Capítulo escrito por: alascadelaroux
Pessoas incríveis e bondosas como Anthony Edward Stark, Natasha Romanoff e agora, Steve Rogers, jamais deveriam ir embora. O pior dia de amar alguém é quando o perdemos, porque quando perdemos alguém que amamos muito, um pedaço do coração vai junto.
Embora Whisper estivesse sob os cuidados fiéis de Sam, nenhum de nós ousamos deixá-la, permanecendo no pequeno apartamento de Steve, que pouco tempo atrás estava sendo rodeado de conversas e risadas animadas e agora recebe lágrimas e tristezas agonizantes. A vida de fato é um sopro. Em uma hora estamos aqui e de repente, em questão de instantes, podemos já não estar mais.
Havia enviado uma mensagem de texto à Pepper, informando que Peter e eu passaríamos a noite na residência de Rogers ao lado de nossos amigos, pois mamãe sabia que não haveria o que fizesse-me deixar a pequena Whisper Montgomery após tal tragédia. De certa forma, sentia-me responsável por ela, assim como todos ali presentes. Em primeiro lugar, eu a considerava uma irmã mais nova, como Morgan. E em segundo lugar, eu sabia exatamente a dor pelo qual a pobre adolescente estaria passando e gostaria de estar ali, por ela.
O apartamento de Steve possuía apenas dois pequenos cômodos além da sala, e como Sam acomodou-se com Whisper em seu antigo quarto, deixamos o outro para Peter e Miles. Wanda, Clint, Bucky e eu daríamos um jeito de nos ajeitarmos onde conseguíssemos. Estávamos exaustos, completamente cansados de perdermos os nossos amigos. De perdermos pessoas a qual realmente amávamos.
Estávamos na Batalha da Terra, onde lutávamos ao lado de nossos aliados contra as versões de linhas do tempo alternativa de Thanos e da Ordem Negra.
- E eu sou o Homem de Ferro! — Papai diz prestes a ativar a manopla de ferro contendo as joias do infinito. Nesta hora, senti o ar faltar em meus pulmões.
- Pai, não! Não faz isso! — Elevei o tom de minha voz enquanto corria em sua direção na tentativa de impedi-lo. Ele dirigiu os seus olhares marejados à mim enquanto um sorriso orgulhoso se abria em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠
Fanfiction- F A N F I C BY @alascadelaroux and @imheaven_ - Enquanto as pessoas que haviam sido blipadas ainda tentavam retornar pouco à pouco a nova realidade e aceitarem o fato de que, na verdade, estiveram ausentes por cinco anos, alguns tentavam lidar com...