesse estar apaixonada. Eca. Não! Não estava apaixonada por Miles! Nos conhecíamos há o que? Três dias? Não tinha como eu estar apaixonada por ele! E ainda o considerava um babaca! Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos. Havia outro problema para lidar naquele momento.

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora